June 30, 201213 yr comment_2593778 eu comprei vip silver , mais quero compra o vip gold , só que tenho que converte o vip fala como faz?? Atenciosamente- Selecione MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201213 yr comment_2593779 Amigo, nunca vi isso de converter vip não :s Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 30, 201213 yr comment_2593780 Para você fazer a alteração de vip, você tem que esperar um acabar, ou seja ja que você possui o vip silver, você tem que espera ele acabar ou seja expira a duração dele, ai você faz a compra do outro. Report
June 30, 201213 yr comment_2593781 Vá em minha conta e clique no vip que você deseja comprar Vasco da Gama Report
June 30, 201213 yr comment_2593782 Não há como, você deverá está esperando o vip silver acabar para assim realizar a compra do plano vip gold. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 30, 201213 yr comment_2593788 Bom amigo , não dar para converter vip , espere até que seu atual vip acabe e compre o Vip Gold. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 30, 201213 yr comment_2593789 - Para Voce Realizar A Alteração Será Preciso Voce Esperar seu Plano Atual Acabar . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 30, 201213 yr comment_2593790 Olá, boa tarde! Prezado, infelizmente você terá que aguardar o seu plano atual chegar ao fim para está adquirindo um outro plano. Você não pode possuir dois planos em uma mesma conta. Report
June 30, 201213 yr comment_2593798 Olá , boa tarde. Não existe nenhuma maneira de converter seu Vip seja ele Gold ou Silver , você apenas pode comprar outro , mais se você tiver Vip Silver , você não pode comprar logo em cima dele , melhor dizendo tem que esperar o mesmo chegar ao seu fim e ai sim você pode adquirir o outro plano . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 30, 201213 yr comment_2593807 Ola meu caro não ha como você converter seu vip silver para o vip gold , você tera que esperar acabar seu vip silver para colocar dias no vip gold. Report
June 30, 201213 yr comment_2593814 Não da pra alterar o vi silver para o vi gold. oque você pode fazer é comprar vip gold atraves do nosso web-site. como comprar: Loga-se na conta>Minha conta>Comprar vip> Quote1 Mês (30 dias) Preço: 20 GoldsWay´s 2 Mês (60 dias) Preço: 40 GoldsWay´s 3 Mês (90 dias) Preço: 57 GoldsWay´s compra oque desejar, diacordo com a quantidade de goldsways Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
June 30, 201213 yr comment_2593815 Meu Caró , Não A como Converter , Antes dava para comprar um vip silver em cima de um vip gold agora nao da mais felizmente foi desabilitada essa opção ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 30, 201213 yr comment_2593817 Não há como efetuar uma converteção do mesmo para vip gold ou seja não é existe nenhuma ferramenta em nosso servidor que lhe possibilita efetuação de tal ato enfim para você adquirir um plano vip gold será necessario você esperar seu vip silver acabar. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201213 yr comment_2593818 Infelizmente não vai ser possivél voçê efetuar este tipo de conversão em nosso serve , simplesmente pelo fato de não existe nenhuma opção com este intuito que no qual é de converte planos vip gold para o vip silver e vice e versa no entanto não vai ser possivél que este tipo de processo ocorra em sua account entretanto é necessario esperar o seu plano vip silver expirar para voçê adquirir em sua account outro plano que no caso é o vip gold. Atenciosamente, HeadGame MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201213 yr comment_2593819 Selecione, em 30 June 2012 - 05:03 PM, disse:eu comprei vip silver , mais quero compra o vip gold , só que tenho que converte o vip fala como faz?? Olá Amigo(A) você não pode converter seu vip , tem que esperar ele acabar sem mais ! Report
June 30, 201213 yr comment_2593830 Prezado, boa tarde! Em nosso servidor, quando voçê já possui um plano além de free, não há como alterar ou converter antes do tempo atual esgotar, porém basta aguardar seu plano atual vip silver, expirar sendo assim voçê poderá adquerir o plano desejado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 30, 201213 yr comment_2593860 Não há como realizar tal opção , ainda não nos foi dada opção . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 30, 201213 yr comment_2593932 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.