Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug de kill's.

Duvida!
Bom eu fui dar uma voltinha em c/ pk's ,
e vi algumas coisas no msmo serve,
queria saber se o bug kill foi proibido, e se tem uma punição para o mesmo q estiver bugando.
Spoiler

3 foto repetida corrigi!
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Caro , o bug de PK é proibido sim , porém eu também creio que tem uma determinada detenção , emfim , abra um ticket no site com provas verídicas falando sobre o tal ato e veja o resultado , emfim .

@Edit : Afs ? o membro ThePunk-BR Copiou toda a minha resposta ¬¬ ,

Imagem

Edited by Spnigth

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Náo existe uma regra que impossibilite alguem bugar kiils,porem eu acho que e proibido sim,pois a alguns meses,o menbro COYOTE_XD foi banido por bugar kiils e creio que a admiinistracáo náo mudou a sua decisao por tanto eu creio que o bug de kiils e proibido.
Afirmativo , o bug mais conhecido como bug Kill é proibido pelo nosso Admin , pois é um bug muito feio em qual muitos usam para pegar rank semanal , supostamente geral , porém temos player's honestos que respeitam matando os demais .
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Bom, uma REGRA para não se usar esse bug de kill's não tem não. Mais nossa administração baniu um membro chamado COYOTE_XD por esse motivo de ficar bugando kill, então nossa administração quis mostrar com isso que não está brincando e que não é para ficar bugando kills.
Em nosso servidor não existe uma regra na qual diz que um membro/player não pode está efetuando o processo de bugar kill, no entanto é muito feio, pois à maioria dos player's buscam entrar no ranking semanal ou top geral através do kill manualmente sem bug algum, porém tem aqueles membros que tiram vantagem e bugam kill, enfim, não é proibido.
Bom, não existe nenhuma restrição com relação a bug de kills / score
Por isso pode bugar á vontade ;)
DESATIVADO.
Olá Boa Noite !
Este Bug de kil's não está proibido não,não tem nenhuma regras ou normas deste bug,então creio eu que não tem problema algum a fazer isso.
Ola meu caro sim a alguns tempos estava proibido bugar kill aliais ainda esta , conserteza que o membro que esta bugando kill sera punido , envie essas provas via ticket que ira punir esse membro por tal ato.

meu deus suspende esse cara do forum :s
Imagem

Imagem
Imagem
Primeiramente, Boa Noite.
Bom além de ser anti-ético é proibido de uma certa forma, pois a maioria que é top pk ou hero, só está no top pois são bugadores do mesmo, bom amigo o melhor que você possa estar fazendo é juntar as provas e envia-las via ticket para nossa Administração.
Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Amigo,não existe nehuma regra que proiba o uso de bugs de kills ou de score mais caso ele use esses bugs em competições que tem como relação nosso top raking não sera permitido e caso seja descoberto o uso do bug ele sera desclassificado.

Fé,em Deus!

Em nosso servidor infelizmente, não existe nenhuma restrição onde diz que é proibido bugar kill, porém muitos players ultiliza o mesmo para superar seus adversários no ranking, sendo assim vencer o mesmo no final de semana (sexta-feira) ás 00:00 porém, isso é muito feio da parte desses players, mas enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.