Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o tempo de aprovação de tutoriais.

Eu queria saber em quanto tempo a STAFF posta um tutorial depois de aprovado pela administração e tudo ?
Por que eu quero fazer um tutorial e eu lembro que na conta que eu tinha antiga eu desenvolvi um tutorial que eu nunca tive resposta.
Imagem

Featured Replies

Você deve mandar o Tutorial via MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe avaliar, sendo assim, o mesmo irá postá-lo.
-
Não existe um tempo fixo para o mesmo ser postado depois de ser aprovado, ou seja ele fica na área de avaliação de tutoriais, após o mesmo ser analisado e aceito ele é postado logo em seguida em sua respectiva área.

Caro,
Isso vai de cada membro da equipe uns respondem no mesmo dia outros respondem depois de vários dias, pois caso envie um tutorial hoje para nossa Administração é capaz de demorar para obter resposta pois nossa equipe esta trabalhando para postar o resultado dos eventos que foram realizados neste mês de junho.
Lembrando pode demorar cerca de 3 dias para que nossa Administração avalie o tutorial e dê a resposta para o membro da equipe.
Bom amigo , o tutorial demora muito mesmo é para ser avaliado e aprovado , mas depois de avaliado e aprovado o mesmo é postado em questão de segundos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Envie o tutorial para alguem da equipe via mp . depois de analisado se aprovado sera postado .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
-
Após você ter um tutorial pronto ou semi-pronto você deve enviar o mesmo via MP (Mensagem pessoal) para qualquer membro da STAFF de contato, enfim, após eles receber eles analisa se já existe esse tutorial, se não existir ele mandará para nosso sub administrador avalia, se o sub administrador aprovar seu tutorial, o membro que você começou a conversa via MP irá te retorna uma mensagem dizendo que seu tutorial foi aprovado pela equipe MuAwaY e assim seu tutorial será postado pelo o STAFFER responsável da conversa via MP.

Maiores informações veja a palavra de nosso sub administrador sobre elaboração de tutorias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/
Imagem

Não, há data exata de quanto tempo levará para seu tutorial ser aprovado, ou rejeitado porém envie seu tutorial para um membro da mesma, e aguarde o mesmo responde, sem prazos, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O periodo de tempo é um questão de no maximo 1 ou 2 semanas , pois esse é o tempo de o seu respectivo tutorial passar por todos os membros da STAFF para fazer a requerida avaliação .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Amigo ao envia um tutorial o membro da STAFF,ele ira posta-lo em avaliação ,a administração ira verificar o mesmo e se aprovado o tutorial será postado, caso não envie uma MP para o membro da STAFF em que você envio o Tutorial.
Imagem
Ola meu caro você deve enviar esse tutorial para algum membro da staff e ele ira avaliar o seu tutorial quando ele é aprovado não tem um tempo determinado para que o tal membro da equipe poste o mesmo.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É assim mesmo amigo,um tutorial demora para ser aprovado pela administração por 1 ou 2 meses e depois demora mas ainda a ser postado,portanto tenha paciencia.
-
Meu caro , para você ter um tutorial postado pela a equipe é necessário que você mande o mesmo através de uma MP para um Membro , ou seja , após avaliado e se for bom e na visão de ajudar demais membros o mesmo irá ser postado , para mais informações veja o tópico abaixo .

-
[ Aviso ] Sobre Tutoriais de Player's

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Amigo,o mesmo Fica em analise pela equipe,para ser aprovado,ele fica numa area que so a STAFF,Tem acesso a area de avaliaçao,ai depois de lido ou e aprovado ou recuzado,e se for aprovado,ele sera postado na area correta.
Atenciosamente: Tork_xP
Muaway! Projetando E Construindo Sua Diversão!

Bom você deve está enviando o tutorial via mp para algum membro da equipe assim ele estará analizando seu tutorial se ele achar util para os players ele irá aprovar seu tutorial assim postando,porém não há um tempo certo para que nossos membros de nossa equipe possa está postando o seu tutorial na respectiva área.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , amigo quando voçê enviar seu tutorial para membros da staff o mesmo será avaliado , aguarde .

Veja todas informações sobre tutoriais jogadores abaixo :
você deve enviar esse tutorial para algum membro da staff e ele ira avaliar o seu tutorial
O tutorial é postado na área interna, onde apenas membros da equipe pode visualizar, então nossa administração quando tem um tempo, visualiza os tutoriais, e se achar o tutorial bom, e utilizável, aprova o mesmo, e na mesma hora o membro da equipe que você enviou o tutorial, posta o mesmo.

Imagem
Imagem
Olá
Você enviará um Messagem Pessoal para um membro da STAFF, para que possa ter á aprovação do mesmo, depois disso ele irá postar o tutorial, com créditos a sua pessoa ou sejá, quem criou o Tutorial no caso você, enfim.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
-
Não existe um tempo exato no qual seu tutorial será postado,pois o mesmo passa por um longo período de avaliação no qual nosso sub administrador irá avaliar o mesmo,se caso seu tutorial estiver dentre dos requisitos,o mesmo será aprovado e postado,por tanto não existe um tempo específico para seu tutorial ser aprovado ou não.
Não há data exata para quando o seu tutorial irá ser aprovado enfim caso ele seja aprovado será postado pelo mesmo que você enviou o tutorial caso tenha feito isso aguarde.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.