Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mega Elogio.
-
Quero elogiar uns manos aqui, que em breve com certeza serão os novos colaboradores do nosso brilhante fórum do MuAwaY.

- Heage - Um cara veterano no fórum, Ex-STAFF e só esperar abrir vagas na STAFF para esse grande membro (atualmente) entrar.

- Reven_ - Um membro novo no fórum, mas sabe oque está fazendo, ótimas respostas, e muito dedicado.

- _Strongger - Esse cara quer ser STAFF rápido, vem ajudando com perguntas concretas e na mosca, ou seja, respostas que vão logo no assunto, seja problema, duvida, Sugestões, emfim...

- Mandara_ - Outro Membro dedicado no que faz, o mesmo vem a muito tempo ajudando no fórum que sabendo o que está fazendo, respostas rápidas e certas.

- Strada_xP - Um cara que realmente se preocupa com os player, educado, como os de membros de cima também são, e muito determinado.

- FireBoOyTM - Membro que vai diretamente no assunto, e quando um membro pede uma ajuda, ele multiplica essa ajuda, se um membro pede como hospedar imagem, ele da todos detalhes, hospedar, tutorial hospedando, e os demais procedimentos.

- _Necron - O mesmo já recebeu outros elogios, porém não tenho muita amizade com mesmo, mas merece também o elogio, pois vejo ele online diversas vezes, quando eu estou ajudando no fórum também.

- Rox_ - Tu achou que eu ia esquecer de você em mano? Tu ta no top dos primeiros a entrar na STAFF, se eu fosse falar sobre esse cara, eu queria um livro que sua historia é demais, respostas completas, determinado, sabe oque a onde vai (no fórum) e muito educado com membros.

Salve: LUC1F3R-SG

Bom galera, eu só peço a vocês, que quando virarem STAFFS, fiquem sempre desse modo, honesto, educado, respondendo os comentários, (MP) etc... Obrigado ai meus peixes. Novos Colaboradores futuramente.

Salve aos Ativos. 29/06/2012

Zer0_, Cranium, _-STARK-_, LaaH-, Tork_xP, Google, Spahs, Injected_, Heage, Google_xP, _Aleex, Eclipse_GM, WIns_, Howrang_MD, LUC1F3R-SG, Fantasy-BR, BIA-_-Way, Maspqfia, -TechBoy, -CaCauShow, Spnigth, KinGFire, Avast_KB, Spycklee, Nascar-TS, Twitter-SG, Malvu_, Darwin, jolero, EuNaoBugo, Viny_, 2Coelhos, Virus_, -Atrevida, Biel-Fx, GAB1-CV, Freeza, -Rullyo-, Crazy_mxm, HyPnOTyZ, NiktonPallone, Ace_, KEELS, xJheymmes-TS, Khalifa_, Keeper_Br, Lock, kleyb, -ExCiclope, ByGalinha-TM, Lacoste_, ThePunk-BR, -NoViNhO-, OZAMA-157, Thomic, _-QueeL-_, Holly_, -DohkO-, _-Gasque-_, Ripzinho, DouGLaS-_, xLincon-TS, JIRAYA_PK, Reven_, -Pai_TW-, Vulcano_GM, BLackPower, T3N3NT3_13, _Shape, Weezy_, BillaBongG, S4B0T4G3M_, LightZero, AL_CaPoNe, antoniosf1, _Necron, Thug_, xConsul-TS, Dh3iTa_Em0, xGambit-, Erotico, SkyRed_PVP, S_Q_L, Fighting, ByBruxaO-Rox, puks135, FatoRox, Piuu_, fanpkjosue, Fable_, Vukadao-TS, 4Shared_CL, StylleProo, -AnGoLaNoO, Welerson16, -CRAZY-, VictorMaL, Fagner_, ThiagoLost, -RATIM-CV-, ScoOrpioN, wTxEmo, Darklokobr, DevilZika, -BuzzyTM, Nanda-Rox, Maarcelo-ts, Lukas_bK, -Parmeza0, _VinDiSeL_, Araujo_xP, Bella_s2, Roku_, -i-Punk_13, NewFake, Terror_ZL, TopZinho-, Espanta, LiLo-FOX, Book, SARgEnT0, _-K4TEUS-_, Chaves-Rox, GuThUrO, Rinaldi, -Lorencini, FanDoTommY, kauednz, Fuck-xP, xVinnyz-TS, MakyoHyosho, Greyhoud-, Turbo, By_DESTROI-TS, XfrajolaX, lucasgatao, M4C4BR0-TS, Gold_BR-2, Jerry-Mata, -Spycklee-

Salves aos aniversariantes, Tudo de bom pra vocês:

31 aniversariante(s) hoje

_RyU_ , x-DaHaKa-x , Heitor_PK , Ex-Speed , Juke-R , MT_GR3YM0N , ricleoma , EasyPlay , JeanSiinHo , Paulinh0 , _SOCCER_ , NooCrazY , AndersonBaldo_ , TreiiNBaLLa , Avast-2 , Maxs10 , LeOZiinROX- , William-TM , Erotico , -XisDe , _pedro_ , Metal-TS , Makyra , lincreu , PePe-Cv , z4-z0 , joaovitor2 , -TOM- , Araujo_xP , -SUB-XXT- , Prisma_BR-

:thumbsup: By: Membro Zer0_ 29/06/12
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio e aos outros elogiados meus parabéns
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Vlw cara :D
wTxEmo - MuAwaY- Forum - 2012
Imagem

Spoiler

Imagem

Atenciosamente : wTxEmo
MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão!

Imagem

Zer0_ disse:

- Heage - Um cara veterano no fórum, Ex-STAFF e só esperar abrir vagas na STAFF para esse grande membro (atualmente) entrar.

Nossa Zer0_, obrigado por essa força amigo, é muito importante nesse momento, cada elogio, cada palavra dessa é uma grande motivação que você me da para que eu possa continuar batalhando, obrigado de verdade e meus parabéns aos demais.
Nunca recebo 1 elogio kkkkkkkkkkkkk
Parabéns aos mesmo ae :)
Vish, nem nos salves eu estou '-'
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Belo elogio / Parabéns aos elogiados !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
- Obrigado Pelo Salve , E Parabéns A Todos Elogiados .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem

Esse cara quer ser STAFF rápido, vem ajudando com perguntas concretas e na mosca, ou seja, respostas que vão logo no assunto, seja problema, duvida, Sugestões, emfim...

Opa meu brother fico muito feliz de receber elogios aqui no fórum isso me motivo cada vez mas a correr atraz de meus objetivos muito muito obrigado mesmo mano é parabéns aos demais elogiados pois também merecem bastante valeu brother.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
- parabéns aos elogiados
#EUQUERO , #EUPOSSO
Imagem
Imagem
Gosta dos meus trabalhos ? Clique aqui para acessar minha galeria
ATENCIOSAMENTE : Cr4Z1_BK
MuAway.NET

METAS

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
-
Parabens Aos Elogiados , Concerteza estao realizando
um ótimo trabalho no forum ;

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Obrigado, pelo elogio venho me esforça ao máximo para tirar todas ás dúvidas dos players.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.