Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OS ITENS ADQUIRIDOS NO SHOP A GOLDS IRA DURAR PARA SEMPRE OU E TEMPORARIO??
MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO!

ATENCIOSAMENTO VEM-X1-NOOB!

AJUDEI DA UM + LÁ

Featured Replies

-
Creio que tais itens que foram adicionados ao shopping a gold's serão definitivos, ou seja não serão alterados/modificados, mais se isso acontecer nossa administração avisará através de uma notícia, mais acho pouco provável.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Sim amigo os itens Especiais que foram adicionados ficaram permanente no Shopping de Gold's.
Imagem
Imagem
Bom, isso só a nossa administração sabe, pois pode ser por algum tempo, ou ficar pra sempre .
DESATIVADO.
Bom amigo , não sabemos realmente se o mesmo será liberado na Webshopping para sempre , mais provavelmente ele fique um bom tempo ,então adquira já o seu .

Mais informações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/281157-update-novos-itens-liberado-no-shop-a-golds-inclusiv
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá , boa tarde !
Nosso administrador não falou nada , porém o item vai durar para sempre sim , porém o item sendo vendido no web-shop não sabemos se é definitivamente ou não , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Prezado, os itens ficaram por tempo ilimitado no Shop à Golds, por isso aproveite para realizar o mais rápido possíveis suas compras, pois após um tempo os itens serão novamente retirados do shopping.
Creio eu que seja para sempre, caso não seja eles irão vir avisar!
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama
Ainda não sabemos mas creio que os itens que o nosso administrador adiciono no shop e definido ou seja irá ficar lá para sempre.
Olá Boa Tarde !
Meu amigo não sabemos se o Especial Set 04,ficaram no SHOP de Gold's,portanto quem decidirá isto é nosso Administrador.
para sempre.
Imagem
Imagem
Imagem

! Atenciosamente - _MALHAÇÃO

! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua DiversãO.
Boa Tarde,
Creio que os itens adicionados ao nosso Shop a Golds, irão durar Para Sempre pois quando nosso Administrador adiciona assim é para permanecer em nosso shop.
Set especial 04 Semi , exposto No site Golds . Até Agora Temos Noticia Que será Permanente No Site De Golds e Golds ways (Como de costume).
ImagemImagem

Atenciosamente ArcanjoPK

Projetando e Contruindo Sua diversão

Imagem
-
Meu caro , não temos nenhum informação sobre isso , porém creio que os itens adicionados ao shop irão durar para sempre ou seja , indeterminável , nunca irá sair , emfim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Correto os itens que foram implantados em nosso shopping são temporários ou seja brevemente a administração irá retira-los da venda em nosso shopping.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Ola meu caro amigo conserteza o seu iten comprado na loja de gold , os itens novos que a administração colocou ira durar para sempre sim é como se você os itens que ja tem la como o 02 , angel , dark agora é um iten normal pode compra tranquilo que nada ira desaparecer.

Imagem
Imagem
Olá , boa tarde.
Não fomos informados se o mesmo irá ficar por um tempo determinado , no tópico só falava que os mesmos tiveram entrada no Shop de Gold's , agora se vai ficar para sempre só a administração pode dizer , no entanto creio que irá ficar sim , pois como o 02 entrou e não saiu , creio que eles tambem não sairão .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Bom,A administração irá ver se terá um volume de compras de itens que foram colocados no shop...se for grande a quantidade de compras ,sim será duradouro!!
Imagem
Olá Meu Caró!
Sim,os itens Especiais que foram adicionados ficaram permanente no Shopping de Gold's !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.