June 28, 201213 yr comment_2585334 Eai aways na PAZ?espero que sím.hoje vim atraves deste topico criar um elogio para os mais destacados do forum ou seja irei citar apenas nick OKS?vamos la então. ~ Area De Contato ~ Spoiler Rox_ Biel-Fx Heage Strada_xP Spnigth Happy_ Crazy_mxm Alafh_ Stark_BR ZERO-- -Spycklee- _Strongger Keave _Necron Talison Freeza ~ Area De Designer ~ Spoiler _Aleex Fighting Araujo_xP -killerbee Alaan_BR -KorN40 Holly_ Pryston-BR _Hebeert -Dran Erotico Lock Slyn ~ Area Da Staff ~ Spoiler Admin Mer_SubADM Vulcano_GM Block_GM Eclipse_GM Lucacas_GM You_MD Cabu_CL Mateus_RX Pank_DS Hokage ~ Salve Basico Pros Lek Do Forum ~ Spoiler LiLo-FOX, FoDaoEuNao2, -Rullyo-, Google, View, GENERAL-CV, Mandara_, Frenzy_xP, Yashiro_KB, Dh3iTa_Em0, Mr_Draklin, Teeuzinho_, Mickey_KB, Dexter_ts, Hyzen_BR, Heage, JUSSARA_CV, JoHnnieWalker-, Natanael_, Rox_, McLovin--, Knew_, -Spycklee-, JIRAYA_PK, kleyb, Espanta, Happy_, Noiado_TM, Orkut_XD, Stoop-Rox, Harry_, -CRAZY-, Miikael_bk, Maspqfia, xPL4Yx, xLincon-TS, ANJO_Pk, CentraL, geovane719, BR-Love, Hammy, SkyRed_PVP, ByGalinha-TM, TheAvg-BR, LUC1F3R-SG, Gold_BR-2, LightZero, KAP3TINH4, Stark_BR, ReiDaNoia, Strada_xP, Big_Timer, WIns_, Junior-TS2, -FaveladoO_, xOsias-Ts, -DohkO-, Freeza, Crazy_mxm, jolero, Turbo, -ExAragao, -CaCauShow, HORNET-SG, Dexter_CV, BK_Dristok, Alaan_BR, -ExTr3M1-, Versus-BR, luan_kevin, jason762, ellenzinha_XD, _Kabal, Ace_, _ANJO_MALZ, GabrielTheGuy, FullHouse, Vukadao-TS, xGui-BR, Dont_xP, Jesika, Avanged, H34D_HUNT3, Cyclops_, Thomic, Swiing-BR, -OBAMA, Nanda-Rox, Option, TALIBAN_BR, COELHO_XD, Spnigth, Gorilla, -Mc-Fake, kauednz, BillaBongG, _Necron, Double-TM, _-LipeDJ-_, Belium, Nick_, WickMan-TS, ChuckyMaaL, BlackLeibO, -Smoke_, TR4F1C0, norkz, Linda-CV, Book, ExDizNao_, Upper_xD, P4RT0B4-TS, Sr-Foda, _SynysteR_, xFlame-TS, By-Mesack-, DiL--SiN, ExHonK, Jerry-Mata, Tork_xP, Tex_, Cook, antoniosf1, ArcanjoDragon, King_, Bryan_, -Parmeza0, Heeko, xVinnyz-TS, xPsy-TS, lucas131097, 1ND1N-TS, Sonic_, TheKlux-BR, Thiago123321, -Maiden_xD, FelizNataL, Neon-ts, Weezy_, Test_. Esperam que tenham gostado do elogio! Atenciosamente:Elter Barbosa Anteciosamente , -Rullyo- MuAwaY Projetando & Construindo A Sua Diversão! Powered By Fighting. Report
June 28, 201213 yr comment_2585337 Parabens ao mesmos estao se esforçando mto Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
June 28, 201213 yr comment_2585338 Muito obrigado por citar meu nick, no seu elogio Observação: em breve estarei te reputando pois a reputação ja deu o limite diário Report
June 28, 201213 yr comment_2585340 Parabéns a todos na area de contato,designer, e para a Staff eu discordo da maioria. E obrigado pelo salve Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 28, 201213 yr comment_2585341 Obrigado pelo salve. Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 28, 201213 yr comment_2585342 Olá , bom dia ! Opa jovem , muito obrigado me elogiar na parte de contato isso deixa eu e os outros elogiados felizes , para continuar ajudando , muito obrigado mesmo de coração ♥ , como forma de agradeçimento irei te retribuir com minha reputação e também queria parabenizar os outros elogiados , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 28, 201213 yr comment_2585343 Obrigado por me citar em sua lista dos membros que estao em destaques , isso é o que me da forças para continuar ,muito obrigado pelo elogio fico muito feliz mesmo, e parabéns aos elogiados citados. by: ZERO-- Report
June 28, 201213 yr comment_2585345 Obrigado por meu elogia, cada vez mais fico mais forte para conseguir meus objetivos. s2 reputado com exito. '-' Report
June 28, 201213 yr comment_2585347 Apesar de receber um Salve Basico:(^^ me contento com pouco(Obrigada) Parabéns aos Elogiados Report
June 28, 201213 yr comment_2585348 Muito obrigado pelo seu elogio amigo,fico feliz por alguem como você ter reconhecido meu trabalho e parabéns aos demais membros. Report
June 28, 201213 yr comment_2585351 Opa, vlwzao em amigo, fico grato por ta incluso nesse elogio '-' Minha Galeria - Atenciosamente, Alaan_BR Projetando e construindo sua diversão !! Report
June 28, 201213 yr comment_2585352 Parabéns a eles Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
June 28, 201213 yr comment_2585357 - Muito obrigado pelo o seu elogio , fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido em todo o fórum emfim , obrigado ! - Reputado ! Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 28, 201213 yr comment_2585366 Obrigado por está me elogiando,vejo que os demais estão reconhecendo meu trabalho espero que você possa realizar todos seus objetivos junto com todos nós aqui na equipe do Muaway Obrigadoo ;* Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 28, 201213 yr comment_2585379 Muito obrigado por me citar nesse elogio. Estou buscando meu objetivo e espero que faça o mesmo! Pride of London Report
June 28, 201213 yr comment_2585403 - Parabéns Aos Elogiados , Que Continuem Assim . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 28, 201213 yr comment_2585419 Muito obrigado por me elogiar reputado ja eim... e parabens a todos esses membros sitado acima que estao fazendo um otimo trabalho para a melhora do nosso forum.. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
June 28, 201213 yr comment_2585523 Muito Obrigado pelo Seu elogio, é sempre Bom saber que meu trabalho vem sendo reconhecido Pelo os Demais Player's, eu fico muito feliz em receber Elogios + Dado .. Report
June 28, 201213 yr comment_2586180 Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em recebê-lo e meus parabéns aos demais também elogiados. Report
June 29, 201213 yr comment_2588152 Parabens aos elogiados ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
Eai aways na PAZ?espero que sím.hoje vim atraves deste topico criar um elogio para os mais destacados do forum ou seja irei citar apenas nick OKS?vamos la então.
~ Area De Contato ~
~ Area De Designer ~
~ Area Da Staff ~
~ Salve Basico Pros Lek Do Forum ~
Esperam que tenham gostado do elogio!
Atenciosamente:Elter Barbosa
MuAwaY Projetando & Construindo A Sua Diversão!