June 30, 201213 yr comment_2591480 Eaaaaaaae galera tenho algumas duvidas sobre essa tipografia. 1°: Como se altera a cor da gif. 2°: Como se da Reflexo. 3°: Como colocar essa faixa preta bem suave em baixo da tipogrfia. Report
June 30, 201213 yr comment_2591498 O gif você vai alterar a cor layer por layer quando você for colocar na tipografia , vai na layer aperta CTRL+U clica em color e muda a cor na primeira opção ! 2° veja este tutorial de reflexo + faixa preta embaixo , interprete na sua tipo , o tutorial ensina fazer na sign Report
June 30, 201213 yr comment_2591518 Como Alterar a Cor de uma Imagem: [Tutorial] Reflexo Básico: Relize o Procedimento do Reflexo com a Tipografia Ou oque você deseja por de Reflexo. Sombra Preta: Report
June 30, 201213 yr comment_2591547 1° vc seleciona a Gif a primeira leyer Aperta CTRL+ALT+U seleciona a opção colorir, e mude a cor de acordo com a cor que vc queira Obs: vc tem que fazer com todas as leyers. 2° Vc seleciona toda a tipografia, da um CTRL+ALT+SHIFT+E e aperta CTRL+T pega a ferramenta de seleção Atalho: 'M' clica com o botao direito do mouse e seleciona a opção seleciona inverso logo em seguida a posicione mais abaixo da tipografia com forme for o seu gosto, abaixe a opacidade dela pegue uma borracha esfumaçada e apague um pouco dela. 3° Selecione a opçao ECLIPSE TOOL e fassa uma faicha logo abaixo da tipografia va em Filter>Blur>Gaussian Blur e coloque 2,3 pixeus e pronto estara completo. espero ter ajudado. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
June 30, 201213 yr comment_2591843 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1°: Como se altera a cor da gif.
2°: Como se da Reflexo.
3°: Como colocar essa faixa preta bem suave em baixo da tipogrfia.