July 14, 201015 yr comment_267716 Sintomas para saber se você está viciado em MuAwaY 1º)Vc abre seu guarda-roupas naum acha mais nada.. ai vc grita... Ai meu Deus, fui hackeado! 2º) Quando vc entra no msn e aperta o G pra ver quem tah on line. 3º) Quando seu avô morre, vc diz: "mãe, Pai ... Vovô tomou DC.. 4º) Entrar na Sapataria e perguntar se tem boot +11 ou +15. 5º) vc ta longe de casa e procura a letra "M" pra da move. 6º) Quando você conversa com alguém faz gestos igual ao seu personagem no MU 7º) Quando está fraco ou doente pede potion para mãe em vez de remédio 8º) Quando arruma uma briga no colégio tenta usar Skill 9º) Começa achar que se morrer na rua simplesmente ira nascer no meio de uma cidade 10º) Começa achar que no carnaval todo mundo está de set +11 e que fantasmas nada mais são do que alguém de set + 15 Bem é só pra descontrair mesmo , espero que não achem desnecessário é isso ai galera ...Um bom final de tarde a todos Report
July 14, 201015 yr comment_267727 Nunca tinha visto mas achei legal!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 14, 201015 yr comment_267740 É, bem elaborado... New kit VídeosMuaway, transformando item +6 para +10 e +11 MuAwaY by _GalLardo_ Report
July 14, 201015 yr comment_267743 Vishi essa é antiga, muita gente viu. ^^ Mais é bem legal. Valeu -Sparks- ! - Report
July 14, 201015 yr comment_267834 kkkkkkkkkkk nunca tinha visto pf kem for esse viciado apareça ^^ Report
July 14, 201015 yr comment_267850 Tópico Fechado. Meu vô tomo DC Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sintomas para saber se você está viciado em MuAwaY
1º)Vc abre seu guarda-roupas naum acha mais nada.. ai vc grita... Ai meu Deus, fui hackeado!
2º) Quando vc entra no msn e aperta o G pra ver quem tah on line.
3º) Quando seu avô morre, vc diz: "mãe, Pai ... Vovô tomou DC..
4º) Entrar na Sapataria e perguntar se tem boot +11 ou +15.
5º) vc ta longe de casa e procura a letra "M" pra da move.
6º) Quando você conversa com alguém faz gestos igual ao seu personagem no MU
7º) Quando está fraco ou doente pede potion para mãe em vez de remédio
8º) Quando arruma uma briga no colégio tenta usar Skill
9º) Começa achar que se morrer na rua simplesmente ira nascer no meio de uma cidade
10º) Começa achar que no carnaval todo mundo está de set +11 e que fantasmas nada mais são do que alguém de set + 15
Bem é só pra descontrair mesmo , espero que não achem desnecessário
é isso ai galera ...Um bom final de tarde a todos