Então manolooooooooo dragnell, esse muleke tenho muitas historia com esse muleke no skype, nós ia conversando conversando varios dias de conversa comecei a te acha como um irmão para mim, agente sempre no skype direto mais tu também me chamo de irmão '-', tu tinha um sonho como ser Aprendiz, eu falava que você ia conseguir esse tão sonho que você tem seus quando era player era bons já comprei um kit seu fico rox, lembra que tu me chamo para ver tu fazendo sing modelada?, duro 1 hora e 5 minutos de chamada ♥, e carinha sabe que agente tem uma amizade forte para sempre oks?, lembra quando eu te liguei kkkkkk mo zoação sempre agente gastando todos os dias meu irmão tenho orgulho de fala muleke tu e um irmão de realidade para mim, sempre falando comigo sempre dando dicas, te agradeço de mais por todas nossas conversas suas dicas, e você e um irmão para mim mesmo cara mora pertinho daqui talvez vou na sua casa oks?, vou te liga novamente vei por que tu e especial, e esse cargo foi merecido de mais cara você evoluiu seus trabalhos de mais, sua amizade para mim nem tenho palavras para descreve todas as nossas conversas s2 ♥, agora e só fazer seu trabalho melhor ainda no fórum com essa vaga de aprendiz depois irá para Designer vai que vai não e a equipe que vai estraga nossa amizade ♥, e nós aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeex.
~~Salves~~
Keave: rox ♥
Rox_: parabéns pelo trabalho
Deidaro: irmão também ♥
Twitter-SG: ♥ Parabéns também
-Spycklee-: Nós ♥
Kratos_xP:♥
-kilerbee:♥
Keave: rox ♥
Rox_: parabéns pelo trabalho
Deidaro: irmão também ♥
Twitter-SG: ♥ Parabéns também