Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao set especial 03.

GENTE O ADM DISSE Q QUEM TINHA SET 03 ELE IA DAR NO LUGAR 04 MAS NO MEU CASO ELE DEU O SET ESPECIAL 02 ELE SO DEU A MIN OU A OUTROS TBM ??
Imagem


Imagem



Atenciosamente - 4NJ0

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão










Imagem

Featured Replies

-
Isso aconteceu com vários players e não somente com você,no entanto o mais aconselhável que você faça é enviar um ticket para administração relatando o ocorrido para que ás devidas medidas sejam tomadas,caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Aconteceu um erro inesperado no servidor, como a administração falou que a skin do 03 seria mudado para o set especial 04, ocorreu um erro que o mesmo está virando 02, mas isso vai se concertar, a administração já está ciente do caso e em breve, muito breve o set estará ao normal, só é alteração do skin no servidor.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde !
Meu amigo isso mesmo o set Especial 03 saiu do jogo e deu lugar para o Set Especial 04,como você cito que para você veio Set Especial 02,não foi só com você, com diverso membros aconteceu o mesmo ocorrido,porem manda um ticket para Administração relatando o caso,o mesmo tomará providencias e tará resolvendo sue caso.
Aconteceu um erro inesperado no servidor, como a administração falou que a skin do 03 seria mudado para o set especial 04, ocorreu um erro que o mesmo está virando 02, mas isso vai se concertar, a administração já está ciente do caso e em breve, muito breve o set estará ao normal, só é alteração do skin no servidor.
Atenciosamente ExecutivO
MuAway Projetando É Construindo Sua Diversão
Amigo, aconteceu um probleminha, mas o Admin já está ciente do acontecido e irá resolver o problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
Caro,
O mesmo problema aconteceu comigo, porém abri meu ticket relatando ao nosso Administrador o ocorrido, agora basta aguardar noticias.
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
-
Meu caro , isto aconteceu com vários membros não foi só com você , lhe recomendo enviar um ticket a administração caso não saiba fazer isto prossiga com o tutorial abaixo .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Encaminhe um ticket para nossa administração , especificando o problema ocorrido para que a mesma toma as providências . Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
-
Bom, se você possuia um set especial 03, e recebeu um set especial 02 em vez de um 04 basta enviar um ticket para nossa equipe relatando sobre o problema, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....et-administrao/


Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.