Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A primeira é:
Em um tópico sobre combinações dizia que o Pendant of Light deixava o BK mais forte porque ele aumenta poderes dos skills de Thunder(Fury of Light).
É verdade?
E a segunda é:
Como usar a função 3D?
'-' eu não sei.
Valendo 1 + pra quem me responder corretamente D=

E se eu usar o pendant Light com anéis Ice mudara algo?

Featured Replies

Temos uma área destinada para este tipo de assunto , onde os player ou membros , indicam suas opniões, e destacam
o valor de cada item .

Siga abaixo com o tutorial criado para este assunto:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/

A função 3d está desabilitada, pois o muaway-X, servidor que continha esta opção se encontra em manuntenção.Nossa administração não deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste .
Sobre a 1ª função, creio eu que esteja correta.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Cada player tem sua escolha, tanto que mais de 60% do jogo usa o Pendant Fire, e não o Light.
O recurso da câmera 3D só é funcional no servidor AwaY-X, fora do mesmo a opção não é funcional.

Imagem
Imagem
Todos os pendants tem o mesmo poder, os mesmos só mudam de nome, mais normalmente a maioria dos players utilizam o Pendant of Fire. Respondendo a outra pergunta, para você poder ter acesso á camera 3D é necessário que você efetue o donwload do MuAway -X, em seguinte basta apertar Ctrl + roller do mouse que irá dar o zoom e o -zoom.
OBS: O novo servidor de MuAway-X não está passando por nenhuma manuntenção, pois estou logado normalmente no mesmo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, apenas no MuAwaY-x tem a opção 3D,e sobre o pendant light, não passa de conversa fiada de player querendo vender o item e diz mentiras, pois depende da combinação que o player irá usar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
-
Creio que o pendant of light deixa sim á skill do poder fury of light melhor, pois o nome é parecido sim e muitos players utilizam esse pendant exatamente por este fato.

Veja o tutorial abaixo e saiba como utilizar o sistema 3D dentre outras coisas
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/248389-como-usar-o-novo-sistema-de-mensagens/page__p__2359813__hl__Sistema__fromsearch__1&#entry2359813
Sim, a primeira esta correta, já a função 3D infelizmente não tem como ser mais usada em nosso servidor só tinha como no servidor-x mais infelizmente o mesmo ocorreu diversos erros e etc, enfim nossa administração não disse a previsão de volta.
'-'
Amigo, so o Muaway-X tem o 3D e sobre os pendants veja o link

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/71921-tutorial-aprendendo-a-utilidade-de-kit-aneispendants-em-nosso-servidor/
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
-
1º Depende do Set que você usa e do poder que você tem em x1, no caso muita gente gosta do Pendant Fire, no caso chamam o Kit de F.I.I ( Fire, Ice, Ice ), porém tem gente que gosta do Pendant Lighting, pois tem uma combinação boa e que o Pendant é bom para ele. No caso isso só depende de você, tente fazer o teste, qual você gostar, fique.

2º Sobre o assunto Função 3D, você deve estar Logado com o MuAwaY-X, em qualquer Spot de nosso servidor.

Instruções para uso:
Tecla +: aumenta zoom
Tecla -: diminiu zoom
Shift + rodar scroll: aumenta ou diminiu o zoom
Pressione o scroll e movimenta o mouse: movimenta a câmera
Tecla 4 e 6: movimenta a câmera
Seta direita e esqueda: movimenta a câmera
Tecla 5: restaura o padrão da câmera
2x Scroll: restaura o padrão da câmera

Compatibilidade: Basta você usar o Cliente MuAwaY X, você poderá usar a câmera 3D em todos os servidores do MuAwaY.
Imagem
Imagem

Imagem

Ola meu caro sobre o pendant of Lightning não é muito boa não muitos player's não gostam dela pelo simples fato dela ser ruin para o pvp , não influencia em nada na hora do combate o pendant fire é o mais usado pelo simples fato de ser o melhor então na minha opnião o pendant lightning não influencia em nada.

Para utilizar a camera 3d você deve ter o client Muaway-X porem você poderar usufruir da camera 3d apenas no server X , você rasta com o lado direito do mause que a camera ira se movimentar.

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado Mandara e Yeah_xp*---*
O agradecer foi dado como prometido.
Além do mais,poderia me responder + uma pergunta?
Se eu usar o Pendat of Light junto com os anéis ice muda alguma coisa?
Olá Boa Noite !
Para saber conbinações de itens tem uma área correta segue abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/

Agora para você estar utilizando a função 3D no MuAwaY-X ,siga o tutorial abaixo :

Instruções para uso:
Tecla +: aumenta zoom
Tecla -: diminiu zoom
Shift + rodar scroll: aumenta ou diminiu o zoom
Pressione o scroll e movimenta o mouse: movimenta a câmera
Tecla 4 e 6: movimenta a câmera
Seta direita e esqueda: movimenta a câmera
Tecla 5: restaura o padrão da câmera
2x Scroll: restaura o padrão da câmera

Compatibilidade: Basta você usar o Cliente MuAwaY X, você poderá usar a câmera 3D em todos os servidores do MuAwaY.

Ver postGraFiiT-, em 02 July 2012 - 03:15 AM, disse:

Obrigado Mandara e Yeah_xp*---*
O agradecer foi dado como prometido.
Além do mais,poderia me responder + uma pergunta?
Se eu usar o Pendat of Light junto com os anéis ice muda alguma coisa?

Jovem, esse tipo de pergunta é feita no seguinte tópico, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/, siga as regras de nosso fórum.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.