June 29, 201213 yr comment_2589475 Como funciona o Top posters de hoje ? Pq uma hora eu vejo (10) numero de post outra hr eu vejo (8) ? alguém me explica essa duvida ? Duvida respondida: Prezado, isso é normal, quando tópicos em que você postou são apagados ou a lista é atualiza seus posts diminuiem. vlw ! Edited June 29, 201213 yr by Spahs Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 29, 201213 yr comment_2589480 - Simples suas respostas não estão de acordo com a pergunta e sendo assim , o membro da STAFF . Pode deletar sua Resposta e não ira contar seu post Atenciosamente Viny_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201213 yr comment_2589481 Essa é bem simples é porque tem tópicos que são apagados e conforme o mesmo for apagado o numero de post do jogador cai, e no top posteres também. '-' Report
June 29, 201213 yr comment_2589482 a pessoa que mais Postou hoje Por Exemplo : Hokage(60) << ele postou 60 vezes Hoje E por Isto esta no top posters Atenciosamente ArcanjoPK Projetando e Contruindo Sua diversão Report
June 29, 201213 yr comment_2589483 - Porque Alguns Posts São Apagados Por Ser Considerados Errados Ou Desnecessário . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 29, 201213 yr comment_2589485 Olá, boa tarde! Prezado, isso é normal, quando tópicos em que você postou são apagados ou a lista é atualiza seus posts diminuiem. Report
June 29, 201213 yr comment_2589488 Bom Dia/Tarde Bom amigo para que possa ter uma movimentação rasuável em nosso top, ele é atualizado constantemente automaticamente, por tanto se você fica ativo respondendo a todo instante seus posts só aumentam, caso fique inativo a tendência deles é apenas cair, de tal forma funciona ele, bom é meio confuso mais é um sistema bom pois apenas membros ativos ou ( Flods ) ficam nele por bastante tempo. Report
June 29, 201213 yr comment_2589491 Isto é Normal , administrador Ja Avisou Que Posters Inuteis(desnecessario) Sejam apagados Porque é Copia Ou outra Pessoa respondeu a mesma Coisa que a Outra Atenciosamente ArcanjoPK Projetando e Contruindo Sua diversão Report
June 29, 201213 yr comment_2589492 Meu amigo o Top poster atualiza sozinho fica os 9 que tem mais post , sabe por que você uma hora ve (10) e uma hora ve (8) por que tem alguns post que são desnecessário e são apagados porisso,exemplo,voce responde 100 tópicos em duvidas , e algum da equipe apagar 50 deste tópicos,você apenas ficará com os 50 . Report
June 29, 201213 yr comment_2589493 - Isso acontece á medida de que seus posts são apagados ou quando você fica offline, no qual para de postar, a medida de que você fica um tempo sem postar seus post no top diminuem consideravelmente, ou seja eles vão caindo de 1 em 1 . Report
June 29, 201213 yr comment_2589497 - Ele é simples , a cada post ele vai contando o seu ou seja , se você atigir exemplo 50 post's , você irá para o top e irá ficar em ultimo se algum outro membro fazer outra quantia maior já irá lhe passa . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 29, 201213 yr comment_2589505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq uma hora eu vejo (10) numero de post outra hr eu vejo (8) ? alguém me explica essa duvida ?
Duvida respondida:
Prezado, isso é normal, quando tópicos em que você postou são apagados ou a lista é atualiza seus posts diminuiem.
vlw !
Edited by Spahs
Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!