Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , boa dia a todos !
Bom primeiramente quero dizer para os que chamam eu de fraco por criar um elogio , mal sabem eles que o fraco é o que não reconhece o trabalho do outro.
Contato :

_Strongger : Você é o primeiro da minha lista rapaz , se tornou um irmão para mim e saiba que você está quase , podemos dizer que ainda estamos no meio da partida , porém você tem a outra metade ainda para mostrar que a primeira metade não foi sorte não , abraços e beijos do gordo ♥ .

Binho_ : Acho que desativou né ? Porém você so tinhar a ganhar ajudando em nosso forum.

-Spycklee- : Quando eu o vi , adicionei o mesmo skype e viramos amigos , obrigado pela amizade e saiba que você também está na luta para ser colaborador .

• Spnigth : Depois de séculos em outros servidores , está devolta para o MuAway boa sorte com seus objetivos , pois sei da sua qualidade .

→ -DohkO- : Pivete arretado , admiro muito seu trabalho como os dos outros também , tenho certeza que irá ser colaborador junto com o pessoal..

Rox_ : Bom fiquei muito triste de você ter ficado sem internet , não sou seu amigo porém como eu disse tenho que reconhecer o trabalho de todos , abraços e boa sorte colega .

_Definitive : Não conheço porém acho que é amigo do Strongger_ bom amigo , você so tem a ganhar se ficar ajudando .

_Necron : Nova account ? ^^ , bom rapaz você é muito bom ajudando , respostas boas e com qualidades , so tem a ganhar também.

Devilz : Não sabia que você era madrugadeiro , porém ajuda demais também , fique sabendo que gosto de ler suas respostas .

Heage : Ja pertenceu a STAFF , e está tentando voltar , porém tenho certeza que se continuar dando esse suporte brevemente você estará na equipe.

Kleyb : Sumidão do forum , porém é uma pessoa que ajuda muito , #VoltaLogoKleyb kkk , abraços irmão ♥.

Mandara_ : Deu uma sumidinha do forum , porém é um cara que sabe oque faz e so tem a ganhar se ficar ajudando.

Mickey_KB : Outro que faz um ótimo trabalho sem nosso servidor , concerteza so tem a ganhar também , boa sorte rapaz e que volte logo viu ? ♥

Designer :

Não acompanho muito o trabalho de lá , então quero elogiar 2 pessoas que para mim são os melhores agora :

Holly : Gente fina você em rapaz ? Para o pessoal ter ídeia ele não quer cobrar kit para mim e tudo mais , sempre fazemos rolo , tem vez que dou pouco item , as vezes dou muito item e assim vai ... saiba que você melhorou demais em seu trabalho Holly , concerteza estará de aprendiz futuramente.

Araujo_xP : Gente fina demais , admiro seu trabalho , vamos pensar em um aprendiz futuramente , abraços.

Staff :

Cabu_CL : Cargo merecido , parabéns pelo trabalho que vem fazendo em nosso servidor , te admiro demais ♥ .

Sorry_CL : Também te admiro demais amigo , saiba que seu novo cargo está chegando , abraços.

Moderadores : Seria besteira minha elogiar um por um , apesar de ter so 3 , porém para mim desses 3 ninguém é melhor e nem pior , todos fazem um ótimo trabalho e tenho certeza que chegarão futuramente ao cargo de game master .

Game masters : Agora se fosse falar de todos iria cansar kk , porém todos fazem um ótimo trabalho também , porém tenho que destacar o Eclipse_GM que possivelmente um dia chegará ao cargo de sub administrador e também parabenizar o Block_GM pela volta dele , parabéns rapaz.

Mer_SubADM : Merlin não tenho muito oque falar de você , aliás até tenho porém eu iria ter que ficar aqui até amanhã falando bem sobre você , porém so quero destacar que não é todo servidor que se encontra uma pessoa que administra o servidor bem assim , abraços .
Admin : Muito obrigado pelo servidor MuAway Sr.Bruno , sem você não estariamos aqui , abraços e continue administrando o servidor bem assim .

Agora chegamos a parte que eu queria frisar bem , é os designers e aprendizes :
Aprendizes : Primeiramente parabéns Aleex , bom temos so 2 aprendizes porém os 2 são muito experientes.

Zero0h : Bom você foi muito legal comigo aceitando uma troca e tudo mais , saiba que comecei a te admirar demais rapaz ♥ .

Lanza_DS : Agora a coisa ficou boa haha , permite falar de você Sr.Lanza ? Ja que não sei a resposta vamos lá , primeiramente sempre admirei seu trabalho desde que você era aprendiz , saiba que você é muito bom no que faz , para mim uma pessoa que deveria seguir a carreira de designer , porém sabe oque fez eu te admirar demais ? Foi sua humildade , chego do nada para você e falo , quer fazer uma troca comigo ? Te dou um kit muito simples e você me da uma sign muito bonita do papai noel , então fiquei muito feliz mesmo , e te comprei 3 kits dos meus colegas sem intenção alguma e você do nada responde a MP falando , tome meu melhor kit nunca ninguém comprou presente para mim , nossa fiquei muito feliz de receber aquela sign , porém um dia depois te pedi um kit modelado e pessoal sabe oque ele fez ? Editou para mim , você é de ouro Lanza , se precisar de mim é so me chamar .

* Observação : Acho que esqueci de alguém , pois comecei a montar esse elogio as 06:00 , porém fui fazendo aos poucos , então irei editando antes de fechar o tópico , abraços pessoal.

----------------------------------
Faça coisas simples de forma simples.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Parabéns a Eles
Obrigado pelo elogio vey, fico grato em receber um elogio assim, obrigado mesmo, sempre fico aqui nas madrugadas sem fazer nada, mais é isso ai, espero que um dia eu possa estar conseguindo alcançar meus objetivos aqui em nosso servidor, não só eu quanto aos demais que tem os meus objetivos que eu, enfim novamente obrigado pelo elogio, isso serve como motivação para que eu não pare de ajudar, no entanto é isso.

Abraços.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Kleyb : Sumidão do forum , porém é uma pessoa que ajuda muito , #VoltaLogoKleyb kkk , abraços irmão ♥.

Obrigado pelo elogio mano e por me coloca no mesmo elogio desses cara que eu admiro muito da Área de contato em relação ao #VoltaLogoKleyb ksaopskaposkas To voltando so semana que vem acho que vou estar 100% como nas antigas mas é isso ae obrigado pelo elogio é sempre bom saber que tem alguém que reconhece o seu trabalho mesmo eu estando um pouco ausente e tals Ninja Gabriel futuro CL
Imagem
Parabéns aos Mesmos, tomara que continuem assim.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Obrigado por você está mim elogiando hoje em seu mega elogio, por está reconhecendo o meu trabalho e parabéns á todos os demais membros que se destacaram também.

Observação: Quem disse que eu sumir? Jamais pivete, sonha não tá :gathering: :thumbsup: :lingua: .
Imagem
Elogios são sempre bons, são sempre bem vindos. Obrigado por reconhecer meu esforço e acreditar em mim. Obrigado pelo elogio e um cordial abraço à todos os outros elogiados.

_Strongger : Você é o primeiro da minha lista rapaz , se tornou um irmão para mim e saiba que você está quase , podemos dizer que ainda estamos no meio da partida , porém você tem a outra metade ainda para mostrar que a primeira metade não foi sorte não , abraços e beijos do gordo ♥ .

Nossa mano muito muito obrigado mesmo você é um dos amigos mas verdadeiros que eu tenho aqui no fórum dez de quando conheci você há coisa mudou descobri que existem amigos verdadeiros assim como vários que eu tenho valeu valeu brother você também merece é uma pessoa dedicada é com fé em deus vai chegar em seus objetivos enfim parabéns a todos elogiados pois todos merecem.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá rapaz, bom dia!

Parabéns aos elogiados acima.
Atenciosamente, Naughty !

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem

-Spycklee- : Quando eu o vi , adicionei o mesmo skype e viramos amigos , obrigado pela amizade e saiba que você também está na luta para ser colaborador .

-
Muito obrigado vei, que bom receber um elogio seu, espero que você consiga alcançar seus objetivos também como eu estou tentando, e com fé chegaremos lá. ;*
'-'

Binho_ : Acho que desativou né ? Porém você so tinhar a ganhar ajudando em nosso forum.

Olá, boa tarde!

De fato, Strada_xP eu realmente estou muito ausente perante as minhas responsabilidades que sempre tive, porém sempre estou logando quando posso, e pra mim não é necessário nem essencial ficar 24 horas online no fórum, porque na vida tem que haver um certo balançeamento, esse balançeamento é o nosso próprio futuro, então eu divido bem as coisas.

Muito obrigado pelo seu elogio, e vamos pra frente.

Abraços!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.