Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á acessibilidade ao drop de itens.

GALERA EU NAO SEI BEM ONDE POR ESTE TOPICO MAIS COMO SE ENCAIXA BEM EM UMA DUVIDA VAMOS LA.
EX: QUANDO ESTOU UPANDO DROPA CERTAS COISAS BOAS POR EX JEWEL OF CREATION SO QUE AS VEZES ELA CAI E TEM MUITO ITEM EM CIMA DELA DA QUI QUE EU PEGUE TUDO ELA SOME ENTAO TEM ALGUM JEITO DE PEGAR EXATAMENTE ELA ? (DESCULPA SE A PERGUNTA FOI IDIOTA =) É QUE SOU MEIO NOVO NO MU.
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
 ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
 ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
Imagem
Muaway Projetando e construindo sua diversão

Te Ajudei ? Da 1 + Ali =)

Featured Replies

Sim, quando tiver muitos itens em cima do que você deseja, aperte ALT e irá mostrar todos os nomes dos itens dropados, então clique no nome do item que você quer.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Pergunta boa amigo, você deve pressionar a tecla ALT, com isto você poderá ver melhor onde se encontra o iten e assim conseguirá clicar e pega-la com facilidade.
Único meio de você pega-la mais rápido é segurando à tecla "Alt" sendo assim à mão dou mouse irá ser direcionada diretamente onde tu clickar, mais se tiver muitos itens em cima fica difícil, você terá que pega-los juntos para assim adquirir o item desejado.
Sim amigo, um jeito que eu faço e acho fácil, é Segurando ALT :D
Imagem

Atenciosamente: Vinny3D
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Imagem
Não, pois tem itens em cima, mais tente redirecionar a tecla mais para um lado ou para outro, e tentar sair de cima de alguns itens, ou se tem um player em cima, segurando a tecla ALT você consegue ignorar o player, ou o bicho, e ficar com a seta para pegar o item.

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite !
Quando você dropar items mais você não esteja conseguindo pegar o desejado segure ALT,que aparecerá os nome do itens,assim fica mais fácil.
-
Pelo que eu saiba não existe nenhum método para você pegar exatamente o item que queira,no entanto os players utilizam uma forma melhor para pegar os itens que no caso é apertando á tecla Alt para você ver os itens que estão no "chão" para que você possa recolher os mesmos com mais facilidades,no entanto alguns players também utilizam os botões Barra de espaço e também o Enter pressionados em cima do item desejado para pegar.
  • Author
alguns nao entenderam eu uso o ALT sim so que o problema é que ele some rapido e nao da tempo de eu pegalo porq tem varios itens na frente entao eu gostaria de um metodo onde eu poderia escolhe qual pegar entenderam :S ?
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
 ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
 ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
Imagem
Muaway Projetando e construindo sua diversão

Te Ajudei ? Da 1 + Ali =)
Amigo sim tem como vc usa a tecla ALT e assim fica mais facil de proucura o iten que vc quer .

Prezado, em nosso servidor não existe nenhuma forma, exata para ultilizar e estár pegando exatamente o iten desejado, no entanto somente existe um metodo ultilizado, por muitos players para facilitar na hora de pegar os itens, dropados no chão, ative á tecla "ALT", sendo assim o nome de todos os itens que estão dropados no chão, ficarão em destaque em sua tela.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Olá boa noite,
Sim tem como,basta na hora que a creations dropa você aperte a tecla "Alt",apos isso os nomes dos itens que estão dropados estara mostrando,ai basta você clicar na creations e pega-la.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.