June 30, 201213 yr comment_2594405 - Autorização : Zero0H E Ae Pessoal , decidi criar minha galeria hoje , vamos la ireis postar um dos meus trabalhos mais atuais , logo logo mais atualizações : Modeladas : Spoiler Box : Spoiler GFX : Spoiler Artesanal : Spoiler Bem Pessoal espero que gostei , a cada comentario critivo ira receber um + :]] LOGO LOGO MAIS TRABALHOS Signature Feita Por : Shape Galeria Shape :]]' Report
June 30, 201213 yr comment_2594406 Lindaaa Galeria *-* Parabéns Atenciosamente: Vinny3D MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 30, 201213 yr comment_2594407 Nossa lek' você é muito bom com designer , me faz um kit ae tbm ^^ . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
June 30, 201213 yr comment_2594408 - Bela Galeria Shape , Porem É Preciso Da Autorização Para Criar a Mesma . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 30, 201213 yr comment_2594414 Gostei muito da galeria, olha que é muito dificil eu comentar em galeria, mas seus trabalhos estão ótimos, vi que voce tem talento. Uma dica: Talento voce tem, falta mais força de vontade, tenha mais vontade e ambição que voce chegará longe. Report
June 30, 201213 yr comment_2594427 Belos trabalhos amigo , está de parabéns. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 30, 201213 yr comment_2594594 Nossa Shape, estavo olhando algumas galerias e me deparei com a sua, Parabéns seus trabalhos são ótimos, desse jeito quero um Kit Eh *.*. Parabéns! Report
July 2, 201213 yr comment_2603094 PARABENS MLK SEUS TRABALHOS SAO OTIMOS CONTINUE ASSIM - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
Autorização : Zero0H
E Ae Pessoal , decidi criar minha galeria hoje , vamos la
ireis postar um dos meus trabalhos mais atuais , logo logo mais atualizações :
Modeladas :
Box :
GFX :
Artesanal :
Bem Pessoal espero que gostei , a cada comentario critivo ira receber um + :]]
LOGO LOGO MAIS TRABALHOS
Galeria Shape :]]'