June 27, 201213 yr comment_2582336 To com problema estranho, se liga. - Eu to no fórum normal, de repente atualizo a pag, ou abro algum tópico (que no caso da na mesma atualizando..) Eu acabo deslogando no fórum. :s Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
June 27, 201213 yr comment_2582349 cara ,é só voce q tem a senha de sua pagina ? isso acontecia cmg e um amigo mew ... eu logava e deslogava ele xD veja isso Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
June 27, 201213 yr comment_2582351 Correto realize uma limpeza no cache do seu navegador para ver se o problema é sanado enfim caso não seja o problema poderá estar em seu navegador enfim aconselho a você a realizar a troca de um novo navegador caso o problema não seja sanado verifique sua proteção residencial ou seja o seu anti-virus talvez ele pode estar bloqueando o acesso enfim faça verificação entre ambos provavelmente em umas dessas etapas seu problema será sanado. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2582352 Bom amigo tente colocar pra logar automaticamente,ou entre e saia da sua conta. Report
June 27, 201213 yr comment_2582359 Olá, boa tarde! Pressione Ctrl + Shift + Delete e execute uma Limpeza no seu histórico. Verifique se seu navegador está salvando os Cookies, caso não esteja salvando você não ficará logado no fórum. QuoteNo Internet Explorer 1. Abra o menu Ferramentas e clique em Opções da Internet... 2. Selecione a aba Privacidade 3. Mova o controle deslizante para a posição "Média Alta" No Google Chrome 1. Abra o menu Ferramentas e clique em Opções... 2. Na aba Configurações avançadas, clique em configurações de conteúdo 3. Marque a opção "Permitir a configuração de dados locais (recomendado)" No Mozilla Firefox 1. Abra o menu Ferramentas e clique em Opções... 2. Clique no botão Privacidade 3. Marque a caixa de verificação, "Sites podem definir cookies" 4. Selecione "Preservar cookies até perderem a validade" Edited June 27, 201213 yr by Heage Report
June 27, 201213 yr comment_2583542 Limpe o cache de sua internet , pois isso é um sobrecarregamento no banco de dados . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 28, 201213 yr comment_2584348 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 28, 201213 yr comment_2586761 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-
Eu to no fórum normal, de repente atualizo a pag, ou abro algum tópico (que no caso da na mesma atualizando..) Eu acabo deslogando no fórum. :s
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão