Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
se eu for faze outra off war se eu por 200 jcpoint se da falha eu perco os itens ou só os jcpoint? só responde quem sabe se n sulbe nem respondi pois me falaro que so perdi os jcpoint ai to com essa duvida perdi so os jcpoint ou perdi tudo?
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

Se você colocar os itens mais as JcPoinst's e der falha,você perde todos os itens colocados na chaos machine até as JcPoint's,para não dar erro,coloke 2500Jcpoinst's,emfim.
Se a combinação da errado você perde tudo!
O mesmo não irá falhar, pois já foi feito pra ter 100$ de criação de arma, caso perdesse você não só perderia os Jcpoints como também tudo que estaria juntando.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Se você colocar não ira ajudar em nada pois a quantia de JCPoint's tem que ser 2.500, e não apenas 200, Todos esses itens resultam em 50% de sucesso de acerto na criação da arma, para você obter 100% de acerto e não correr risco de perder tudo, você deve adicionar a essa combinação 2.500 JcPoints.

Imagem
Imagem
-
Caro , se a combinação haver falha você irá perde tudo , ou seja , todos os itens não só os JCPOINTS todo os itens !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Se a conbinação der algum erro acredito eu que você perderá todos os itens que estavam la no chaos machine.
Caso você tente realizar a sua Sword of War e colocar apenas 200 Jc Point provavelmente poderá ocorrer falha na sua combinação e você perderá todos seus itens, não apenas os jc e sim os itens que colocar na chaos machine, portanto é importante lembrar que nossa administração não devolverá seu item se sua combinação der falha, portanto ponhe 2500 Jc point e tenha 100% de chance de acerto para a sua combinação ocorrer corretamente.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O mesmo tem que propor a quantia certo , possivelmente é 2.500 JCPoint's , e não apenas 200, no calculo dos itens deverá atingir 50% de sucesso de acerto na criação do item ,mais para completar 100% de acerto e o mesmo não correr risco de perder os itens , o mesmo deverá abitar essa combinação 2.500 JcPoint's , espero que entenda que a maioria das vezes se o mesmo fizer errado irá perder sua arma .
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
-
Bom, você irá perder todos os itens juntamente com a quantidade de JCPoints é claro se der falha, é aconselhável você inserir 2.500 JCPoints, pelo fato de que com uma quantia menor ás chances de falha aumentam.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.