June 27, 201213 yr comment_2579721 Bom, agora á nova regra de eventos é valendo Goldsways - (Gw's) bom, queria saber se os eventinhos realizados támbem vão valer Gws. Grato Report
June 27, 201213 yr comment_2579726 Sim, todos os tipos de eventos até mesmos os eventinhos estará sim valendo Gold's Ways, á cada eventinho estará valendo 50 Goldsways. Report
June 27, 201213 yr comment_2579727 - Sim, porém os ultimos eventinhos realizados valendo gold's ways, foram de premio 50 gold's ways cada eventinhos. Report
June 27, 201213 yr comment_2579733 Amigo eu acho que eventos tipo quiz esconde esconde corajoso etc eu acho que não são pagos com goldway's, acho que só evento como pega pega mata mata que irá ganha goldsway's, não eventos pequenos. Report
June 27, 201213 yr comment_2579734 Sim, todos os eventos realizados no game, serão valendo goldsaway´s, nenhum evento será valendo itens mais, apenas em quantias de goldsaway´s. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2579736 Não temos informações sobre como será realizados os eventinhos porém, nossos game masters poderão adicionar na hora os golds como também poderão comprar os itens para realiza-los, no entanto vamos esperar algum membro realizar os mesmos. '-' Report
June 27, 201213 yr comment_2579738 Sim, ate os eveentinhos ou seja, os eveentinhos das classes menores dos exemplos: Esconde-Esconde,Quiz e etc.., todos os eveentinhos estarão valendo 50 Goldsways, quaisquer classe de tipo. Report
June 27, 201213 yr comment_2579739 Os mesmos estão valendo 50 goldsaway' cada um' -INF0RM4L- Salve a _CrisTal_ Spoiler "Nós so nao bebe acetona Porque Tira Os Esmaltes Dos Dentes" Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum! Report
June 27, 201213 yr comment_2579740 Bom os eventos grande exemplo Mata Mata , Pega Pega serão valendo Goldsaways mas são uma quantia grande pois o eventinhos exemplo,Pega GM,Corajoso,Em fim é diferente pelo fato de ser eventinhos , é valendo 50 GoldsAways! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2579743 Olá, boa noite! Então jogador, correto todos os eventos realizados dentro do servidor em geral estão valendo GoldsWay's, no mais para participar basta ficar ativo dentro do jogo, tanto eventos pequenos como outros maiores estão entre essas premiações, lembrando que os valores são balançeados, ou seja, nem todos os eventos á premiação em GoldsWay's será compatível, segundo jogadores está entre 20/35 GoldsWasy's, dependendo do evento. Lembrando, que não se tem data específica que essa regra pode acabar, exceto que já espoderam que o web-shop está com um leque de opções de itens pra comprar, e esse é o principal intuito oferecer outras oportunidades á jogadores iniciantes e que todos possam disfrutar do web-shop. Abraços! Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2579746 todos os eventinhos também esta valendo Goldway's, os eventinhos estão valendo até 50 Goldway's. Report
June 27, 201213 yr comment_2579751 Apartir de agora os eventos serao vld GW'S ... ainda nao sabemos dizer como ira funciar . aguardemos noticias . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
June 27, 201213 yr comment_2579759 Bom meu caro pelo o que eu entendi todos os eventos apartir de agora sera valendo uma certa quantidade de gws incluindo os pequenos eventos. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2579760 - Sim caro , ate mesmo os eventinhos será valendo Gold's AwaY . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 27, 201213 yr comment_2579761 Sim,amigo no novo sistema de premiação de eventos servem para todos os eventos sem exceção de eventinhos a premiação varia entre 15 á 50 golds away. Fé,em Deus! Report
June 27, 201213 yr comment_2579763 Sim, todo eventinho realizado em nossos servidores serão realizados com a premiação de 50 GolWay's. Porém, esse tipo de premiação ainda esta em testes, ou seja, não sabemos se vai, ou não continuar em andamento. Por isso, não poderemos nos acostumar com a atual premiação, no qual, para eventinhos, está um tanto quanto boa. Atenciosamente - Harry_ MuAwaY- Projetando e construindo sua Diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2579767 Sim todos os eventinhos e eventos estarão valendo Goldsaway's eu bem não sei se essa decisão ficará fixa,ela pode estar sendo retirada de pois de algum tempo,ou seja temporaria,mas emfim atualmente os eventos são valendo Goldsaway's sim,espero que compreenda. Report
June 27, 201213 yr comment_2579791 Sim prezado, até os eventinhos estão valendo golds Aways, aproximadamente uns 50 Golds Aways cada eventinho. e houve boatos de que irá dobrar as premiações, vamos ficar de olho em mais noticias em nosos web site Dicas de Segurança do Jogo Report
June 27, 201213 yr comment_2579808 Todos eventos , estarão sendo premiados com Golds Away , No caso os eventinhos básicos como : Quote''O corajoso '' , ''Quiz '' , '' Pega Gm '' , Estarão valendo 50 Gw cada . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 27, 201213 yr comment_2579817 Olá , boa noite ! Correto agora todos eventos irão valer golds away's , e o prêmio que os membros da equipe estão dando em eventinhos são 50 golds away's , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2579849 Olá,Amigo sim todos os eventos sendo eles Eventos Grandes ou Pequenos todos serão velendo GW's inclusive os eventinhos. Report
June 27, 201213 yr comment_2579869 Ainda não sabemos pois quem decide isso a respeitos dos premios são os proprios Games Masters que estão na hora realizando o evento . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2579887 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
realizados támbem vão valer Gws. Grato