Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)sobre evento sabado a tarde !!

Cara equipe Mu Away , gostaria de tirar uma duvida !!
pq sabado a tarde tenhu curso e naum vou poder participar do evento valendo os Golds . Gostaria de saber se tem algum outro geito para mim participar do evento !! Se eu poderia receber o premio direto em meu bau !!
pois naum posso faltar no curso e naum qro perder o evento pois gostaria muito de poder ganhar a nova arma q vcs iram dar Golds para poder comprala !!minha acc até sabado ja vai ter muito mais resets do q o necessario para poder ganhar os Golds !! por favor veja meu caso !!

grato pela atençao !!

Featured Replies

Não há como a Administração providênciar para outro dia por Player's que não podem
Participar.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo sobre o Evento do Sabado voce so precisa ter 50 Resets para ganhar 100 Golds..
mais nao vai ter chance de comprar a arma Nova...
Para mais informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/

Edit:
Voce pode deixar sua PC On tudo o Dia
para pelomenos participar no evento 4°
..

4º Bônus: Se até sábado ficarmos com uma média acima ou igual à 1.900 player's, iremos creditar 15 GoldsWay's no sábado às 16h00min à todas as contas que estiverem online no horário. Por isso, chame seus amigos, espalhem à notícia que à 2ª Temporada MuAwaY começou. Vamos agitar às férias.
Char: bleiders
Guild: -France

Imagem
Imagem
vc presizara estar on manda um amigo ficar on para vc ^^
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
  • Author

Ver postninomrt, em 14 July 2010 - 12:42 AM, disse:

vc presizara estar on manda um amigo ficar on para vc ^^

mas alguem sabe a q horas vai ser liberada a compra da nova Arma ?
Para vc resceber algumas partes do evento não porem temos uma que vc pode conseguir se o server atingir 1900 Players Online leva 15 Goldsways

Para + infomrções
http://forum.muaway....chuva-de-bonus/

Imagem
ImagemImagem

Ver postHermanoteU, em 14 July 2010 - 12:48 AM, disse:

mas alguem sabe a q horas vai ser liberada a compra da nova Arma ?

2º Bônus: Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's.

:)
Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/
Char: bleiders
Guild: -France

Imagem
Imagem
Lamento. Pois a Administraçao Não A De Fazer Mais Mudanças Só Se Ocorrer ALgum (Erro)> aFF. que Faltava<
Imagem
Imagem

live your dreams
Ola!

Infelizmente o Evento Apenas Ocorrera Uma Vez No Sabado As 15h00min,Neste Horario Sera Liberado a Compra Desta Arma Para Todos Os Jogadores/Membros Do Servido,Portanto Caso Não Consiga Comparecer No Evento Tenter Contatar-se Com Algum Amigo De Confiança Para Assim Seu Amigo Efetuar A Comprar.

Para Mais Informaçoes Leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

infelizmente a STAFF não pode fazer nada quanto ao seu caso,seria uma atenção diferenciada e injusta com os outros plyers,eu também tenho quase certeza que vou perder o evento por assuntos pessoais.
Imagem

Imagem

Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler

Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's.

Obs: O objetivo desta arma, é bonificar todos os players de agora, pois certamente daqui um 1 mês teremos players novos, e somente os players de hoje, poderão estar com essas armas, tornando a mesma uma moeda valiosa dentro do comércio de trocas do servidor. Ainda não definimos à skin e o nome da nova arma, porém no sábado de às 9h00min iremos postar detalhes da mesma.

Para participar você deve ter mais de 50 resets e estar online às 15 hs, caso você não possa estar On nesse horário, tente deixar seu PC ligado e com o char de mais de 50 resets ativo.
Não se sabe a hora que a arma vai estar disponi´vel, aguarde um pronunciamento da administração a respeito.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.