Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a nova asa de nosso servidor.

Todo mundo anda falando que vai lançar uma nova asa e que alguns membros da equipe já estão com ela , alguém pode me dar uma print da mesma ?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Bom amigo, não temos nenhuma informação concreta, aguarde que uma notícia com as novidades seja criada por nosso administrador.
Amigo não temos informações ser irá ser lançada uma nova asa mais eu vir o game master eclipse com uma asa diferente vamos aguarda.
Não há informações se irá realmente ser adicionada uma nova asa em nosso servidor enfim não sabemos se isso não passa de apenas um "boato" enfim caso haja uma nova asa em nosso servidor nosso administrador irá criar um tópico sobre a tal mesma enfim.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Meu caro , não temos nenhum informação concreta sobre isso , porém pode ser verdade ou então boatos , emfim , espere mais respostas da administração .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom meu caro provavelmente sim tera uma nova asa implantada em nosso servidor porem não é afirmativo , muitos no game estão dizendo que os membros da equipe estão com uma nova asa porem vamos aguardar a pronuncia dos membros da equipe para confirma essa duvida.

Imagem
Imagem
Não temos informações sobre essa nova asa, nossa administração não citou nada sobre a mesma, então aguarde.

Imagem
Imagem
-
No momento ainda não temos nenhuma informação especifica sobre uma possível nova asa no servidor, portanto aguarde mais informações, se isto realmente for ocorrer, a administração irá criar um tópico no website informando.

Olá Bom Dia !
Meu amigo não temos informações que prove,que será lançada nova asa no caso asa level 4,mas porem vamos esperar nossa Administração estar se pronunciando,vamos aguardar e ter calma.
Amigo, ainda não recebemos informações sobre a asa, por enquanto administração está devolvendo os goldsways da asa do MG full. Vamos aguardar mais informações.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Bom amigo , ainda não temos informações concretas sobre isso , então aguarde uma nova interação da nossa administração sobre essa tal asa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Olá amigo,ainda não temos nem uma informação sobre a asa si vai ser enplantada no servidor ou não,aguarde uma resposta da administração.
-
Não temos nenhuma informação sobre uma possível nova asa que será implantada no game,no entanto aguarde e fique atento ás notícias pois se for mesmo ter uma nova asa,será postado notícias sobre isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.