Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera fui puxado pro evento so que aqui Belium ta toda preta e quando eu falo não aprece como se eu n tivesse la queria saber se é so aqui ou é assim mesmo e se da pra relogar la e também não consigo me mover
Imagem

Featured Replies

Meu Amigo Creio Que eles te pucharam errado , ou relogue para ver se fika normal
deve ter ocorrido um bug . tenha whispar nosso game master para que ele te puxe de novo :)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de você está utilizando o muaway - x, para que você fique na darkarena na qual é preta no muaway - x, você terá que está usando o patch do download do muaway normal que tudo voltará ao normal.
Imagem
A administração ja disse, agora você so pode ir para novaarena sem que a mesma fica bugada ou seja, toda preta e pelo lanchear antigo ou seja, o lanchear no qual você não tem direito a câmera 3D, novo chat e etc. apenas o antigo atualmente pode ir para novaarena, sem nenhum tipo de problema referente a tidos de bug ou transtornos.
ImagemImagem
O evento é realizado em DarkArena, e não em Belium, solicite para nosso game master Lustro, que puxe o mesmo novamente, pois foi puxado errado.

Imagem
Imagem
O seu cliente não possui o mapa em que o evento está sendo realizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola meu caro amigo o nosso game Master Lustro pode ter te puchado errado whispe ele e fale sobre sua situação para o mesmo te mover novamente enfim relogue se for algum tipo de bug.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Correto caso tenham te movido errado solicite novamente para que o mova corretamente.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso acontece, porque voçê está ultilizando o cliente do muaway-x, referente a isso ocorre um bug, onde em sua tela, voçê fica bugado, porém basta ultilizar o cliente normal, para estár participando dos mata-mata.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nossos GM's sempre avizam antes de comecar tais eventos , que quem for puxado e acontecer de aparecer a tela preta é que está utilizando o servidor MuAwaY-X , então para que você possa participar normalmente você deveria ter entrado pelo launcher normal .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
-
Este problema acontece pelo fato de que você está utilizando o servidor MuAwaY-X, logue-se no cliente antigo você estará normalmente em novaaarena.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.