June 30, 201213 yr comment_2592728 Ae galera to com um problema aqui no photoshop. Quando eu vou fazendo uma borda quando eu faço uma parte e do meke selecion ai era para selecionar so o que eu fiz né? Mas quando eu faço issoele seleciona a layer toda. o que eu faço para tirar isso? Report
June 30, 201213 yr comment_2592741 Pelo que eu entendi ... Cara na hora de usar a pen tool clica com o lado direito na paleta do lado esquerdo e escolhe a mesma opção que essa print: Ele ja vai ir preechendo,é só vc desenhar e ''fechar'' que ele preenche dai é só estilizar. Araujos2 Report
June 30, 201213 yr Author comment_2592757 Weezy_, em 30 June 2012 - 12:29 PM, disse:Pelo que eu entendi ... Cara na hora de usar a pen tool clica com o lado direito na paleta do lado esquerdo e escolhe a mesma opção que essa print: Ele ja vai ir preechendo,é só vc desenhar e ''fechar'' que ele preenche dai é só estilizar. CARA VOCÊ NAO ESTA ENTENDENDO EU TO DIZENDOO QUANDO FAZ UMA PARTE EM UM A SO LAYER AI VAI CLICA COM BUTAO DIREITO AI VAI EM MAKE SELECION AI DA CRTL+DEL AI SO PINTA A PERTE QUE VOCÊ FEZ . AXO QUE EU MECHI AQUI E QUANDO EU FAÇO ISSO PINTA A LAYER TODA NAO SEI O QUE É. Report
June 30, 201213 yr comment_2592774 Ahh boiei bonito adsuigh Clica na seletion marke tool do lado esquerdo,e meche nas opções de cima,perto daonde escolhe o tamanho do brush etc tenho certeza que é lá,já tiro uma print e mostro pra voce hdasuhg se vc nao conseguir. Araujos2 Report
June 30, 201213 yr comment_2592944 Tem um método bem mais simples de pintar a shape que você construiu a partir da pen tool, depois de ter feito o que queria clique com o botão direito do mouse sobre qualquer espaço do seu documento e em vez de ir em make selection, vá em fill path e simplesmente dê OK que a layer será pintada da cor que você estiver usando na brush tool, depois de ter dado cor a layer dê enter e crie uma nova layer para começar outra. Report
June 30, 201213 yr comment_2592946 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando eu vou fazendo uma borda quando eu faço uma parte e do meke selecion ai era para selecionar so o que eu fiz né?
Mas quando eu faço issoele seleciona a layer toda. o que eu faço para tirar isso?