Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente Estou Com uma duvida sobre a asa de mg eu tinha uma ful agora ela està semi oq eu fasso ?

Featured Replies

Bom,você deve enviar um Ticket para nossa Administração perguntando o porque etc.. como a mesma foi retirada só existe apenas ela semi full nossa Administração irá lhe bonificar em Goldsaways,caso não saiba manda um Ticket

Veja o tutorial de como enviar um ticket para administração.

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa admnistração
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
-
Meu caro , você deverá entrar em contato com a administração para pedir o seu "reembolso " , emfim , veja o tópico e o assunto abaixo .

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282606-noticia-sobre-especial-set-03-asa-de-mg/

[ Tutorial ] Enviando ticket a administração .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bastá você está entrando em contato com o suporte via ticket, lá á administração estará lhe dando uma quantia de GoldsWays para você está comprando outros itens no lugar da asa, por tanto, caso não saiba como enviar, prossiga com o seguinte tutorial abaixo:
[ Tutorial Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Correto primeiramente você deve colocar a sua asa no baú depois você irá criar um ticket na área "sobre o jogo" enfim você irá efetuar uma solicitação de reembolso pela asa enfim você vai receber o dobro pelo oque você pagou na asa.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá Amigo basta você enviar um tickt para a Administração informando o ocorido pois você pode recuperar os GoldsWay's pago pela mesma se você ainda não sabe como enviar Tickt abaixo segue um tutorial pois a Administração disse

- Sobre a Asa de MG

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.


[Tutorial]Enviando Tickt.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
-
Segue a baixo tútorial enviando ticket para a Administração

[Tutorial]Enviando ticket para a Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Sobre a Asa veja oque a Administração relatou em outro tópico

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.