June 29, 201213 yr comment_2587781 Olá, eu tava mt mt , ai no meu alt + 2 tava /arena, ai eu nao me lembrava e talz, e apertei sem querer. tem como me puxa devolta nao ? to pedindo porfavor ? :/ Report
June 29, 201213 yr comment_2587795 Caro , eles não podem move-lo novamente porque o evento já está fechado se não eles iriam ter que mover todos que estão pedindo ! Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587796 - Creio Que Não Sera Possivel Te Puxar Novamente , Porem Envie MP Para o Membro Que Está Realizando o Mata - Mata Para Ver Se Ele Concorda Te Puxar Novamente , Ou Whispe O Mesmo . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587798 Comunique um dos 2 Game Masters presentes pelo whisper, talvez você tenha sorte, talvez não. Isto só é com eles. Atenciosamente, Naughty ! Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587802 Olá, boa noite! Prezado, infelizmente nenhum membro da equipe tem culpa se você se moveu, da próxima vez tome mais cuidado para não cometer o mesmo erro, pois você não será movido novamente, pois o evento deverá continuar, lamento. Report
June 29, 201213 yr Author comment_2587803 ExHocks_, em 28 June 2012 - 09:52 PM, disse:Caro , eles não podem move-lo novamente porque o evento já está fechado se não eles iriam ter que mover todos que estão pedindo ! a questão e é que eu estava no evento como todos, mais so que por um descuido meu , eu me movi , eu fiz o pedido cabe a ele aceita ou nao :/ Report
June 29, 201213 yr comment_2587813 Meu Caro . acho impossível um membro da staff puxar novamente ! evento deverá continuar e paciência ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 29, 201213 yr comment_2587821 Amigo , isso de sua responsabilidade , pois o erro cometido foi seu , e com o evento em andamento iria ser muita perda de tempo análisarem seu caso e tals, Peciência . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 29, 201213 yr comment_2587824 Irei-lhe mover dessa vez, espero que não venha acontecer isso outra veze, pois não irei mover. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587828 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu tava mt mt , ai no meu alt + 2 tava /arena, ai eu nao me lembrava e talz, e apertei sem querer. tem como me puxa devolta nao ? to pedindo porfavor ? :/