July 1, 201213 yr comment_2596939 Hey gente so eu d novo, eu queria saber se nessa manutenção ira ter uma nova asa de mg , uma lvl 3 Report
July 1, 201213 yr comment_2596951 Não, nosso administrador não disse oque virá de novidade, portanto basta aguarda o servidor volta para ver oque aconteceu de mudanças no mesmo, basta ter paciência e aguarda. '-' Report
July 1, 201213 yr comment_2596952 Terá sim algumas novidades em nosso servidor, mas não sabemos o que exatamente, portanto teremos que aguardar que a mesma acabe para sabermos o que de novo foi implantado no server. Report
July 1, 201213 yr comment_2596954 Amigo,novidades teremos Sim,mas quais voçe me pergunta,ai nos ja nao sabemos,isso foi dito por nosso administrador,Basta ficar ligado em nosso sit,que logo logo estara online,e ficar por dentro das novidades. Atenciosamente: Tork_xP Muaway! Projetando E Construindo Sua Diversão! Report
July 1, 201213 yr comment_2596955 Ainda não foi anunciado nada, portanto aguarde . DESATIVADO. Report
July 1, 201213 yr comment_2596961 Olá , bom dia. Não sabemos , pois tambem não fomos informados por nosso administrador oque irá vir de novidades nessa manutenção , creio que apos o termino da manutenção teremos um tópico dizendo tudo oque houve etc . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 1, 201213 yr comment_2596964 nosso admin nao se pronunciou sobre nada disso. ! Atenciosamente - _MALHAÇÃO ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua DiversãO. Report
July 1, 201213 yr comment_2596969 Não sabemos oquê se trata a manutenção. Nosso servidor esta passando por uma pequena manutenção , e para a otimização no banco de dados creio que a manutenção logo ira acabar , e o nosso servidor volta normalmente, está manutenção é para o melhor desempenho do nosso servidor . Atenciosamente - Dont_xP Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 1, 201213 yr comment_2596970 Olá , bom dia ! Nosso administrador falou que iria ter algumas novidades em nosso servidor , mais não sabemos quais ainda , mais eu acho meio que impossivel colocarem a asa lvl 3 de mg , recomendo você tirar as esperanças dessa novidade , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 1, 201213 yr comment_2596971 Amigo, creio que não pois para lançar a asa level 3 que foi lançada, teve de tirar a asa de elfa full. E para lançar uma asa de MG Level 3, teria que tirar mais alguma asa. Mas a asa Level 3 de BK pode ser usada por MG, SM, ELFA e BK. Portanto creio que não precise de uma nova asa de MG. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
July 1, 201213 yr comment_2596986 Amigo vamos aguardar o servidor entrar novamente , assim que voltar nos poderemos saber o que mudo e o que vai ter de novo em nosso server . aguarde que logo mais noticias serão postadas logo mais . Report
July 1, 201213 yr comment_2596993 Meu caro, normalmente quando irão mudar as asas, sets entre outros, a administração normalmente nos avisam vía tópico e por enquanto a administração não nos informou nada sobre o assunto, caso isso ocorrer, fique tranquilo pois se houver qualquer mudança a administração irá nos informar. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 1, 201213 yr comment_2596995 - Não foi divulgado nada a este respeito,mas vai ter varias novidades eu mesmo estou muito ancioso . Report
July 1, 201213 yr comment_2597004 Olá , Amigo nossa Administração não nos informou sobre nem uma nova Asa lvl 3 de Magico Gladiator bom esta manutenção e para reparar auguns problemas e traser augums novidade mais não sabemos se sera nova Asa lan-sada. Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 1, 201213 yr comment_2597011 A Nossa Administração Não , Imformou Agente Aqui do Forum Sobre Asa Lvl3 De MG,SM,ELF etc. Aguarde Novas Informações... ...Não Terá Asa Lvl3 Nesta Atualização.(Por Inquanto) Atenciosamente ArcanjoPK Projetando e Contruindo Sua diversão Report
July 1, 201213 yr comment_2597014 ainda nao foi anunciado nenhuma novidade espere ate o fim da manutençao e fique de olho no forum Report
July 1, 201213 yr comment_2597094 - Meu caro , nosso administrador não disse oque irá vim de novidade como bônus ou etc , emfim , espere mais pronuncias da administração . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 1, 201213 yr comment_2597302 Bom amigo , ninguém sabe ainda, não foi citado em parte nenhuma da notícia o valor da bonificação, então aguarde até que a nossa administração faça uma nova interação, avisando o valor da bonificação. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 1, 201213 yr comment_2597676 Não creio que isso não vai ocorrer pois nosso servidor não necessita de uma nova implantação de asas enfim caso haja a implantação da mesma será postado noticias no site enfim o website está offline no momento no entanto tenha paciência e aguarde. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 1, 201213 yr comment_2597801 A administrador não citou, se haveria novidades apos essa manutenção acabar, emfim basta aguardar porque se tiver o mesmo nos dará mais informações. Report
July 1, 201213 yr comment_2598002 terá algumas novidades mais não sabemos se será asa de mg lvl 3 pois até então fique atento , pois logo mais sairá as novidades Atenciosamente - Skeleto_BR ℱoco ℱorça ℱé Report
July 1, 201213 yr comment_2598267 Isso é bem provável que não, pois nossa administração só ira adicionar a Asa Level 3 de Bk, pois para adicionar outras Asas teria que tirar outra do jogo. Report
July 1, 201213 yr comment_2598684 Correto. -Spycklee-, em 01 July 2012 - 10:09 AM, disse:Não, nosso administrador não disse oque virá de novidade, portanto basta aguarda o servidor volta para ver oque aconteceu de mudanças no mesmo, basta ter paciência e aguarda. Report
July 1, 201213 yr comment_2598698 axo que ñ porque se fosse lan ça nova asa lel3 de mg teria falando muito antes Report