Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, novamente ^^
Entrei no fórum pra dar aquela passada básica, quando me deparei com Toledo azulzinho o.O
Po, sacanagem!
Agora siiiiiim, agora siiiim, eu sabia que ele ia voltar, um dos maiores e melhores Game Masters da história voltou, pra continuar fazendo a sua história, que é cheia de glórias.
Esse meu tópico de "Elogio", é mais por esse motivo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/208359-humildes-elogios-by-ex-toledo-gm/
Lembra irmão?
Pois é, eu falhei por todas essas palavraas, maaaaaaaas ..

Eu tenho orgulho de carregar o sobrenome Toledo por isso!

Parabéns irmão, tudo de bom nessa nova etapa, continue essa pessoa simples, humilde e proporcione o melhor como sempre pra galera aê!
Abraços, é tóis s2

Featured Replies

Porra kingão tu devia voltar também parceiro ;/ By: Diego | heero
É ele volto pra fazer história, você também King e demais e por min teria que estar na Staff a muito tempo principalmente carregando um Sobrenome desse ne não e pra todos Hehe, e tu deveria voltar também porque você arrasa.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns ao Elogiado que ele Volte e Continue mostrando seu trabalho para todos nós player's e que a cada dia melhore , mais e mais !
Imagem
Atenciosamente,
Fagner_
Imagem

~~ Metas No Forum ~~
Ter Amigos (x)
Ser Considerado()
Ter 50 Post ()
Ter 100 Post()
Ter 200 Post ()
Ter 300 Post ()
Ter 400 Post ()
Ter 1000 Post ()

Ajudei ? Custa nada Dar Um + Aki do Lado o.O >
  • Author
Obrigado pelo carinho dos dois, acho quase impossível eu voltar assim do jeito que Block e Toledo voltaram, ambos são duas lendas, que sem dúvidas foram e são um dos melhores GM's da história, talvez eu pense em voltar ajudar, pra tentar voltar pra Equipe, o motivo de minha saída não foi por roubo, ou algo do tipo, foi por conferência com player no qual era o skype do meu irmão, mais regras são regras né, enfim, vamos ver mais pra frente! :D
Concordo com voce king o toledo è grande game master sempre respeito as regras e è um òtimo na equipe e ele merece mais do que sempre esse cargo entao parabèns ao mesmo
Olá Boa Noite !
Sim,o toledinho merecia voltar para STAFF por tudo oque ele fez na "Equipe", é lenbrado por todos,traduzindo Toledo_GM Melhor Game Master Sem/Mais.
  • 2 weeks later...
Obrigado pelo humilde elogio jovem, espero você aqui, abraços!

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.