Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oláá :) , HOje vim elogiar os mlks da área de designer que são muito feras.

Membros:

_Aleex : Quase 2000 posts na área de dúvidas de designer :0 , além de ajuda faz ótimas signs. Logo logo AP, e vai ser muito bem merecido.

Holly_ : Ótimas signs , assim como o _Aleex , tem grandes chances de entrar na equipe, parabéns.

-killerbee : Muleke experiente , ashuahsauahaus, gosto muito de seus trabalhos, muito zikaas hehe, espero um dia ve-lô na equipe ..

Araujo_xP : Esse sim kkk', da ótimo suporte na área de dúvidas, tem trabalhos magnificos, forte concorrente para a vaga de Aprendiz também. Parabéns.

Equipe:

Hokage : Sempre top posts hehe, representando muito bem o cargo, parabéns ai e sucesso hehe'.

Lanza_DS : Fala Pe ^^", cargo merecidissímo, ótimos recursos, parabéns ai. :DD

Pank_DS : Pankadão hehe'. assim como o Lanza , tu tem muitos tutoriais e recursos bons, admiro muito você, ta de párabéns.

Zero0h : Daee loko do incêndio kkkk, zoa- :P , lembro bem cara, tu batalho pakas para conseguir o cargo de Aprendiz e hoje ta ai fortão de Designer, parabéns lek ;D

Mateus_RX : Vovo da STAFF, kkkkkkkk', zoa, nem ta tão velho assim u.u', tu é mó parcero Teus, falava com tu no skypee antes, ja te vi no jogo ehhehe'. Mas vamo falar nas signs ... zoa- , nem tem oque falar néah, as melhores signs do forum são suas, ficaria muito feliz em te ver como D.O. algum dia. Parabéns ♥ .

Ghost : aeee, esse cara é féra demaaaais, nos portais nas siigns, e melhor agora que esta organizando tudo certinho os eventos, melhoro muito a área de Designer com você mais ativo. Parabéns ai e sucesso na sua carreira. ;D

Salves Especiais:

LorD-RzO (amigão mesmo ♥)
_Hebeert (sempre será o rei das GFX's)
Kaiio (um dos melhores designers que ja tivemos)
LighZero (parcerão s2s2)
Pra galera de trade 5 , arena11 das antigas ♥ jamais esquecerei s2s2
E pra todo mundo ai do forum e do game.

Até o próximo.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/89259-onix-ts/

Featured Replies

estao todos de parabens pelas incriveis contribuições aqui no fórum .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Valeu pelo salve Onix , você foi o primeiro membro que eu conheci aqui no forum te considero pakas ^^ você é muito gente boa , precisando tamos ae :]
by: LightZero

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos mesmos
-
Parabéns aos elogiados, nossos designers são dimais :).
New Kit MY '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Gorilla
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

_Aleex : Quase 2000 posts na área de dúvidas de designer :0 , além de ajuda faz ótimas signs. Logo logo AP, e vai ser muito bem merecido.

Tomara né mano , mas não sei derrepente preciso ser testado em todos os aspectos ainda , me sinto preparado , mas quem decide pode achar que não estou , mas com fé ,coragem persistência eu creio que vou conseguir realizar meu sonho , quem quer sempre consegue , basta acreditar que tudo é possível .
Vlw manobrow :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy

Holly_ : Ótimas signs , assim como o _Aleex , tem grandes chances de entrar na equipe, parabéns.

Espero que sim!

Obrigado mesmo, é muito bom saber que o que estou fazendo está sendo reconhecido. Obrigado denovo.
Pride of London

Imagem
Imagem
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.