June 27, 201213 yr comment_2580210 Admin Aconteçera maratona de ferias Responda Apenas Admin ow alguem que tenha algo concreto pra pode responde minha pergunta ! Report
June 27, 201213 yr comment_2580211 Não temos informações exata, se ocorrerá o evento Maratona de férias, porém basta aguardar. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 27, 201213 yr comment_2580212 Não sabemos ainda, creio que terá Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 27, 201213 yr comment_2580214 Tenha Paciençia meu amigo ele deve estar resolvendo os resultado dos evento q estava atrazados porém tenha calma Report
June 27, 201213 yr comment_2580215 com certeza o adm esta bolando alguma coisa de especial para as férias de julho . fique sucessago . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
June 27, 201213 yr comment_2580216 nao temos certeza si avera mais acho , qui em breve ira te so aguarda. Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2580219 Não temos informaçoes mas exatas sobre o assunto mais é possivel que aja evento. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
June 27, 201213 yr comment_2580220 Boa noite amigo, bom não temos informações, está muito cedo para acontecer outra maratona, pis ainda estamos com os resultados nas costas, quando for dado todos resultados e preparar os erros no servidor e no fórum e também centenas de outras coisas, ai sim o nosso administrador poderá pensar em fazer outra maratona, mas creio que acontecerá só em outubro que sempre é comemorada o dia das crianças. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
June 27, 201213 yr comment_2580222 Ola amigo Provavelmente tera uma maratona de eventos nas ferias pois esse mês de ferias é muito especial até pelo fato que muitos que estudam vão querer jogar muaway nossa administrador provavelmente ira nos postar alguma noticia sobre se terá um dia especial pra nois, porem não é afirmativo. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2580223 Ainda não temos essa informação, porém é bem Provável que sim, pois todas ás férias nos temos uma Maratona para comemorar, e não vai ser nessas férias que nós ficaremos Sem, basta esperar o Pronunciamento do Administrador. Report
June 27, 201213 yr comment_2580224 Bom,não temos informações concretas no qual irá ter eventos nas Férias porém está ocorrendo uma Maratona de Eventos ou creio que irá ter pois todas datas comemorativas são realizados eventos espero que compreenda! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2580225 Com certeza ele irá nos proporcionar uma super maratona de eventos nas férias, até porque em todas essas férias no qual nós player's recebemos, o administrador sempre proporciona grandes inovações tanto quanto em promoções como em evento, fique tranquilo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 27, 201213 yr comment_2580226 Nosso administrador disse que sim, veja este tópico no qual o mesmo pronuncia que irá ocorrer uma outra maratona de eventos neste mês de férias. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/273579-caro-adm/page__fromsearch__1 Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2580227 E bem possível que aconteça a famosa "Maratona de férias" pois todas as férias, que eu passei no muaway eu percebi, que teve a "Maratona de férias" então e bem provável que possa acontecer, então basta aguardar ate que as férias chegam mais próximas, e vamos esperar para que ocorra sim, o evento "Maratona de férias". Report
June 27, 201213 yr comment_2580230 - Meu caro , no momento não temos nenhuma informações concreta , porém eu creio que irá ter a Maratona de Eventos em algumas datas especiais ou seja , data comemorativas como Dias das Crianças , Natal , Etc , no entanto o mesmo irá se pronunciar em um futuro proxímo aguarde. Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 27, 201213 yr comment_2580237 Amigo,nos não sabemos se ira ocorrer a maratona de ferias mais caso ocorra nos iremos ser avisados no osso FORUM mais so posso te afirma uma unica coisa ira ter varias suprezas e promoções. Fé,em Deus! Report
June 27, 201213 yr comment_2580258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Responda Apenas Admin ow alguem que tenha algo concreto pra pode responde minha pergunta !