Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá pessoal, boa noite a todos.
Bom galera, para quem não sabe, sou meio novato aqui no fórum mas com muitos amigos já e alguns que Eu admiro muito e que em meio desse tópico irei elogia-los, pois são membros que merecem, vamos lá.

Área de Contato [ Suporte ]

Mandara_ - Membro e amigo com ótimas resposta e com um ótimo suporte, que logo quando cheguei vi esse membro destaque em nosso fórum, dedicando-se muito ao fórum, creio eu, que com o objetivo de muitos aqui que é entrar para a STAFF, continue assim amigão, que logo você alcança teu sonho meu querido.

Heage - Já foi da STAFF, admiro muito tuas respostas, e é muito ativo ao fórum, que está lutando para um dia voltar á ela, pois é de onde ele não deveria ter saído, vai em frente brother, ta no caminho certo.

Spahs - Um cara extremamente amigão, foi um dos primeiros que conversou comigo e talz, tem total carisma e simpatia, só precisa dar uma melhorada nas respostas e correr atras do seu sonho amigo, não desista, acredite.

_Necron - Te admiro meu jovem, mesmo com uma conta bugada, não desistiu do sonho, continue assim, pois um dia você vence, tu é guerreiro parceiro.

Lucan_ - Tem uma ótima interação com membros do fórum, sem contar que é muito amigo de todos aqui, vêm se destacando também com boas respostas e lutando muito, como você disse " Faço isso desde pequeno " HAUSHUAH' Continue assim brother, e logo conseguira alcançar teu sonho.

_Strongger - Tem as respostas na ponta da língua, curtas e objetivas, vêm mostrando uma ótima dedicação pelo fórum e querendo conquistar os objetivos, vá enfrente amigo, e não desista nunca do que você gosta de fazer.

Cyclops_ - Conheci um pouco de ti, tinha parado com MUAWAY, mas está retornando e se dedicando novamente, têm um ótimo suporte e boas respostas, tanto na área de dúvidas, quanto nas outras, prossiga meu amigo, e conseguirá o que deseja.

Rox_ - Não conheço muito, mas admiro muito ele pelas tuas respostas e pela capacidade que têm, acredito em você brother.

Spnigth - um amigão, que vêm se destacando-se no fórum também, com ótimas respostas e um bom suporte, continue assim manin, pois tua capacidade é incrível.

Strada_xP - Não conheço muito, mas gostei muito de tuas respostas e do trabalho que vêm fazendo no fórum, cofie & acredito, pois a capacidade tua é enorme lek.

Templario_ - Lembro de ti amigo, mudou muito no fórum e com ótimas respostas e objetivas, vá em frente meu jovem e não desista do que queres.

ThiagoLost - Vamos amigo, sua caminhada é boa, também vêm com boas respostas e com um ótimo suporte, continue assim que tua capacidade é muita, sem contar, que pode evoluir muito neh ? rs'

LightZero - um membro muito dedicado e que gosta do que faz, também tem ótimas resposta e um bom suporte.

-DohkO- - Esse cara é incrível, vêm dando suporte á muito tempo em nosso fórum e de uma força de vontade enorme.

Área STAFF [ Colaboradores ]

Cabu_CL - Te admiro muito lek, tu era ricão pakas e sempre me zuava heim game, lembra de min ? xFakeTM.. mesmo com críticas pelo inicio no fórum, não se abalou e acreditou muito em si mesmo, tua capacidade é imensa brother e tua força de vontade é total, continue assim, logo irá evoluir.

Área STAFF [ Moderadores ]

Howrang_MD - Tu é um cara exelente e muito carismático, acredito em ti, irá evoluir muito meu jovem, pois vêm se dedicando bastante ao fórum e in-game.

Área da STAFF [ Game Masters ]

Eclipse_GM - Tu é mito lek, desde quando entrou para a STAFF acreditei em ti, você continua na STAFF pois tem muita capacidade e vontade, gosta do que faz, e terá muito sucesso pela frente amigo.

Toledo_GM - Você é o cara meu jovem, fez teu nome in-game e ainda continua fazendo, espero que faz um bom trabalho igual antigamente, pois não é atoa que todos amam você, um cara disposto e que gosta do que faz.

Block_GM - Sempre acreditei em ti brother, e não é atoa que vêm de muitas gerações desde o início do MUAWAY, parabéns tu é um cara merecedor.

Área da STAFF [ Aprendizes ]

Hokage - Outro mito da história MUAWAY, já passou pela STAFF, e mesmo saindo se dedicou ao PS para voltar a STAFF em outra área, parabéns lek, tu é um vencedor.

Área da STAFF [ Design's ]

Lanza_DS - Admiro seu trabalho amigo, faz o serviço corretamente, e não é pela advertência que levei de ti, que vou me esquecer de um grande Designer e batalhador, continue assim fera.

Mateus_RX - Destaca muito em nosso fórum, com belos kit's de designer que parece que faz com uma enorme facilidade e força de vontade, vá em frente meu brother.

Área da STAFF [ Design Oficial ]

Ghost - Tu é guerreiro meu champs, voltou para a STAFF Designer e com ótimos trabalhos, sempre com eventos de designer para a galera que se dedica ao PS, continue assim brother.

Área da STAFF [ Administradores ]

Admin - Bruno, você é fantástico cara, sempre com boas promoções e maratonas para nós "Player's", sempre se dedicando ao máximo pelo Game, cada vez mais o MUAWAY cresce, e não é atoa, pois temos um dos melhores Administradores de MuOnline que vêm se dando ao máximo pelos player's, pois não é só um GAME, é nossa diversão e etc, Parabéns e continue mostrando esse belo trabalho que vêm nos proporcionando e garantindo nossa diversão.

Área da STAFF [ Sub Administradores ]

MerSubADM - Parabéns cara, você também é um vencedor e batalhador, que venho para o MUAWAY em meio de um evento de divulgação e está aqui até hoje, têm um bom suporte via-ticket, sem contar que é firmeza total, continue assim meu champs.

Área da STAFF [ Programador ]

WoLfulus - Este cara mudou o MUAWAY, um ótimo programador que se dedica também ao nosso game, que vêm amenizando o uso de programas maliciosos em nosso servidor, Parabéns tu merece brother, pois não é qualquer um que faz o que você vêm fazendo pelo MUAWAY.

Salve Para Todos os Membros que estão online Neste Momento :

Majin_, GENERAL-CV, BEN-10, By-Mesack-, FoDaoEuNao2, LiLo-FOX, Mandara_, Tornado_BR, xVinnyz-TS, WIns_, CrazyKpl, _Definitive, Lustro_GM, -Rullyo-, Swegger_, _ALCATEL_, LightZero, Keave, xTube-TS, Naughty, Stronda_-, Lock, Selecione, ZoIuDo, -AnGoLaNoO, Viny_, Kratos_xP, Yeah, NewFake, -CaCauShow, Orkut_XD, _Hebeert, Conduta, -FAST, -4ShareD, Guita_Zang, Hokage, Upper_xD, TheMike-BR, -BEST-, Roku_, Tchabalala, Avast_KB, Ghost, JUSSARA_CV, Twitter-SG, LUC1F3R-SG, silvesco, Toledo_GM, BlackLeibO, Nanda-Rox, Pequeno-TM, furia, Pietro-SG, xLilWayne, Snake, Eclipse_GM, SUUBNICK, Block_GM, Heage, Reven_, -ILove-Mu-, Vinny3D, -i-Punk_13, Vulcano_GM, Miikael_bk, Binho_, Ang, -VACAFAZMU, -PaCoTiiN-, Nick_, Mickey_KB, starley, STORY, Spnigth, FaeT-Br, JIRAYA_PK, Ex-STAFF-King_GM, MasTerKinG, P_luks, Lucacas_GM, Rox_, -TechBoy, _Necron, -Smoke_, Admin, RafaelFonseca, satany_x, BrancaPura, Malvu_, -Victor_Rillex-, TheAvg-BR, _LOCK_, TheKing_BR-, Vegetto_-, -R0B4C3N4, NenoSlip, King_, Thomic, valmirVQV, ExHonK, FelipeCNH, GutoSkyBR, KidsGrassa, M4C4BR0_XD, Murphy, Gereco, NED_BIGBY, SpencerNew, ExYeah, CrueeL

e os Aniversariantes , parabéns a Todos :

fenix (25), Leozinho0 (21), -_BobbY_-Es (18), -sr-foda- (16), Reezgat (16), Kylua (19), xXxJuNiNhOxXx (17), wiil (17), Guto1995 (17), GabiMorares (19), AVG_ (2), kezinha (20), -NOYA- (19), James-Foda (14), Capitao-TS (14), MasterBestSoEuNoGame (34), jeeeean (12), Preza-BK (14), pk_fodex (14), Demon_xP (18), Toyota-PK (16), COELHO_XD (19), Element-Ts (15), -NeLsOvSk- (15), BK-LOST (13), maxmus7 (11)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Featured Replies

Parabéns aos demais membros citados e muito obrigado pelo salve.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

LightZero - um membro muito dedicado e que gosta do que faz, também tem ótimas resposta e um bom suporte.

Muito obrigado pelo elogio Majin_ Buu , esses tipos de elogio são o que me dão forças para continuar batalhando cada vez mais, estou muito feliz que esteja reconhecendo o que eu faço e ao meu suporte , estou diariamente tentando da o meu melhor de sí para que um dia eu chegue aos meus objetivos , mais uma vez obrigado pelo seu elogio e parabens aos citados.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTwitter-SG, em 02 July 2012 - 02:08 AM, disse:

E eu let? =/ Parabéns a eles.

Esqueci de ti meu brother, mas no 2º elogio vai ser o primeiro elogiado, mil desculpas por não citar você, um membro que vêm se destacando também em nosso fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Muito obrigado pelo elogio, realmente tenho muitas lutas e vitórias nesse servidor xD e é bom ser reconhecido por isso, obrigado novamente e boa sorte em sua jornada.
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os Elogiados, e obrigado pelo Salve.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Parabens a todos os elogiados, e que continuem fazendo um otimo trabalho aqui no forum..

TROJAN-PVP
Opa Majin, fico muito feliz em receber mais um elogio, significa que estou indo bem. Espero ainda receber vários outros, obrigado por lembrar de mim e aos demais membros meus parabéns, continuem assim.

Limite de + atingido =/
Rs. Valeu Majin fico muito grato por ver que ainda pesoas como voce reconhece o meu trabalho aqui no fórum. E pode ter certeza que evoluirei cada dia que passa, sempre aprendendo e ensinando, É assim que funciona, com alguns voce ensina, com outros voce aprende.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.