Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos top posters.

Como funciona o Top posters de hoje ?
Pq uma hora eu vejo (10) numero de post outra hr eu vejo (8) ? alguém me explica essa duvida ?

Duvida respondida:
Prezado, isso é normal, quando tópicos em que você postou são apagados ou a lista é atualiza seus posts diminuiem.

vlw !

Edited by Spahs

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-

Simples suas respostas não estão de acordo com a pergunta e sendo assim , o membro da STAFF . Pode deletar sua Resposta e não ira contar seu post
Imagem
Imagem

Atenciosamente Viny_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Essa é bem simples é porque tem tópicos que são apagados e conforme o mesmo for apagado o numero de post do jogador cai, e no top posteres também.
'-'
a pessoa que mais Postou hoje Por Exemplo :

Hokage(60) << ele postou 60 vezes Hoje E por Isto esta no top posters
ImagemImagem

Atenciosamente ArcanjoPK

Projetando e Contruindo Sua diversão

Imagem
- Porque Alguns Posts São Apagados Por Ser Considerados Errados Ou Desnecessário .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Olá, boa tarde!
Prezado, isso é normal, quando tópicos em que você postou são apagados ou a lista é atualiza seus posts diminuiem.
Bom Dia/Tarde
Bom amigo para que possa ter uma movimentação rasuável em nosso top, ele é atualizado constantemente automaticamente, por tanto se você fica ativo respondendo a todo instante seus posts só aumentam, caso fique inativo a tendência deles é apenas cair, de tal forma funciona ele, bom é meio confuso mais é um sistema bom pois apenas membros ativos ou ( Flods ) ficam nele por bastante tempo.
Isto é Normal , administrador Ja Avisou Que Posters Inuteis(desnecessario) Sejam apagados Porque é Copia Ou outra Pessoa respondeu a mesma Coisa que a Outra
ImagemImagem

Atenciosamente ArcanjoPK

Projetando e Contruindo Sua diversão

Imagem
Meu amigo o Top poster atualiza sozinho fica os 9 que tem mais post , sabe por que você uma hora ve (10) e uma hora ve (8) por que tem alguns post que são desnecessário e são apagados porisso,exemplo,voce responde 100 tópicos em duvidas , e algum da equipe apagar 50 deste tópicos,você apenas ficará com os 50 .
-
Isso acontece á medida de que seus posts são apagados ou quando você fica offline, no qual para de postar, a medida de que você fica um tempo sem postar seus post no top diminuem consideravelmente, ou seja eles vão caindo de 1 em 1 .

-
Ele é simples , a cada post ele vai contando o seu ou seja , se você atigir exemplo 50 post's , você irá para o top e irá ficar em ultimo se algum outro membro fazer outra quantia maior já irá lhe passa .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.