Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como me tornar um aprendiz ?

Boa dia, eu tenho uma dúvida em relação a membros da área de designer.
Eu queria saber como um membro vira aprendiz, eu sei que tem torneio e etc, mais como é que é feito esses torneios qual é a data desses torneios e como a STAFF se pronuncia quando ocorre esses torneios ?
É que essa área numca me interessou mais agora eu tenho muito interesse em aprender e me dedicar nessa area.
Imagem

Featured Replies

Para você virar um bom designer você deve tirar a duvida dos players ajudar os membros da equipe ter respeito e ter belos trabalhos, não existe nem um campeonato que elege o melhor como membro da equipe.
Para você se tornar um aprendiz, você vai precisar ajudar o Fórum com ótimas respostas, principalmente na área de Designer. Quando você ficar Reconhecido pelo seu trabalho e estiver se dedicando Muito, a administração vai lhe chamar para exercer o Cargo de de Aprendiz, depois você vai pegando mais experiencia e vai Adquirindo cargos novos, como Designer e Designer Oficial.
Obs.: O Nosso Sub Administrador (Merlin) postou oque ele avalia ao Chamar novos membros para a STAFF, Veja o Tópico:
[ Como entrar na STAFf ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/225040-como-entrar-na-staff/
Caso você queria está virando um aprendiz de nosso fórum, você terá que está ajudando e atuando na área de designer e ajudando á todos aqueles que tem necessidades e também seguir ás regras do fórum, enfim, uma regra básica e comum para que você entre nesta equipe. Sobre os torneios que ocorrem constamentes não há uma previsão para que esses eventos aconteça novamente, pois somente os STFFIANOS da parte de desginer que sabe o tempo exato que acontecerá novamente este evento, pois são eles que realizam e organizam o mesmo, mas não é á STAFF que se pronunciar e sim os membros que faz parte da equipe de designer.
Imagem
-
Meu caro para se torna um aprendiz você tem que ajudar na areá de designer ou seja , na areá de duvidas , postando presentes , saber fazer sing e etc , veja este tópico abaixo .

-
[ Dicas ] Como entrar para a STAFF .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/225040-como-entrar-na-staff/
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Para se tornar um membro da equipe de designers, é só você se dedicar na área de designers, respondendo dúvidas, postando tutoriais, dando presentes, etc...
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo,se voçe esta pensando em entrar na equipe de desingner,voçe tem que ajudar as pessoas que tem duvidasapenas de DS,fazer presentes,elaborando tutoriais,etc..
[ Dicas ] Como entrar para a STAFF .

http://forum.muaway....ntrar-na-staff/
Atenciosamente: Tork_xP
Muaway! Projetando E Construindo Sua Diversão!

Os principais fundamentos para se tornar qualquer tipo de intregrante da equipe é:
Responder com qualidade
Não se preocupar com numero de posts ou reputação
Seguir as regras e principalmente não floodar.
Mas para se tornar um Aprendiz apesar de parecer mais facil é de fato algo complicado para quem está iniciando.
Os torneios que você citou são na verdade os eventos realizados pela nossa equipe, qualquer um evento que você participa nós já estamos te avaliando, os que contam pontos é claro que são mais importantes, mas qualquer evento é algo que nos ajuda a ver se o membro tem potencial para o cargo.
Ter um conhecimento no programa mais utilizado para signs no caso o Photoshop é um ponto há mais para quem busca ser um Aprendiz, pois na hora das dúvidas você saberá o que está respondendo e ajudará de fato aquele que tem dúvida.
Com o conhecimento do programa vem geralmente as facilidade em dominar as ferramentas para a confecção de trabalhos, por isso a dica que dou é que treine sempre que poder fazendo signs de estilos diferentes, gfx, box, modelada, tech ou renderizada.
O ponto mais vital que a equipe busca é de fato o talento com o photoshop, mas para se tornar Aprendiz é necessário não ter só o talento, mas também ajudar, boa sorte e desculpe o mega texto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.