July 1, 201213 yr comment_2599839 Eu Prefiro Que O Admin Deixe esse dia só pra manutenção e depois da um bom bonos ao invez de fica caindo direto >) Report
July 1, 201213 yr comment_2599872 Não há necessidade essa outra manutenção que está ocorrendo vai ser finalizada rapidamente enfim aguarde. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 1, 201213 yr comment_2599878 Siga abaixo com a bonificação concedida pela nossa Administração na manutenção : Olá, Devido a manutenção do dia 01/07 ter atrasado mais que o esperado, estamos creditando a todas as contas: Quote- 07 GoldsWay's - 14 Gold's - 07 Dias de VIP GOLD Shop de Golds e Shop de GoldsWay's, estão em manutenção. Previsão para retorno dos mesmos às 19:00 de hoje. E aguarde, muitas surpresas lhe esperam nesse MÊS DE FÉRIAS. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 1, 201213 yr comment_2599889 Pode ser que sim, mais agora nossa administração esta focada na manutenção enfim aguarde que quando o servidor volta, voltará tudo ao normal. '-' Report
July 1, 201213 yr comment_2599894 Olá Bom Dia ! Meu amigo ele já tinha feito essa menuntenção de madrugada que durou de 01:00 da madrugada até 07:30 da manhã,porem agora ele só vai estar reiniciando o server para corrigir alguns erros,portanto tenha paciencia e aguarde. Report
July 1, 201213 yr comment_2599926 Aguardem, logo o servidor estará online normalmente. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
July 1, 201213 yr comment_2599929 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
ao invez de fica caindo direto >)