Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho 1 duvida:
a promoção de 16X o valor do deposito acaba amanhã,
queria saber se eu fizer o pagamento na segunda dia 02/07, quanto
q reseverei de GoldsWay?

sera q dia 02/07 estara valendo ainda 16X o valor do deposito,
ou tenho q esperar outra promoção!

Atenciosamente: wedson marcos

Featured Replies

- Isso Ae Dependera Da Proxima Promoção Do Mes .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Olá, boa noite!
Prezado, a promoção Dia dos Namorados só será válida até o dia 29/06/2012, depósitos efatuados após essa data não estaram dentro da promoção.
Veja como comprar GoldWay's através de Boleto Bancário:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/

Lembrando que cada GoldWay sem promoção custa 50 centados, eu lhe aconselho que aguarde a nossa próxima promoção para efetuar seu depósito.
A promoção conta a partir do dia que você efetua o pagamento, ou seja, se você pagar no dia que você citou, que é após o termino da promoção, você não irá receber seus GW's dentro da promoção atual.

[]'s
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
O deposito via boleto é um tipo de sistema muito usado pelos usuários do muaway, também um método mais rápido para que seu deposito seja confirmado no entanto o mesmo demora algumas horas para ser confirmado de 6 á 24, mais em época de promoção esse prazo pode ser estendido, e casso isso aconteça apos o mesmo ser confirmado você poderá pedir um bonus pelo atraso.
.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você efetuar um deposito até hoje as 00:00 seu deposito estará dentro da promoção atual disponivel, referente a quantia de goldsaways, você terá de fazer o valor de seu deposito multiplicado pelo valor da promoção.

Depende do quanto você for depositar. Se você for depositar 20$, você irá receber 40$, pois iremos estar fora da época de promoções.
Atenciosamente, Naughty !

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Você deverá esperar uma nova promoção que será divulgada por nossa administração em breve, com isso estará também disponiveis novos pacotes para que você possa está comprando e efetuando ás suas compras, pois se você for fazer um depósito amanhã os seus GoldsWay's irão vim normal e fora da promoção, por tanto, aguarde uma nova que será postada.
Imagem
Meu amigo a promoção x16 acaba amanhã , no entanto se você fazer deposito no dia 02/07 o nosso site vai estar sem promoções acredito eu , e vai estar vindo a quantia de Gw's sem promoção.
Bom amigo , o termino da promoção que está ocorrendo atualmente irá ter o seu termino amanha (29/06) então se você realizar o depósito depois do termino dessa promoção é claro que você irá receber seus GoldeWay's fora da promoção , então é aconselhavel que você espere a proxima promoção para efetuar o seu depósito .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A promoção do dia dos namorados só será válido até o dia 29/06, ou seja, até amanhã, caso você deposite depois dessa data seu depósito será considerado como um outro normal, ou seja, sem nenhuma promoção, portanto lhe aconselho a esperar até a próxima promoção.

Atenciosamente,
_Definitive - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Tranks _Strongger
Imagem
Eu aconselho esperar a próxima promoção porque se você depositar amanhã você irá receber seus GoldsAway's sem a promoção pois ela acaba dia 29/06.
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Não a promoção de dia dos namorados será valida somente para depósitos realizados entre a data de inicio da promoção até a data final que no caso será amanha, sendo assim, se você depositar no dia 02/07 você não pegará a promoção ao menos que nossa administração lance outra em seguida, ou seja, você pagara R$: 0,50 Centavos por cada gold way, segue abaixo um tutorial de como realizar uma compra via boleto.

[Tutorial comprando golds way via boleto bancário]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
ImagemImagem
Todo deposito que for feito depois da data de vencimento não terá seus GoldWays creditados não promoção e sim os mesmos irão vir x2 e não x16.
Se você efetuar um deposito até hoje as 00:00 seu deposito estará dentro da promoção atual disponivel,
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.