Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a durabilidade do ring of power.

-
Olá galera :D,
Bom estou com uma pequena duvida sobreo "Ring Of Power",exenplo si a durabilidade dele acabar ou estiver muito baixa,tem como eu arrumar igual os outros itens normais,ou não ?.

Featured Replies

Olá , boa dia !
Não se a durabilidade dele estiver acabando não tem como você arrumar , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá,

Bom amigo, se estiver acabando a durabilidade do "Ring Of Power" não temo como você repara-lo.

Não infelizmente nao pode ser reparada
Não tem como reparar o Ring of Power
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Não , ao contrario dos outros itens , o anel Ring of Power não tem como reparar pois é um item muito raro , então de fato quando você usar e ele chegar a sua durabilidade a 0 , ele irá sumir automaticamente .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Não pelo fato que o "Ring Of Power" quando e comprado já vem com uma certa durabilidade alta e depois quando o mesmo e usado a durabilidade vai abaixando e quando tiver no 0 o mesmo some de seu inventario, não existe nem uma forma de reparar ele.
Infelizmente não há como você está arrumando ( reparando este item ), pois na metida que você for utilizando ás 3 durabilidades do mesmo ele sumirá automaticamente.
Imagem
Amigo, não tem como Arrumar a Durabilidade do Ring of Power.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postthaigor_, em 30 June 2012 - 07:34 AM, disse:

-
Olá galera :D,
Bom estou com uma pequena duvida sobreo "Ring Of Power",exenplo si a durabilidade dele acabar ou estiver muito baixa,tem como eu arrumar igual os outros itens normais,ou não ?.

provavelmente ñ
Imagem
-
Não meu caro , quando a durabilidade do mesmo estiver acabando ele não irá ficar , ou seja , quando a durabilidade acabar ele também acaba .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, bom dia!
Prezado, caso à durabilidade do Ring of Power venha à chegar ao zero, o item irá desaparecer, por isso você deve selecionar bem quando utilizá-lo, pois é um item raro e temporário.
Amigo,quando acaba a durabilidade do Anel,nao a como reparar,voçe tera que comprar outro,ou seja inreparavel.
Atenciosamente: Tork_xP
Muaway! Projetando E Construindo Sua Diversão!

O Ring of Power Tem um Limite Para Ser Usado , Quando Chegar No Limite Não Tem Como Repara-lo .
ImagemImagem

Atenciosamente ArcanjoPK

Projetando e Contruindo Sua diversão

Imagem
Não, o anel ring of power não é reparado ou seja, a medida que você vai usando ele ele perde 1 de durabilidade e quando chegar a 0 de durabilidade o mesmo some.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, o Ring Of Power ele vem com uma durabilidade fora de padrão, ou seja, muito grande e quando essa durabilidade acaba o mesmo some, mais isso não diz que ele é ruim, pois como eu já disse a durabilidade dele é bem grande, enfim demora para acabar.
'-'
Não há como efetuar a reparação do "wing of power" a cada vez que você utiliza o mesmo há durabilidade dele vai abaixando quando há durabilidade chegar ao 0 o mesmo irá sumir de sua account enfim não há como repara-lo.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom, o ring of power tem o poder de 200 de durabilidade, quando estiver baixa não tem como recuperar .
DESATIVADO.
Não há possibilidades de você reparar o ring of power pelo simples fato do mesmo ser um anel raro em nosso game.
Anteciosamente , -Rullyo-
MuAwaY Projetando & Construindo A Sua Diversão!