Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a distribuição de pontos para classe Blade knight.

Eu tenho essa duvida desde que eu comecei a jogar , so que so agora consegui um lugar que possam responder , se eu colocar muitos pontos no meu bk ele buga , tipo , se eu colocar muita força ,quando reseta ele fica no minimo e não da mais pra coloca ponto ?
Imagem

Featured Replies

O Maximo é 32767 em cada.

PS: BK não buga ;)
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Olá, boa noite!
Você pode está adicionando quantos pontos quiser em seu Blade Knight, as únicas classes que chegam a bugar devido ao alto número de pontos são as Classes MG e SM.
Veja o tutorial abaixo para aprender a adiconar pontos nas classes Soul Master e Magic Gladiador:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/
Não pois a classe blade knight não buga os pontos ou seja você pode deixar os pontos máximos em todos atributos que seu character não ira bugar enfim pode ficar despreocupado pode adicionar a quantidade que você desejar que os pontos é a sua vida não vai bugar somente se você estiver acima do level 400.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Não tem isso com a Classe Blade Knight. O número máximo de cada status é de 32.767, portanto não ultrapassando esse número de pontos em cada status não acontecerá nada com seu Bk.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
O máximo de pontos que você pode distribuir em um atributo seja qual for ele é de 32.767, sendo assim com essa quantia máxima seu bk fica full e não buga, diferente de outros classes como soul master e magic gladiator que dependendo dos pontos distribuídos incorretamente o char buga e consequentemente sua magia também, basta você distribuir os mesmos correto para que fique com uma jogabilidade estável.
Não tem que deixar ele ful para ficar mais forte , isso so acontece com sm , mg !
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

ImagemImagem
A classe Blade Knight não "buga" em relação á distribuição de pontos, porém, ela "buga" quando está no level 600.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não amigo BK não buga
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Amigo,o Maximo de pontos e 32767,pois em classe de BK,Nao buga so se voçe estiver uzando outra classe.
Veja tutorial de como arrumar sua Life/HP.
http://forum.muaway....ndo-sua-lifehp/
Atenciosamente: Tork_xP
Muaway! Projetando E Construindo Sua Diversão!

Negativo, o BK ele requere todos pontos fulls, ou seja, 32767. Ele não irá bugar, pois a classe dele é um guerreiro, ele poderá bugar se você deixar o level dele 600, ou próximo disso, então recomendo deixar 350 no minimo, no máximo 400.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigos , é aconselhavel que você obtenha o total de pontos para que o seu Bk fique full ,ou seja para que seu bk não venha ter nenhum tipo de bug basta você por 36767 em força ,vitalidade , energia e agilidade ,no entanto é recomendado também que você permaneça no level 400 para que não venha ocorrer problemas futuros .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não ira bugar amigo,pois o máximo de pontos que podem ser distribuidos é 32767
Imagem
Imagem
Não existe possibilidades nenhuma de seu char bugar , pois o level máximo de seus status é apenas 32767 em cada magia .
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Bom amigo , você pode colocar no máximo em seu BK 32767 pontos em cada habilidade, ou seja , não vai bugar seu Bk não , o que pode acontecer é sua Life HP bugar , caso isso aconteça, proceda o tutorial abaixo e aprenda como desbuga-la.

[Tutorial] Desbugando sua Life/HP!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85794-tutorial-desbugando-sua-lifehp/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
A classe de BK não buga, apenas a de SM e MG.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Amigo o maximo de pontos que você pode adicionar em um char , é 32767 . se você passar desse numero não vai acontecer nada de mais ira ficar com mais pontos mais não conta em nada .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Viny_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Noite !
Meu amigo não tem como bugar seu BK ( Blade Knight ), por que tem o o valor maximo que você distribui em cada Status que é de 32767 então não se preocupe.
Não , se você distribuir corretamente , que no caso é 32767 para cada atributo , de jeito maneira ele irá bugar e você pode resetar normalmente !

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Bom meu caro o personagem Blade knight não buga pode distribuir seus pontos livremente até 32767 , apenas Soul master e Magos que bugam os pontos adicionados.

Imagem
Imagem
Não á nenhum perigo , pois o BK não buga pontos , no mais pode colocar o maximo
Imagem
Imagem
:
Imagem

Minha História MuAwaY:

Spoiler

VOVO DE 99 ANOS AMA VOCÊS BJÃÃÃO! :beijo_natal:
Não, a classe blade knight e a classe muse elf são as únicas classes que não bugam os pontos, ou seja, você pode deixa-los em 32.767 em todos os atributos que a mesma não irá bugar.

Atenciosamente,
_Definitive - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Tranks _Strongger
Imagem
Não , pois o BK não buga pontos!
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
No Personagem Blade Knight, você pode adicionar os Ponto maximo nele, que no caso é 32767 em cada Opção.
Exemplo:

Força: 32767
Agilidade: 32767
Vida: 32767
Energia: 32767
Imagem
Imagem
Imagem
Não, a classe blade knight, não tem nenhum perigo de "bugar". Você pode distribuir quantos pontos quiser, que não afetará me nada no seu char. As classes que bugam quando você vai distribuir, são as classes de MG e SM.
Imagem

Atenciosamente - Frenzy
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postRECHE, em 29 June 2012 - 07:26 PM, disse:

Eu tenho essa duvida desde que eu comecei a jogar , so que so agora consegui um lugar que possam responder , se eu colocar muitos pontos no meu bk ele buga , tipo , se eu colocar muita força ,quando reseta ele fica no minimo e não da mais pra coloca ponto ?

OBG A TODOS :) AGORA POSSO UPA SEM ME PREOCUPA ! :animado231_:
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.