July 2, 201213 yr comment_2602688 Ola, estou com duvida para mim comprar a Wings Of Apocalipse, eu gostaria de comprar ela Com Recuperação Automatica de Vida 7%, porem não sei como faser para que ela saia com essa opção. Alguem poderia me Ajudar ? (Marco ou Desmarco o "Sem Função" ?) Obrigado Holly_ Report
July 2, 201213 yr comment_2602694 So desabilite a janelinha de "Sem Funçao" deixa ela desmarcada e realize a compra. TROJAN-PVP ______________________________ Report
July 2, 201213 yr comment_2602699 Desmarque a opção sem função que é padrão de todos os web shopping, caso não venha com recuperação, recupere seus Goldway's, e compre uma com a opção Sem Função, veja como recuperar os Goldway's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/. Report
July 2, 201213 yr comment_2602700 Basta você ir em nosso web shopping, e desmarcar a opção "sem função". Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201213 yr comment_2602707 - Faça normalmente como faz nas demais asas, basta desmarcar a opção "Sem Função", assim a sua Asa Apocalipse irá vir com Recuperação. Report
July 2, 201213 yr comment_2602708 Pelo o que eu entendi você deverá deixar todos os opcionais marcados. Palavras do administrador: QuotePara futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. Report
July 2, 201213 yr comment_2602709 Olá Amigo(A) é simples basta vc desabilitar a opção "Sen Função" sem mais . Report
July 2, 201213 yr comment_2602710 Para você comprar um asa com recuperação no shopping basta desmarcar a opção " Sem função " , feito isso quando você comprar a sua asa ela virá com recuperação, observe a print abaixo e veja a opção que você deve desmarcar: Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 2, 201213 yr comment_2602712 Veja o que o nosso administrador nos disse referente a nova asa implantada: QuotePara futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. Bom o meu amigo JIRAYA_PK desmarco a opção sem função da mesma e assim mesmo veio com dano aconselho a não desmarcar nenhuma opção. Report
July 2, 201213 yr comment_2602715 - Basta você desabilitar á opção "Sem função" que é apresentada dentre ás opcionais de marcação na hora da compra da asa, sendo assim você desmarcando tal opção sua asa virá com á adicional de recuperação de vida. Report
July 2, 201213 yr comment_2602716 -Olá amigo, Para que o mesmo compre uma asa com recuperação basta retirar a opção " Sem função ",e realizar a compra. Report
July 2, 201213 yr comment_2602718 Caro, Não desmarque a opção Sem função pois eu fui comprar a minha com recuperação e desmarquei está opção e no caso ela veio com dano, e tive que estar recuperando meus GoldsAways, por tanto não desmarque está opção para que a mesma venha com recuperação automatica de vida. Report
July 2, 201213 yr comment_2602719 É bem simples basta você desmarca a opção Sem Função que sua Wing virá com recuperação lembrando teve uns tempos que mesmo você desmarcando não vinha com recuperação caso aconteça esse bug com você, segue esse tutorial e espero que tenha ajudado: Se você tiver comprado seu iten em menos de 20 minutos você poder ir em nosso website logar em sua conta ir em minhas compras e recuperar goldsaways mas lembrando so da pra recuperar se tiver comprado o iten em menos de 20 minutos ,veja esse tutorial abaixo para aprender a recuperar seus goldsaways: [Tutorial] Recuperando meus GoldsWay's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ '-' Report
July 2, 201213 yr comment_2602725 Olá Bom Noite ! Para que sua asa venha com recuperação basta você basta você desmarcar a opção "Sem Função"ai sua asa já vai esta adquirindo recuperação automática de vida. Report
July 2, 201213 yr comment_2602738 Para voce efetuar a compra de uma Wing of Apocalipse com recuperação Altomática, basta voce DESMARCAR a opção de: Sem função. proceda com a imagem abaixo; Dicas de Segurança do Jogo Report
July 2, 201213 yr comment_2602740 Basta desativar a janela Sem Função para obter oque quer. Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 201213 yr comment_2602746 Basta desmarcar a última opção, que no caso seria " [ ] Sem função", desmarcando ela a sua asa Wings Of Apocalipse consedirá com " recumperação altomatica de vida". Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
July 2, 201213 yr comment_2602756 Prezado, para voçê estár adquerindo sua asa com o adicional recuperação de vida, basta de desmarcar á opção "Sem Função", sendo assim a mesma vira nos critérios desejados. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 2, 201213 yr comment_2602933 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
(Marco ou Desmarco o "Sem Função" ?)
Obrigado Holly_