June 26, 201213 yr comment_2578806 Alguem aih pode me dizer onde eu posso encontrar rena e stone no servidor to procurando a muito tempo e não consigo achar .]] VLW Report
June 26, 201213 yr comment_2578807 Stones e renas são itens muitos raros ou seja elas não dropam muito facil e dificil de dropar , mas para dropar a mesma pegue uma caixa da sorte e drope a caixa da sorte até dropar um stone ou uma rena ,mas lembrando stones e renas são raras demora para serem dropadas e onde tem mas possibilidades de ser dropadas e nas citys de arenas e no serve vip gold ,mas não vou afirma que a mesma seja dropa nessas citys ,pois isso tambem tem que contar com um pouco de sorte da mesma ser dropada. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 26, 201213 yr comment_2578811 Não temos um lugar certo até porque tudo depende da sua sorte .As chances de dropar as renas e stones são pequena no entanto não tem lugar melhor para dropar pois tudo depende de sua sorte, mas nos servidores de vip gold ás chances são de 70 % de drop, isto é, quando você estiver upando com certeza dropa um item especial como por exemplo, coração do amor, creation, renas e stones. Lembrando : Ás chances de drop não é 100%, são encontradas em todas as Arenas,e também em stadium. Report
June 26, 201213 yr comment_2578812 Rena é um item raro usado para evento como O corajoso ou também Caça ao tesouro, o item e raro, então poucos players tem a mesma, com a taxa de no máximo 35% de serem dropadas, então assim dificultando com que a pessoa ganhe o evento. Mesma coisa para a Stone. Report
June 26, 201213 yr comment_2578814 Você consegui Rena e Stone em Deivel Square fazendo as missões do mesmo, enquanto você está finalizando a missão vai dropando Renas e Stones, porém e muito difícil de serem encontradas, mais somente em deivel square você encontra as mesma ! Report
June 26, 201213 yr comment_2578818 Na Caixa da Sorte, amigo. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 26, 201213 yr comment_2578820 - A Joia stone e a joia rena é dropada mais no server vip gold,mais se voce não possui o plano vip gold lhe aconselho a tentar nos servidores arena4 ou npcpk,tem que ter calma,paciencia pois o drop é muito dificil. Anteciosamente , -Rullyo- MuAwaY Projetando & Construindo A Sua Diversão! Powered By Fighting. Report
June 26, 201213 yr comment_2578821 Renas e stones são geralmente encontradas em server vip gold localizadas em area até stadium. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 26, 201213 yr comment_2578823 Você consegue rena e stone upando nas aranhas de lorencia e também em stadium,sempre cai muitas renas e stone por la. Report
June 26, 201213 yr comment_2578825 - Você pode encontrar ás mesmas com mais chances nos servidores vip,pois os mesmos possuem uma taxa de drop muito mais elevada do que á dos servidores free,no entanto á cidade no qual é mais dropada essas jóias,são nas arenas,porém ás cidades de arena possuem uma extensão longa que vai de /move stadium até /arena11,mais emfim ás cidades que mais dropam tais jóias na minha opinião é em /arena 2 e /arena 7. Report
June 26, 201213 yr comment_2578827 Boa noite, as joias renas stone você pode encontra-las no servidores vip gold por que nos servidores vip gold tem mais chance de dropa essas joias mais essas joias tem a experiencia baixa para muito drop's você não irá conseguir muita joias essas joias são mais usadas para evento corajoso e caça tesouro realizados no servidores. Report
June 26, 201213 yr comment_2578828 Correto para você conseguir esses itens dentro do jogo você poderá consegui-lo upando em servidor enfim não é sempre que os mesmos dropam no entanto a taxa desses itens de drop é baixo por ser itens raros dentro do jogo enfim o modo mas fácil de obte-lo é por trocas em nosso servidor enfim a taxa de drop é maior em servidores vip gold lá você terá mas chance de obter o item desejado upando enfim não é sempre que tem o drop do mesmo é tudo mas baseado em sorte. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 201213 yr comment_2578829 Amigo você pode dropar qualquer tipo de jóia existente em nosso servidor,seja creations,rena e Stone entre outras,vale lembrar que esses itens são muito raros em nosso servidor,ou seja não é fácil você dropar as tais jóias desejadas,emfim aconselho ás sempre esta upando em servidor de vip gold,pois a porcentajem maior de cair esses tipos de jóias,é em servidor de vip gold,não emporta a sala que você estiver. Report
June 26, 201213 yr comment_2578838 Basta você upar em servidor Vip Gold, por arena11 e arena1, são os lugares onde eu mesmo pessoalmente, quando necessito das mesmas, upa nesse lugar, e e onde eu conseguo fazer o drop da mesma upando. Report
June 26, 201213 yr comment_2578841 Rena & Stone São itens raros, e os mesmos caem em servidores de Vip gold, lembrando que não tem 100% de chances de cair, de 100% apenas 10% de chances de dropar as mesmas. Então tenque ter bastante paciencia para ficar upando e esperar as mesmas serem dropadas; E são dropadas em /arena /arena7 e /move stadium. Dicas de Segurança do Jogo Report
June 26, 201213 yr comment_2578849 - Meu caro Stone's e renas's são itens mais dropados nas areanas , as chances são de 100 % pois podem demorar um pouco a dropar , onde mais vejo dropando é em : arena7 arena2 e arena4 . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 26, 201213 yr comment_2578861 Eles dropão nos serves pago ou seja(vip gold vip silver) Dropão nas arenas e em caixas da sorte. boa sorte para conseguir. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
June 26, 201213 yr comment_2578865 Olá , boa noite Sua pergunta a resposta está abaixo QuoteQuoteVocê pode encontrar ás mesmas com mais chances nos servidores vip,pois os mesmos possuem uma taxa de drop muito mais elevada do que á dos servidores free,no entanto á cidade no qual é mais dropada essas jóias,são nas arenas,porém ás cidades de arena possuem uma extensão longa que vai de /move stadium até /arena11,mais emfim ás cidades que mais dropam tais jóias na minha opinião é em /arena 2 e /arena 7. -INF0RM4L- Salve a _CrisTal_ Spoiler "Nós so nao bebe acetona Porque Tira Os Esmaltes Dos Dentes" Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum! Report
June 26, 201213 yr comment_2579032 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
VLW