June 29, 201213 yr comment_2587905 Olá vim aqui fazer o meu primeiro Mega Elogio. Rox_: Da um ótimo suporte em nosso fórum e tenho certeza que conseguira seus objetivos. _Necron : Pedrin ^^ , Suporte é com ele mesmo , vem a um bom tempo ajudando em nosso fórum , tenho certeza que irá conseguir , não desista. _Strongger : Outro que vem dando um bom suporte em nosso fórum , parabéns pelo seu trabalho. Heage : Alem de responder rápido ele responde tudo corretamente , espero que você volte para Equipe , continue assim ! Spnigth : Ele é um chorão assim sabe , mais ele também da um ótimo suporte em nosso fórum Crazy_mxm : Não falo muito mais é ouro que está se esforçando para entra na Equipe , boa sorte você está fazendo um belo trabalho ! -DohkO- : Anos de amizade , cara você é rocks , parabéns você está dando um suporte ótimo e sei que você irá conseguir seu objetivo ! Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587908 Realmente noto o esforço de cada um deles , estao todos de parabens Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
June 29, 201213 yr comment_2587911 - Parabéns Aos Mesmos , Que Continuem Assim Com Seu Otimo Suporte Ao Nosso Fórum e Que Alcance Seus Objetivos Na Vida . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587915 Que mega elogio hein! Parabéns aos elogiados, merecem com certeza. Atenciosamente, Naughty ! Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2587917 Como sempre eu não estou entre os elogiados. Mais é isso ae, parabéns aos que foram elogiados e que continuem assim. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 29, 201213 yr comment_2587920 Olá, boa noite ExHocks_! Saiba que é ótimo receber seu elogio, muito obrigado e meus parabéns aos demais elogiados! Report
June 29, 201213 yr comment_2587922 Parabéns aos elogiados ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 29, 201213 yr comment_2587925 Parabéns aos Elogiados, Espero que os mesmos Alcancem seus Objetivos. Report
June 29, 201213 yr comment_2587933 - kkkkkkkkkkkkkkkkk s0nh0l leq ? '=' , é nois , obrigado pelo o seu elogio . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
Rox_: Da um ótimo suporte em nosso fórum e tenho certeza que conseguira seus objetivos.
_Necron : Pedrin ^^ , Suporte é com ele mesmo , vem a um bom tempo ajudando em nosso fórum , tenho certeza que irá conseguir , não desista.
_Strongger : Outro que vem dando um bom suporte em nosso fórum , parabéns pelo seu trabalho.
Heage : Alem de responder rápido ele responde tudo corretamente , espero que você volte para Equipe , continue assim !
Spnigth : Ele é um chorão assim sabe , mais ele também da um ótimo suporte em nosso fórum
Crazy_mxm : Não falo muito mais é ouro que está se esforçando para entra na Equipe , boa sorte você está fazendo um belo trabalho !
-DohkO- : Anos de amizade , cara você é rocks , parabéns você está dando um suporte ótimo e sei que você irá conseguir seu objetivo !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.