June 27, 201213 yr comment_2580561 Olá pessoal So eu denovo Queria saber se a ferramenta transferir pontos ira voltar todos os playes gostarião q volta-se pelomenos eu acho pq essa ferramenta e muito EFICIENTE Obrigado...! ! ! Report
June 27, 201213 yr comment_2580565 Correto essa ferramenta no momento se encontra indisponível ou seja desabilitada pela nossa administração no entanto não há data prevista para quando a mesma estará disponível novamente mas creio que quando isso ocorrer será postado noticias no site que as ferramentas que estavam desabilitadas estão disponíveis novamente para uso no entanto aguarde. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2580566 Irá voltar sim, porém não sabemos quando exato, pois á mesma foi retirada para re-ajustes ou seja, sanação de bug's, oque devemos é aguardar uma nova interação da administração conosco referente à ferramenta. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 27, 201213 yr comment_2580568 bom eu num sei mas tem mt gente criando char e transferindo pontos Report
June 27, 201213 yr comment_2580573 Bom amigo nosso Administrador disse que ia desponibilizar algumas ferramentas desabilitadas,mais não temos nem uma informação de quando era ira voltar.. mais creio que ela ira voltar sim,ela foi desabilitada para evitar bugs,pois players estavam bugando pontos.. Report
June 27, 201213 yr comment_2580576 Caro, de acordo com um ticket que eu enviei a administração, a opção irá voltar, porém, não temos previsão. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2580581 Bom a mesma irá voltar sim,porém ela foi retirada,pois estava ocorrendo muitos bugs com essa ferramenta e alguns players estavão conseguindo burla ela para conseguir mas pontos no game,assim nosso administrador decidiu desabilita a mesma para sanar bug's e realizar alguns ajustes para a mesma ficar normalmente sem problemas nenhum,mas quando a mesma irá voltar não temos uma previsão basta está aguardando uma nova interação de nosso administrador no assunto. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 27, 201213 yr comment_2580585 Não temos nem um informação de quando a mesma ira voltar para o nosso website porem aguarde mais noticias da Administração sobre o mesmo caso. Report
June 27, 201213 yr comment_2580588 Bom amigo , nesse momento fica meio difícil lhe informar se a opção '' transferir pontos '' irá voltar ou não ,pois já tem muito tempo que a mesma foi desabilitada e então ficamos indecisos ,porém aguarde pois pode vim surpresas futuras . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2580615 A administração desabilitou a mesma temporariamente, ou seja a mesma ainda ficará (online) novamente ou seja, será religada mais em referente a quando a mesma será religada, ai ja não temos informações basta aguardar que em breve todas as ferramentas desabilitadas ou seja, desligadas serão religadas Report
June 27, 201213 yr comment_2580666 a administração retirou Jogador: 17/08/2008 Colaborador:xx/xx/xxxx Moderador: xx/xx/xxxx Game Master: xx/xx/xxxx Report
June 27, 201213 yr comment_2580745 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Queria saber se a ferramenta transferir pontos ira voltar todos os playes gostarião q volta-se pelomenos eu acho pq essa ferramenta e muito EFICIENTE
Obrigado...! ! !