Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Área de contato!
JIRAYA_PK: Membro com exelentes respostas sempre se dedicando ao forum , agora que ele voltou com tudo , espero que continue assim porque você é um dos mais preferidos por todos para ser o novo colaborador tenho muita esperança nisso você é um cara que sabe corrigir os proprios erros e os erros dos outros resumindo é um professor ( sensei ) tem muita capacidade de moderar o forum e sempre esta presente online respondendo em todas as areas parabens pelo belo trabaljo que você tem aqui no forum.

Biel-FxMembro muito dedicado ao seu trabalho sempre respondendo duvidas de uma maneira pequena porem correta , parabéns pelo seu belo trabalho , membro muito conhecido por todos daqui do forum e todos o ve como um amigo espero que continue assim pois você tem futuro basta ter as 3 condições foco # força # e fé # , volto com tudo assim como o Jiraya_pk , bom espero que realize seus objetivos.

Espanta : Membro exelente cujo tem um bom suporte em todas as áreas , não usa bloco de notas esta de parabens pois são poucos que não usam bloco de notas , tem um pelo portugues sabe elaborar uma boa resposta , enfim continue assim que você tera um belo futuro aqui no forum.

Heage : Membro sempre ativo aqui no forum , espero que cumpra seus objetivos e consiga entrar para equipe novamente , esta de parabens pelo trabalho realizado sempre vejo você online de manha , de tarde e de noite. somos 2 ^^

Mandara_ : Membro que esta se destacando muito parabens pelo seu sucesso apenas continue do jeito que você esta pois você tem um belo suporte.

-
Área de Designer
_Aleex: Finalmente consegio ser aprendiz , batalhou tanto nunca desistiu você é um belo exemplo para todos os designer que querem entrar para a equipe parabéns pelo sucesso.
Araujo_xP : Outro que esta sempre online respondendo com otimas respostas em design parabens que continue assim pelo seu belo trabalho tanto como sign's tanto no suporte.

Hokage : Sempre online dando o melhor suporte eu admiro muito o seu trabalho pois alem de fazer belos trabalhos, é um otimo amigo e muito simpático são poucos que são assim rsrs.

Mateus_RX : Fala animero , admiro muito o seu trabalho sempre fui o seu amigo e sempre serei gostei muito de ser seu amigo , você é como o hokage muito legal , você esta no cargo bem merecido apesar que eu queria você designer Official junto com o Ghost espero que esse dia chegue.

:estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas:
Salves especiais pros meus amigos
Hankari
Deidaro
OZAMA-157
Howrang_MD
-TechBoy ( lolzao)
são muitos não da pra colocar tantos kk

Imagem
Imagem

Featured Replies

- Parabéns A Todos Elogiados , Que Continuem Fazendo Um Bom Trabalho em Nosso Fórum .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Valeu pelo salve LightZero é nois .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Bom obrigado pelo elogio Zero, fico muito feliz que o meu trabalho está sendo reconhecido por você , que é também um ótimo membro e possui várias qualidades. Obrigado pelos adjetivos também e claro estou buscaando objetivos aqui no fórum. Parabéns aos demais , principalmente Jiraya e Biel que fazem um ótimo trabalho.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

JIRAYA_PK: Membro com exelentes respostas sempre se dedicando ao forum , agora que ele voltou com tudo , espero que continue assim porque você é um dos mais preferidos por todos para ser o novo colaborador tenho muita esperança nisso você é um cara que sabe corrigir os proprios erros e os erros dos outros resumindo é um professor ( sensei ) tem muita capacidade de moderar o forum e sempre esta presente online respondendo em todas as areas parabens pelo belo trabaljo que você tem aqui no forum.

Obrigado Zerinho, é sempre bom ver que ainda temos membros em nosso fórum como você que sabe reconhecer corretamente o trabalho daqueles que vêem se esforçando, você para mim também é um fortissimo membro de nosso fórum, com respostas deslumbrantes, e creio que logo será um membro da equipe.
Obrigado novamente, Zero e Parabéns aos demais.
Olá, boa tarde LightZero Ícone, muito obrigado mesmo pelo elogio, fico muito feliz em recebê-lo, e aos demais elogiados meus parabéns :)
Continuem assim, belo trabalho de vocês!
Vlwzão lek :cowboy:

Precisar tamo aew.

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Parabéns A todos os Elogiados !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Vlw parcero pelo elogio, pode contar comigo que nois fecha sz'
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.