July 14, 201015 yr comment_267931 Gente , estou com um PROBLEMA com essas novas armas Blood Angel E Majestyc , não consigo ve-las , bem , não aparecem nem os options , nem ELAS no trade , nem nas mãos dos chars . QuoteNão adianta vim falar pra reinstalar , que eu ja fiz isso. Atenciosamente : McLokos. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 14, 201015 yr comment_267937 ixi, sera que ja comeso os bugs nas novas armas D; Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 14, 201015 yr comment_267940 Com certeza é um bug visual. Atualize sua placa de vídeo e envie um ticket ao Admin relatando o ocorrido. Report
July 14, 201015 yr comment_267942 é bug noosa a arma ja tem bug, sera que é so a sua Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 14, 201015 yr comment_267944 envie um tickt para aministrasao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 14, 201015 yr comment_267956 Nem é isso kr é o novo patch muaway eu tbm era assim affs arma naum é bugada Report
July 14, 201015 yr comment_267960 Deve ter dado Defeito nela D: Mas a Blood que eu estou está normal. Report
July 14, 201015 yr comment_267961 Pode ser um bug visual. Não deve ser bug da arma pois a mesma foi testada varias vezes antes de ser implantada no servidor de qualquer forma deve ser um problema ao qual você deve enviar um ticket para a administração pois somente via ticket se trata sobre sumiçoes roubos e etc... No seu caso seria um bug (sumiço) Então envie um ticket e relate o ocorrido "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 14, 201015 yr comment_267981 Tira um Print e Poste para que nos possamos Verificar ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 14, 201015 yr comment_267999 Eu tenho um servidor de Mu, versão 97d+99 tmb, e ja ocorreu esse bug no meu server, isso ocorre quando o MAIN nao libera o iten no server, ele fica invisivel, mais se conseguir um main mais atualizado o item aparece, no caso só aguardar o launcher realizar um update (Y Spoiler Vlw The_Nike' ;P Report
July 15, 201015 yr comment_268830 Concerteza e Um Bug Visual, Tenta Atualiza Sua Placa De Video, Se Nada Resolve , Envia Um Ticket a Administração Relatando , Que o Mesmo Sera Resolvido. Report
July 15, 201015 yr comment_268842 caro, - Isso Que Está Ocorrendo Com Você É Um Bug Visual. - Se Já Reinstalou O Game E O Problema Perciste, Envie Um Ticket A Administração Relatando O Ocorrido, Caso Não Saiba como Mandar Um, Siga Este Tutorial: QuoteQuotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
July 15, 201015 yr Author comment_269202 WingeD-, em 15 July 2010 - 10:25 AM, disse:caro, - Isso Que Está Ocorrendo Com Você É Um Bug Visual. - Se Já Reinstalou O Game E O Problema Perciste, Envie Um Ticket A Administração Relatando O Ocorrido, Caso Não Saiba como Mandar Um, Siga Este Tutorial: Não é um bug visual , ela nem aparece no trade , é como se o trade estivesse sem nada. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 15, 201015 yr comment_269682 amigo ,Pois é um Bug Visual ,ou Seja ,as Nóvas Arma mesmo TESTADAS,estão ocorrendos bug'scom élas! porem,envie um ticket a administração,Relatando o ocorrido! Espéro ter ajudado amigo! boa sórte! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 15, 201015 yr comment_269899 RESOLUÇÃO: BASTA VOCÊ BAIXAR O CLIENT COMPLETO DO MUAWAY E INSTALA-LO ! PRONTO O BUG FOI EMBORA Report
July 16, 201015 yr Author comment_271553 Problema resolvido Podem fechar o tópico ! Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 16, 201015 yr comment_271650 Não começou nenhum tipo de bug, basta você baixar o cliente do site, e ver se ele atualiza tudo certinho, e entrar, pois deve está faltando os arquivos .bmd das armas no cliente. Faça isso, aguardo seu retorno se não iremos fechar seu tópico em até 48h. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
July 17, 201015 yr comment_273966 Admin, o Mesmo Ja Foi Resolvido, Dito Pelo Autor, Pode Fecha o Topico. Report
July 17, 201015 yr comment_274090 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente : McLokos.
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-