Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, estou com duvida para mim comprar a Wings Of Apocalipse, eu gostaria de comprar ela Com Recuperação Automatica de Vida 7%, porem não sei como faser para que ela saia com essa opção. Alguem poderia me Ajudar ?

(Marco ou Desmarco o "Sem Função" ?)

Obrigado Holly_
Imagem
Imagem

Featured Replies

So desabilite a janelinha de "Sem Funçao" deixa ela desmarcada e realize a compra.

TROJAN-PVP
Desmarque a opção sem função que é padrão de todos os web shopping, caso não venha com recuperação, recupere seus Goldway's, e compre uma com a opção Sem Função, veja como recuperar os Goldway's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/.

Imagem
Imagem
Basta você ir em nosso web shopping, e desmarcar a opção "sem função".
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Faça normalmente como faz nas demais asas, basta desmarcar a opção "Sem Função", assim a sua Asa Apocalipse irá vir com Recuperação.
Imagem
Imagem

Imagem
Pelo o que eu entendi você deverá deixar todos os opcionais marcados.
Palavras do administrador:

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.
Para você comprar um asa com recuperação no shopping basta desmarcar a opção " Sem função " , feito isso quando você comprar a sua asa ela virá com recuperação, observe a print abaixo e veja a opção que você deve desmarcar:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Veja o que o nosso administrador nos disse referente a nova asa implantada:

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.

Bom o meu amigo JIRAYA_PK desmarco a opção sem função da mesma e assim mesmo veio com dano aconselho a não desmarcar nenhuma opção.

Imagem
Imagem
-
Basta você desabilitar á opção "Sem função" que é apresentada dentre ás opcionais de marcação na hora da compra da asa, sendo assim você desmarcando tal opção sua asa virá com á adicional de recuperação de vida.
-Olá amigo,
Para que o mesmo compre uma asa com recuperação basta retirar a opção " Sem função ",e realizar a compra.
Caro,
Não desmarque a opção Sem função pois eu fui comprar a minha com recuperação e desmarquei está opção e no caso ela veio com dano, e tive que estar recuperando meus GoldsAways, por tanto não desmarque está opção para que a mesma venha com recuperação automatica de vida.
É bem simples basta você desmarca a opção Sem Função que sua Wing virá com recuperação lembrando teve uns tempos que mesmo você desmarcando não vinha com recuperação caso aconteça esse bug com você, segue esse tutorial e espero que tenha ajudado:
Se você tiver comprado seu iten em menos de 20 minutos você poder ir em nosso website logar em sua conta ir em minhas compras e recuperar goldsaways mas lembrando so da pra recuperar se tiver comprado o iten em menos de 20 minutos ,veja esse tutorial abaixo para aprender a recuperar seus goldsaways:

[Tutorial] Recuperando meus GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
'-'
Olá Bom Noite !
Para que sua asa venha com recuperação basta você basta você desmarcar a opção "Sem Função"ai sua asa já vai esta adquirindo recuperação automática de vida.
Basta desativar a janela Sem Função para obter oque quer.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Basta desmarcar a última opção, que no caso seria " [ ] Sem função",
desmarcando ela a sua asa Wings Of Apocalipse consedirá com " recumperação altomatica de vida".
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Prezado, para voçê estár adquerindo sua asa com o adicional recuperação de vida, basta de desmarcar á opção "Sem Função", sendo assim a mesma vira nos critérios desejados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.