Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem pela noite de madrugada,teve eventinhos valendo 50 golds aways com o Eclipse_GM, e eu ganhei 3 desses eventinhos mas não prestei atenção no limite de horario para ser creditado em minha conta a premiação,quero saber,quanto tempo leva que ja faiz mais de 12 horas.
Atenciosamente Nick_
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.

Imagem

Imagem

Featured Replies

Os golds poderam chegar em sua conta apos 12 hrs ! ajudei da + ali *-*
caso não chegaram espera por um limite maior de 24 hrs pois foram + de 1 evento ganho !
wTxEmo - MuAwaY- Forum - 2012
Imagem

Spoiler

Imagem

Atenciosamente : wTxEmo
MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão!

Imagem
Não, o nosso game master Eclipse_GM, anúncio que o tempo exato para á administração creditar seus GoldsAway's éra de 0 á 24horas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo o prazo para que seus Gw's cheguem não é 12 horas e sim 24 horas,caso seus Gw's não cgeuem envie um MP para o Game Master que você ganhou o evento.
Imagem
Imagem
Ola meu amigo o tempo maximo para que os realizadores do evento valendo gws é de 24 horas citado pelo nosso game master Eclipse_GM , ou seja você tem que aguardar até 24 horas para seus gws serem creditados.

Imagem
Imagem
12 a 24 horas.
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

O Prazo para que á premiação seja adicionada em sua conta é de 24 horas ou seja passou somente 12 horas,e o mesmo Eclipse_GM disse no global á hora que estava realizando os eventos que o prazo para que os golds'way chegue em sua conta é de 24 horas ou seja basta aguardar que em menos de 24 horas sua premiação sera adicionada.
Imagem
Imagem
Meu Amigo ontem na hora dos eventinhos o Game Master Eclipse_GM falo no global será creditados os Gw's entra 24 horas então tenha calma por que ainda não passo da hora que o mesmo cito.
O tempo do limite para que seus GoldsWay's chegam em sua conta são de 12 horas á 24 horas sim, mas está ocorrendo um pequeno atraso na qual todos os players que conseguiram ganhar os eventos todos ainda não receberam ás suas bonificações, por tanto, aguarde até que todos sejam creditados.
Imagem
O limite é de 12 horas , mas inprevistos pode acontecer , nao passando das 72 horas .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Nosso game master eclipse deixo bem claro que, o prêmio iria cair em sua conta entre 12 a 24 horas, pois são muitos prêmios para serem adicionado.
'-'
Amigo,o tempo limite para que os 150 golds away caiam na sua account e 12 horas então bastar o mesmo aguardar e fica olhando freequentemente sua account pois a qualquer momento pode ser creditado os 150 golds away.

Fé,em Deus!

- Pode Ter Ocorrido Um Emprevisto , Envie um Ticket Para Administração Solicitando seu Premio .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Para Os Seus Golds De Eventos serem creditados, Voce tem de 12 a 24 horas para recebe-los'
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
O mesmo se pronunciou que o tempo para ser entregue é de 24horas para os goldsways serem entregues.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
--
Caro Player Os golds poderam chegar em sua conta apos 12 hrs ! ajudei da + ali *-*
caso não chegaram espera por um limite maior de 24 hrs pois foram + de 1 evento ganho !
Atenciosamente - BrancoLost
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem

Meu Fãn ?
Me Odeia ?
Admira Meu Trabalho ?
Então use-ó e abuse-o ! ;-)

Imagem
Imagem
Dúvida respondida pelos demais membros.

Obs:Respostas vindas depois da primeira correta serão deletadas por serem desnecessarias.

Imagem
-
Eu axo que è 24 horàs uteis para ser crediado,si caso passar desse tempo e não ser crediado,manda uma MP ou um ticket para alguem da equipe solicitando seu bonus.
Correto o prazo máximo para sua premiação ser adicionada em sua account são de 48 horas enfim aguarde.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
O prazo para seus donativos serem creditados em sua account é de até 24 horas,sendo assim basta aguardar que em breve você será bonificado com á quantia ganha em cada evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.