Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)agradecimento para as respostas

muito obrigado pelas respostas, so tenho uma duvida os players estao recebendo os premios aos poucos ou ninguem ainda resebeu os premios?? vlw ai .....

Featured Replies

Correto estão sendo creditados as premiações aos poucos enfim caso você não teve sua premiação adicionada a sua account não se preocupe pois você será creditado em breve como os demais jogadores que ganharam no evento de pacotes independente da modalidade.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá Amigo(A) não sabemos ainda mas acho que estão recebendo aos poucos , o mais certo mande um tickets para administração para obter mais resposta e obrigado !
Olá, bom dia!
Prezado, na verdade apenas alguns receberam a premiação, aos poucos nossa administração está creditando, aguarde pois logo logo chegará a sua vez.
Bom creio que alguns players não receberam ainda,mais nosso Administrador pode estar adicionado ainda os pacotes para os players que não receberam.
Imagem
Imagem
Os prêmios ainda não foram creditados, não sabemos se algum já recebeu o prêmio, nossa administração estava com problemas pendentes, mais já ira creditar os prêmios.

Imagem
Imagem
Bom dia,
Sim amigo os players estão recebendo a premiação conforme nossa Administração tem tempo pois a mesma está muito ocupada verificando e analisando os eventos que tivemos no mês de Junho, peço apenas que aguarde mais um pouco até que tudo seja normalizado e os eventos sejam botados em dia.
-
Correto meu caro , apenas o ganhador do AwaY Photo que foram premiados , ou seja , alias de se ser o único evento com o resultado também foi o únicos player's que foram premiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
A administração ainda não creditou os premios do sorteio porem aguarde mais noticias e espere que você recebera seus GoldWays.
Sim,os demais estão recebendo suas bonificações aos poucos porém ainda não receberam mas vão receber !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Poucos estão recebendo os prêmios em Gold's Way's, mas ainda há muitas contas que deverão ser credibilizadas com os seus respectivos, ou seja, 50 % receberem á bonificação e 50 % ainda estão em andamento, no entanto, se você não recebeu, guarde até que o nosso administrador esteja lhe premiando.
Imagem
Amigo,nos não temos informações mais o provavel e que quando nossa administração premiar todos os playeres que participaram e ganharam do sorteio sejam todos de uma vez.

Fé,em Deus!

Vi alguns playes falar q ja receberam,mas nao sei ao certo.
Olha amigo, eu não sei se alguem ja recebeu o premio..
Eu por exemplo, ainda não recebi 1 gws, mais vamos aguardar ne :)
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

A grande taxa dos ganhadores ja receberão, mais não todos pode ficar tranquilo que em breve você receberá a sua bonificação or ter ganho o evento.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.