June 29, 201213 yr comment_2587602 se eu der um master reset os pontos qe eu tenho a destribur vão ser zerados? Muaway projetando e construindo sua diversão “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4) facebok: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000737799172 twitter: @HardziiNN ta ai a verdade sobre o MU: Spoiler mtos falão qe nao e asim mas é: APERTA NO + ali do lado, me aguda qe eu te ajudo )--------> Evildancingbanana.gif Report
June 29, 201213 yr comment_2587657 se voce possui um plano de Free os seus pontos que estão adicionados quanto os que estão para adicionar irão sumir, ou seja irão voltar como antes. E se voce possuir um plano de Vip Gold irá sumir apenas os que já estavam adicionados ou seja, em [Agilidade] [Vitalidade] e entre outros ... Dicas de Segurança do Jogo Report
June 29, 201213 yr comment_2587669 Se você for plano "Free" seus pontos iram sumir , mais se você for "Vip Gold" ou "Vip Silver" Seus pontos continuaram normalmente ! Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587805 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
twitter: @HardziiNN
ta ai a verdade sobre o MU:
Evildancingbanana.gif