July 1, 201213 yr comment_2599952 QuoteSobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes Ele talvez nao estava se referindo a asa de elf? Pelo que sei so a asa de elf tinha bugado de full/semi full para excelente. Report
July 1, 201213 yr comment_2599960 Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma). Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 1, 201213 yr comment_2599964 Não, ele não se referiu à asa de elfa, e sim de magic gladiator mesmo, ou seja, à mesma somente poderá ser adquirida excellente. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 1, 201213 yr comment_2599975 Não, o mesmo falou de forma correta, a asa de MG que não possui mais os adicionais. A asa de elf não "existe" mais em nosso servidor. []'s DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
July 1, 201213 yr comment_2599979 Não , ele esta se referindo a Asa de Magic Gladiator como você pode ver nao tem ela full mais no serve ! Atenciosamente Cyclops_ MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão Report
July 1, 201213 yr comment_2599988 O mesmo está se referindo a nova asa de MG, que começara a vende no site depois das 19:00 horário de brasilia, portanto aguarde. '-' Report
July 1, 201213 yr comment_2600000 Não, ele não está se referindo á Asa de Elfa e sim do Magic Gladiador (MG). Report
July 1, 201213 yr Author comment_2600002 Eu tenho asa de elfa la na minha conta... existe sim ¬¬' Report
July 1, 201213 yr comment_2600005 Olá Bom Dia ! Sobre a Asa de MG: QuoteSobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma). Report
July 1, 201213 yr comment_2600008 Siga abaixo oque foi feita nesta manutenção : Palavras de nossa Administração: Olá, QuoteSobre o Set Especial 03: Como muitos reclamavam do Especial Set 03, para resolver esse problema, estamos dando para todo mundo que tinha esse set o Especial Set 04. O mesmo não tem previsão ainda para voltar, porém iremos tentar arrumar a defesa do mesmo com as futuras manutenções. Sobre a Asa de MG: Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma). Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 1, 201213 yr comment_2600025 Não o nosso administrador estava se referindo a asa de mg veja abaixo mas informações: QuoteSobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma). Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 1, 201213 yr comment_2600026 a asa de MG nao será full entao nao terá option enviando ticket para a administração pedindo seu GW's e deixe a asa que era full no bau e receberá seus 40 GW . veja tambem: [ Tutorial] Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway....-administracao/ Report
July 1, 201213 yr comment_2600030 Olá, boa noite! Exatamente amigo, se você tinha a Asa de MG full deverá está enviando um ticket para receber uma recompensa em Goldways. Aprenda a enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 1, 201213 yr comment_2600034 - Sim meu caro , a asa de MG é a mesma coisa olhe a resposta da administração . QuoteSobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma) Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 1, 201213 yr comment_2600044 Foi retirado para não haver bugs, basta apenas tirar os options na hora da compra . Concordo veja e apoie : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282644-reclamacao-server-manutencao-12-horas-off/ DESATIVADO. Report
July 1, 201213 yr comment_2600057 A administração estava se referindo a asa de "MG" ou seja, que possui-a a mesma com todos excelentes ou seja, full não a como mais, ou seja quem possuía a asa de "MG" ful, agora não e mais ful, e semi. Bom para você recuperar os goldsways, basta você estar enviando um ticket para a administração, pedindo o reembolso que a administração estará te devolvendo os goldsways em dobro. Observação: você tem que por a sua asa no bau, antes de enviar um ticket para a administração. Report
July 1, 201213 yr Author comment_2600071 Alguem tem uma preent ou coisa assim par me enviar da asa de MG? Eu nao tinha uma, quero ver o que aconteceu com ela Report
July 1, 201213 yr comment_2600124 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ele talvez nao estava se referindo a asa de elf?
Pelo que sei so a asa de elf tinha bugado de full/semi full para excelente.