Área de contato! JIRAYA_PK: Membro com exelentes respostas sempre se dedicando ao forum , agora que ele voltou com tudo , espero que continue assim porque você é um dos mais preferidos por todos para ser o novo colaborador tenho muita esperança nisso você é um cara que sabe corrigir os proprios erros e os erros dos outros resumindo é um professor ( sensei ) tem muita capacidade de moderar o forum e sempre esta presente online respondendo em todas as areas parabens pelo belo trabaljo que você tem aqui no forum.
Biel-FxMembro muito dedicado ao seu trabalho sempre respondendo duvidas de uma maneira pequena porem correta , parabéns pelo seu belo trabalho , membro muito conhecido por todos daqui do forum e todos o ve como um amigo espero que continue assim pois você tem futuro basta ter as 3 condições foco # força # e fé # , volto com tudo assim como o Jiraya_pk , bom espero que realize seus objetivos.
Espanta : Membro exelente cujo tem um bom suporte em todas as áreas , não usa bloco de notas esta de parabens pois são poucos que não usam bloco de notas , tem um pelo portugues sabe elaborar uma boa resposta , enfim continue assim que você tera um belo futuro aqui no forum.
Heage : Membro sempre ativo aqui no forum , espero que cumpra seus objetivos e consiga entrar para equipe novamente , esta de parabens pelo trabalho realizado sempre vejo você online de manha , de tarde e de noite. somos 2 ^^
Mandara_ : Membro que esta se destacando muito parabens pelo seu sucesso apenas continue do jeito que você esta pois você tem um belo suporte.
- Área de Designer _Aleex: Finalmente consegio ser aprendiz , batalhou tanto nunca desistiu você é um belo exemplo para todos os designer que querem entrar para a equipe parabéns pelo sucesso. Araujo_xP : Outro que esta sempre online respondendo com otimas respostas em design parabens que continue assim pelo seu belo trabalho tanto como sign's tanto no suporte.
Hokage : Sempre online dando o melhor suporte eu admiro muito o seu trabalho pois alem de fazer belos trabalhos, é um otimo amigo e muito simpático são poucos que são assim rsrs.
Mateus_RX : Fala animero , admiro muito o seu trabalho sempre fui o seu amigo e sempre serei gostei muito de ser seu amigo , você é como o hokage muito legal , você esta no cargo bem merecido apesar que eu queria você designer Official junto com o Ghost espero que esse dia chegue.
Salves especiais pros meus amigos
Hankari
Deidaro
OZAMA-157
Howrang_MD
-TechBoy ( lolzao)
são muitos não da pra colocar tantos kk
JIRAYA_PK: Membro com exelentes respostas sempre se dedicando ao forum , agora que ele voltou com tudo , espero que continue assim porque você é um dos mais preferidos por todos para ser o novo colaborador tenho muita esperança nisso você é um cara que sabe corrigir os proprios erros e os erros dos outros resumindo é um professor ( sensei ) tem muita capacidade de moderar o forum e sempre esta presente online respondendo em todas as areas parabens pelo belo trabaljo que você tem aqui no forum.
Biel-FxMembro muito dedicado ao seu trabalho sempre respondendo duvidas de uma maneira pequena porem correta , parabéns pelo seu belo trabalho , membro muito conhecido por todos daqui do forum e todos o ve como um amigo espero que continue assim pois você tem futuro basta ter as 3 condições foco # força # e fé # , volto com tudo assim como o Jiraya_pk , bom espero que realize seus objetivos.
Espanta : Membro exelente cujo tem um bom suporte em todas as áreas , não usa bloco de notas esta de parabens pois são poucos que não usam bloco de notas , tem um pelo portugues sabe elaborar uma boa resposta , enfim continue assim que você tera um belo futuro aqui no forum.
Heage : Membro sempre ativo aqui no forum , espero que cumpra seus objetivos e consiga entrar para equipe novamente , esta de parabens pelo trabalho realizado sempre vejo você online de manha , de tarde e de noite. somos 2 ^^
Mandara_ : Membro que esta se destacando muito parabens pelo seu sucesso apenas continue do jeito que você esta pois você tem um belo suporte.
-
Área de Designer
_Aleex: Finalmente consegio ser aprendiz , batalhou tanto nunca desistiu você é um belo exemplo para todos os designer que querem entrar para a equipe parabéns pelo sucesso.
Araujo_xP : Outro que esta sempre online respondendo com otimas respostas em design parabens que continue assim pelo seu belo trabalho tanto como sign's tanto no suporte.
Hokage : Sempre online dando o melhor suporte eu admiro muito o seu trabalho pois alem de fazer belos trabalhos, é um otimo amigo e muito simpático são poucos que são assim rsrs.
Mateus_RX : Fala animero , admiro muito o seu trabalho sempre fui o seu amigo e sempre serei gostei muito de ser seu amigo , você é como o hokage muito legal , você esta no cargo bem merecido apesar que eu queria você designer Official junto com o Ghost espero que esse dia chegue.
Salves especiais pros meus amigos
Hankari
Deidaro
OZAMA-157
Howrang_MD
-TechBoy ( lolzao)
são muitos não da pra colocar tantos kk