July 2, 201213 yr comment_2602998 Gente Estou Com uma duvida sobre a asa de mg eu tinha uma ful agora ela està semi oq eu fasso ? Report
July 2, 201213 yr comment_2602999 Bom,você deve enviar um Ticket para nossa Administração perguntando o porque etc.. como a mesma foi retirada só existe apenas ela semi full nossa Administração irá lhe bonificar em Goldsaways,caso não saiba manda um Ticket Veja o tutorial de como enviar um ticket para administração. Como enviar um ticket à Administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 2, 201213 yr comment_2603000 Envie um ticket para nossa admnistração Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
July 2, 201213 yr comment_2603001 - Meu caro , você deverá entrar em contato com a administração para pedir o seu "reembolso " , emfim , veja o tópico e o assunto abaixo . QuoteSobre a Asa de MG: Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma). Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282606-noticia-sobre-especial-set-03-asa-de-mg/ [ Tutorial ] Enviando ticket a administração . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 2, 201213 yr comment_2603006 Bastá você está entrando em contato com o suporte via ticket, lá á administração estará lhe dando uma quantia de GoldsWays para você está comprando outros itens no lugar da asa, por tanto, caso não saiba como enviar, prossiga com o seguinte tutorial abaixo: [ Tutorial Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 2, 201213 yr comment_2603026 Correto primeiramente você deve colocar a sua asa no baú depois você irá criar um ticket na área "sobre o jogo" enfim você irá efetuar uma solicitação de reembolso pela asa enfim você vai receber o dobro pelo oque você pagou na asa. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 201213 yr comment_2603067 Olá Amigo basta você enviar um tickt para a Administração informando o ocorido pois você pode recuperar os GoldsWay's pago pela mesma se você ainda não sabe como enviar Tickt abaixo segue um tutorial pois a Administração disse - Sobre a Asa de MG QuoteSobre a Asa de MG: Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma). Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. [Tutorial]Enviando Tickt. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 2, 201213 yr comment_2603131 - Segue a baixo tútorial enviando ticket para a Administração [Tutorial]Enviando ticket para a Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Sobre a Asa veja oque a Administração relatou em outro tópico Sobre a Asa de MG: Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways. Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma). Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada. Report
July 2, 201213 yr comment_2603150 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report