Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin Aconteçera maratona de ferias
Responda Apenas Admin ow alguem que tenha algo concreto pra pode responde minha pergunta !

Featured Replies

Não temos informações exata, se ocorrerá o evento Maratona de férias, porém basta aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não sabemos ainda, creio que terá :D
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Tenha Paciençia meu amigo ele deve estar resolvendo os resultado dos evento q estava atrazados porém tenha calma
com certeza o adm esta bolando alguma coisa de especial para as férias de julho . fique sucessago .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
nao temos certeza si avera mais acho , qui em breve ira te so aguarda.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Não temos informaçoes mas exatas sobre o assunto mais é possivel que aja evento.

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Boa noite amigo, bom não temos informações, está muito cedo para acontecer outra maratona, pis ainda estamos com os resultados nas costas, quando for dado todos resultados e preparar os erros no servidor e no fórum e também centenas de outras coisas, ai sim o nosso administrador poderá pensar em fazer outra maratona, mas creio que acontecerá só em outubro que sempre é comemorada o dia das crianças.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Ola amigo
Provavelmente tera uma maratona de eventos nas ferias pois esse mês de ferias é muito especial até pelo fato que muitos que estudam vão querer jogar muaway nossa administrador provavelmente ira nos postar alguma noticia sobre se terá um dia especial pra nois, porem não é afirmativo.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Ainda não temos essa informação, porém é bem Provável que sim, pois todas ás férias nos temos uma Maratona para comemorar, e não vai ser nessas férias que nós ficaremos Sem, basta esperar o Pronunciamento do Administrador.
Bom,não temos informações concretas no qual irá ter eventos nas Férias porém está ocorrendo uma Maratona de Eventos ou creio que irá ter pois todas datas comemorativas são realizados eventos espero que compreenda!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza ele irá nos proporcionar uma super maratona de eventos nas férias, até porque em todas essas férias no qual nós player's recebemos, o administrador sempre proporciona grandes inovações tanto quanto em promoções como em evento, fique tranquilo.
Nosso administrador disse que sim, veja este tópico no qual o mesmo pronuncia que irá ocorrer uma outra maratona de eventos neste mês de férias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/273579-caro-adm/page__fromsearch__1
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
E bem possível que aconteça a famosa "Maratona de férias" pois todas as férias, que eu passei no muaway eu percebi, que teve a "Maratona de férias" então e bem provável que possa acontecer, então basta aguardar ate que as férias chegam mais próximas, e vamos esperar para que ocorra sim, o evento "Maratona de férias".
ImagemImagem
-
Meu caro , no momento não temos nenhuma informações concreta , porém eu creio que irá ter a Maratona de Eventos em algumas datas especiais ou seja , data comemorativas como Dias das Crianças , Natal , Etc , no entanto o mesmo irá se pronunciar em um futuro proxímo aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Amigo,nos não sabemos se ira ocorrer a maratona de ferias mais caso ocorra nos iremos ser avisados no osso FORUM mais so posso te afirma uma unica coisa ira ter varias suprezas e promoções.

Fé,em Deus!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.