June 30, 201213 yr comment_2592107 Boa Noite. Ae Galera faz tempo que nao mecho em forum, e nao estou conseguindo mudar meu nome. Mas acho que esta desabiliatado pois nao encontro nem a pau se alguem pode-se ajuda agradeceria. Report
June 30, 201213 yr comment_2592108 Não tem mais esta opção em nosso fórum, "Alterar nome de Exibição", veja o motivo pelo qual você não pode alterar seu nome de exibição de sua accout: Mer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse:Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Atenciosamente - Nothing MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
June 30, 201213 yr comment_2592109 Não é possível você realizar este processo, pois esta opção foi desabilitada a um bom tempo para não ocasionar certos transtornos. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 30, 201213 yr comment_2592112 Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Atenciosamente ExecutivO MuAway Projetando É Construindo Sua Diversão Report
June 30, 201213 yr comment_2592114 Não há mais alterar o nick no fórum, nossa administração decidiu retirar a opção, pois estava ocorrendo vários casos de venda de nick's, roubos do mesmo, e venda de contas. Report
June 30, 201213 yr comment_2592116 - Olá Bom amigo sim a mesma esta desabilitada pois nosso Administrador desabilitou a mesma pois tinha players que estavam vendendo a conta aqui no fórum por itens de dentro de nosso servidor por isso a mesma foi desabilitada. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 30, 201213 yr comment_2592119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ae Galera faz tempo que nao mecho em forum, e nao estou conseguindo mudar meu nome. Mas acho que esta desabiliatado pois nao encontro nem a pau se alguem pode-se ajuda agradeceria.