June 27, 201213 yr comment_2583188 Olá queria saber se é possível colocar som no Muaway-X. Por favor só 1 pessoas responda,odeio aquele monte de gente ganhando mensagem copiando a resposta do outro... Report
June 27, 201213 yr comment_2583190 Não há como está ativando o Som do muaway - x, pois o patch que foi criado o mesmo não vem com está opção de som. Report
June 27, 201213 yr comment_2583191 Não, não é possível, porém, por enquanto o MuAwaY-X se encontra em manutenção temporária. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 27, 201213 yr comment_2583192 vai ser possível apos o mesmo voltar de sua manutenção -INF0RM4L- Salve a _CrisTal_ Spoiler "Nós so nao bebe acetona Porque Tira Os Esmaltes Dos Dentes" Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum! Report
June 27, 201213 yr comment_2583194 Não há como adicionar som a esse cliente pois o mesmo é compactado ou seja impossibilita que adicione som ao mesmo enfim brevemente a administração irá disponibilizar um cliente com som para download no entanto aguarde. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2583195 Não pois o mesmo e uma Patch, para você jogar com som e so baixando o client completo que vem no mesmo o som do jogo. caso queira baixar o mesmo, siga abaixo o download do mesmo: [LINK DIRETO] http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe Report
June 27, 201213 yr comment_2583199 Não há como , e por enquanto o muaway x esta em manuntenção , vamos aguardar Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
June 27, 201213 yr comment_2583201 Creio que o cliente citado não possui som. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2583202 Não é possivel ja venho criado sem esta opção,mais MuAwaY-X se encontra em manuntenção devido alguns bug Report
June 27, 201213 yr comment_2583204 Bom,no Patch Muaway-x não á como obter o mesmo com Som,pelo fato de o mesmo ser um Servidor de Testes ! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2583205 É possivel se o nosso administrador refazer o cliente do mesmo e por som ou cria outro com som, mais no momento o mesmo se encontra sem som por motivo do cliente e o sub servidor se encontra em testes pois a atualizações de ambos são novas. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 27, 201213 yr comment_2583207 Não há como você estar colocando o muaway para jogar com som, pois o nosso novo patch ainda encontra em manutenção na qual esta para ser implantado o som em nosso servidor, portanto peço que tenha um poco de paciência e aguarde até que o mesmo seja corrigido. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2583208 Nao pois o Muaway-X está em testes ainda e o patch vem sem som Intao ainda ñ é posivel colocar som Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
June 27, 201213 yr comment_2583210 Infelizmente não tem como colocar som no servidor MuAwaY - X, até porque o patch do mesmo não vem com som no ambiente do jogo, enfim vale lembrar-lo que o servidor MuAwaY - X se encontra offline pois está me manutenção sem previsão de volta. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2583214 Olá , boa boite ! Não é possivel adicionar som no MuAway-X , no mais quem sabe quando o mesmo voltar , estará com som , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 27, 201213 yr Author comment_2583215 Aff olha o que adianta escrever? Todo mundo postando a mesma coisa :@ Obrgaido -Dohko-. E parem de floodar flooders! Dúvida respondida pode trancar o tópico alguem da STAFF ._. Report
June 27, 201213 yr comment_2583233 Não é possivel adicionar som ao MuAwaY-X pois ele é apenas um complemento ( Patch ) para o Launcher normal . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 27, 201213 yr comment_2583235 - Por precauções de nossa Administração o MuAwaY-X está em manutenção , pois o patch não recomendo este seguinte motivo de som , creio eu que quando voltar , provavelmente irá possivelmente obter , aguarde o mandamento do nosso Admin . Atenciosamente - Nothing MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
June 27, 201213 yr Author comment_2584043 OU POVO EU JÁ FALEI QUE A DÚVIDA FOI RESPONDIDA:@ Depois reclamam de sugestões de 5 respostas=tópico fechado... Report
June 28, 201213 yr comment_2584194 o patch do MuAwaY-X, não foi criado com som, então não há como colocar som no jogo, aguarde até que nossa administração coloque. Report
June 28, 201213 yr comment_2584299 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por favor só 1 pessoas responda,odeio aquele monte de gente ganhando mensagem copiando a resposta do outro...