Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Bom dia! Eu gostaria de saber qual finalidade tem a rena?
Pois vi uns players falando sobre tal, e gostaria de saber qual finalidade? e se tem algum valor no jogo?
Obrigado desde já e me desculpe pela pergunta noob!

Abraços a TODOS!!!!!
Imagem

Featured Replies

-
A Mesma é usava em eventos dentro do game.

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente: Farow_
-
Rena é um tipo de jóia rara no servidor, a mesma é utilizada em eventos de pequeno porte, como eventos corajoso e caça tesouro.

Amigo,a mesma e realizada em eventos,no game Corajosos,o Game master pede,quero 1 RENA /move losttower5.Para isso ue serve.
Atenciosamente: Tork_xP
Muaway! Projetando E Construindo Sua Diversão!

Rena nada mais é que uma "JOIA" na qual é bastante utilizada em eventos como "O CORAJOSO", a mesma é dropada com mais facilidade nas citys: /arena e /move stadium.

Atenciosamente,
_Definitive - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Tranks _Strongger
Imagem
Ela é usanda em eventos corajoso.
Ex:
[Corajoso] Noria fora 1 rena.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Não a uma finalidade se quer para você se bonificar com ela, único método que ela e usava e nos eventos de corajoso ou seja , o membro da equipe que estiver fazendo um corajosso, ele pode pedir ela, caso não saiba qual e o evento corajoso siga abaixo um exemplo do mesmo:

O evento é realizado da seguinte forma, nosso membro da equipe ira anunciar a cidade que esta e ira pedir um item como por exemplo " Quero 1 rena || Tarkan2 || ", e você ira ter que ir até ele em /tarkan2 dar /trade e colocar a rena ou o item que o mesmo escolheu, o primeiro que fazer isso ganha o evento, lembrando que não temos ranking para esse tipo de evento
ImagemImagem
Bom, a rena, é usada em eventos do tipo o corajoso, resumindo em eventos .
DESATIVADO.
-
Meu caro , a mesma é usada para eventos no game , ou seja , para eventos como o Corajoso , oque seria o corajoso ? o mesmo é um evento onde o GM vai para um tal lugar e pede um item , exemplo " Evento o Corajoso - Tarkan3 - 1 Rena " , emfim , para isto serve a tão famosa Rena .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
DESCULPE O DOUBLE POST, ESTA MEIO LENTO AKI AI OCASIONOU NISSO, PEÇO DESCULPA A ADMINISTRAÇÃO.
ImagemImagem
Olá, bom dia!
Prezado, na verdade a "Rena" não tem utilidade dentro do game, atualmente é utilizada apenas como ingrediente de eventos como "O Corajoso" e "Caça ao tesouro", por isso esse item não tem um certo valor comercial.
- Amigo , Rena er Usada en Eventos , Como Os Menbro Da STAFF ,Faz Um Corajoso , Ou Caça Tessouro Ele Pede Rena , Er Sem Valor , Porque er Usada En Evento :D
Imagem
Rena é usando Em Eventos da STAFF,
Ou seja não tem valor comercial'
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
A rena é uma joia que é mais usada para eventos como caça ao tesouro, corajoso e entre outros, não temos informações de qual finalidade dela sem ser essa.
'-'
Rena é usada em evento com Game Masters
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
  • Author
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SE PRONTIFICARAM A RESPONDER MINHA PERGUNTA!
JÁ ENTENDI O SEU SIGNIFICADO

SINCERAMENTE MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Correto esse item é bastante valorizado dentro de nosso por causa que é muito pedido em eventos como corajoso entre outros no entanto há mesma é bastante valorizada por isso dentro de nosso servidor enfim a finalidade da mesma é para participação de eventos dentro de nosso servidor.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
A rena é um item muito raro , pois dificilmente é dropada no chão , a mesma serve para eventos como O corajoso e eventos como Caça ao tesouro , ela e o item Stone são um dos itens que dificilmente são dropados no servidor , veja uma imagem da mesma abaixo .

Imagem

Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Rena e uma joia do nosso servidor usada em eventos como corajosos,veloz por isso fica muito valorizad pelo nossos playeres lembrando que a rena não e vendida e sim dropada em spots ou caixa de coração mais sendo muito dificil.

Fé,em Deus!

Amigo você pode utilizar a rena para ir eventos dentro do game com os Game Masters..
a rena é dropada nas árenas e stadium.
Imagem
Imagem
A Rena, é um iten original do servidor, mas á mesma não tem ultilidade para nada especifico, á mesma só serve para criar Stone, e ser ultilizada em eventos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
A rena é um item muito raro , pois dificilmente é dropada no chão , a mesma serve para eventos como O corajoso e eventos como Caça ao tesouro , ela e o item Stone são um dos itens que dificilmente são dropados no servidor , veja uma imagem da mesma abaixo .

Imagem

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
A rena é uma jóia utilizada somente nos eventos, O corajoso e Caça ao tesouro, fora isso a mesma não possui outra utilidade dentro do nosso servidor, a rena não tem um grande valor comercial pois ela pode ser dropada dos monstros nos servidores com spot, enfim.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.