June 29, 201213 yr comment_2588832 Ola Bom dia! Eu gostaria de saber qual finalidade tem a rena? Pois vi uns players falando sobre tal, e gostaria de saber qual finalidade? e se tem algum valor no jogo? Obrigado desde já e me desculpe pela pergunta noob! Abraços a TODOS!!!!! Report
June 29, 201213 yr comment_2588834 - A Mesma é usava em eventos dentro do game. Anteciosamente: Farow_ Report
June 29, 201213 yr comment_2588837 - Rena é um tipo de jóia rara no servidor, a mesma é utilizada em eventos de pequeno porte, como eventos corajoso e caça tesouro. Report
June 29, 201213 yr comment_2588838 Amigo,a mesma e realizada em eventos,no game Corajosos,o Game master pede,quero 1 RENA /move losttower5.Para isso ue serve. Atenciosamente: Tork_xP Muaway! Projetando E Construindo Sua Diversão! Report
June 29, 201213 yr comment_2588840 Rena nada mais é que uma "JOIA" na qual é bastante utilizada em eventos como "O CORAJOSO", a mesma é dropada com mais facilidade nas citys: /arena e /move stadium. Atenciosamente, _Definitive - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Tranks _Strongger Report
June 29, 201213 yr comment_2588841 Ela é usanda em eventos corajoso. Ex: [Corajoso] Noria fora 1 rena. Meu futuro no MuAwaY Report
June 29, 201213 yr comment_2588842 Não a uma finalidade se quer para você se bonificar com ela, único método que ela e usava e nos eventos de corajoso ou seja , o membro da equipe que estiver fazendo um corajosso, ele pode pedir ela, caso não saiba qual e o evento corajoso siga abaixo um exemplo do mesmo: QuoteO evento é realizado da seguinte forma, nosso membro da equipe ira anunciar a cidade que esta e ira pedir um item como por exemplo " Quero 1 rena || Tarkan2 || ", e você ira ter que ir até ele em /tarkan2 dar /trade e colocar a rena ou o item que o mesmo escolheu, o primeiro que fazer isso ganha o evento, lembrando que não temos ranking para esse tipo de evento Report
June 29, 201213 yr comment_2588843 Bom, a rena, é usada em eventos do tipo o corajoso, resumindo em eventos . DESATIVADO. Report
June 29, 201213 yr comment_2588848 - Meu caro , a mesma é usada para eventos no game , ou seja , para eventos como o Corajoso , oque seria o corajoso ? o mesmo é um evento onde o GM vai para um tal lugar e pede um item , exemplo " Evento o Corajoso - Tarkan3 - 1 Rena " , emfim , para isto serve a tão famosa Rena . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 29, 201213 yr comment_2588849 DESCULPE O DOUBLE POST, ESTA MEIO LENTO AKI AI OCASIONOU NISSO, PEÇO DESCULPA A ADMINISTRAÇÃO. Report
June 29, 201213 yr comment_2588850 Olá, bom dia! Prezado, na verdade a "Rena" não tem utilidade dentro do game, atualmente é utilizada apenas como ingrediente de eventos como "O Corajoso" e "Caça ao tesouro", por isso esse item não tem um certo valor comercial. Report
June 29, 201213 yr comment_2588851 - Amigo , Rena er Usada en Eventos , Como Os Menbro Da STAFF ,Faz Um Corajoso , Ou Caça Tessouro Ele Pede Rena , Er Sem Valor , Porque er Usada En Evento Report
June 29, 201213 yr comment_2588852 Rena é usando Em Eventos da STAFF, Ou seja não tem valor comercial' - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 29, 201213 yr comment_2588854 A rena é uma joia que é mais usada para eventos como caça ao tesouro, corajoso e entre outros, não temos informações de qual finalidade dela sem ser essa. '-' Report
June 29, 201213 yr comment_2588862 Rena é usada em evento com Game Masters Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
June 29, 201213 yr Author comment_2588866 MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SE PRONTIFICARAM A RESPONDER MINHA PERGUNTA! JÁ ENTENDI O SEU SIGNIFICADO SINCERAMENTE MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!! Report
June 29, 201213 yr comment_2588873 Correto esse item é bastante valorizado dentro de nosso por causa que é muito pedido em eventos como corajoso entre outros no entanto há mesma é bastante valorizada por isso dentro de nosso servidor enfim a finalidade da mesma é para participação de eventos dentro de nosso servidor. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2588876 A rena é um item muito raro , pois dificilmente é dropada no chão , a mesma serve para eventos como O corajoso e eventos como Caça ao tesouro , ela e o item Stone são um dos itens que dificilmente são dropados no servidor , veja uma imagem da mesma abaixo . Atenciosamente - Nothing MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
June 29, 201213 yr comment_2588885 Rena e uma joia do nosso servidor usada em eventos como corajosos,veloz por isso fica muito valorizad pelo nossos playeres lembrando que a rena não e vendida e sim dropada em spots ou caixa de coração mais sendo muito dificil. Fé,em Deus! Report
June 29, 201213 yr comment_2588895 Amigo você pode utilizar a rena para ir eventos dentro do game com os Game Masters.. a rena é dropada nas árenas e stadium. Report
June 29, 201213 yr comment_2588904 A Rena, é um iten original do servidor, mas á mesma não tem ultilidade para nada especifico, á mesma só serve para criar Stone, e ser ultilizada em eventos. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 29, 201213 yr comment_2588907 A rena é um item muito raro , pois dificilmente é dropada no chão , a mesma serve para eventos como O corajoso e eventos como Caça ao tesouro , ela e o item Stone são um dos itens que dificilmente são dropados no servidor , veja uma imagem da mesma abaixo . Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2588949 - A rena é uma jóia utilizada somente nos eventos, O corajoso e Caça ao tesouro, fora isso a mesma não possui outra utilidade dentro do nosso servidor, a rena não tem um grande valor comercial pois ela pode ser dropada dos monstros nos servidores com spot, enfim. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2588950 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois vi uns players falando sobre tal, e gostaria de saber qual finalidade? e se tem algum valor no jogo?
Obrigado desde já e me desculpe pela pergunta noob!
Abraços a TODOS!!!!!