Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A Wing of apocalipse possui recuperação de vida ?

Nova asa tem recuperção de vida? tds do servidor estão falando que não existe ela c/r ;/
Meu amigo compro uma ontem e tiro a opção Sem função e mesmo assim ela veio s/r ;/
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Creio que á nova asa não contém á opção de recuperação de vida, pois no tópico de lançamento da mesma nosso administrador está utilizando ela e sem á adicional de vida, ou seja devido á isso creio que não é existente á mesma com tal adicional.
A nova asa não tem recuperação eu mesmo comprei ela desmarquei a opção sem função e ela não veio com Recuperação.
Imagem
Negativo, a mesma não possui a recuperação de vida (temporariamente), mas em breve creio que a administração venha por a mesma com recuperação, por isso a wins of blate foi retirada para correções e voltará com a recuperação de vida, quando for desativada a opção ''sem função''. mas creio que a asa level 4 poderá vim com recuperação bem em breve. Vamos aguardar mais informações.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Pelo visto não ha como comprar a asa wing of apocalipse com recuperação muitos player's que retirarão a opção "sem função" quando foram verificar no bau a mesma ainda estava com dano ou seja não ha como compra a wing of apocalipse com recuperação.

Imagem
Imagem
Bom creio que a mesma não possui tal adcional de recuperação de vida,pelo fato de que quando nosso administrador postou o tópico refente a asa,não nos informou nada refente se a mesma iría ter recuperação de vida ou não,emfim.
Imagem
Imagem
-
Meu caro , eu creio que a nova asa realmente não possui a opção de Recuperação de Vida +7 , emfim , eu creio que não há como efetuar a compra da mesma com recuperação .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Ver post-ILove-Mu-, em 02 July 2012 - 05:33 PM, disse:

Nova asa tem recuperção de vida? tds do servidor estão falando que não existe ela c/r ;/
Meu amigo compro uma ontem e tiro a opção Sem função e mesmo assim ela veio s/r ;/

Olá Amigo(A) a nova asa não tem recuperação de vida sem mais !
Creio que á mesma não tem este adicional, pois nosso administrador ainda não fez á apresentação com options, no entanto, á imagem que ele postou, á asa era sem recuperação, veja:
Imagem

Para mais informações, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282949-update-mega-novo-kit-02-x-o-maior-de-todos-os-kits/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto infelizmente a nova asa de nosso servidor implantada recentemente não possibilita que os jogadores efetuem a compra da mesma com recuperação pois no tópico de lançamento oficial nosso administrador disponibilizou uma screen shot's é nela não continha a opção recuperação de vida enfim não há como adquiri-lá com recuperação.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá , boa tarde !
Pelo visto todos os player's estão falando que a mesma não possui recuperação , inclusive um amigo meu comprou a mesma marcando a opção sem função e a mesma chegou sem recuperação , então pelo visto a mesma não possui recuperação mesmo , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Para você adquirir a asa com recuperação basta você desmarca a opção sem função lembrando que nosso web shop esta com problemas mesmo você desmarcando a opção não esta vindo com recuperação enfim caso aconteça isso com você basta seguir esse tutorial abaixo que estarei lhe mandando:
Se você tiver comprado seu iten em menos de 20 minutos você poder ir em nosso website logar em sua conta ir em minhas compras e recuperar goldsaways mas lembrando so da pra recuperar se tiver comprado o iten em menos de 20 minutos ,veja esse tutorial abaixo para aprender a recuperar seus goldsaways:

[Tutorial] Recuperando meus GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
'-'
Não temos informações se a mesma foi implantada para vir com Recuperação de vida,porém basta aguarda até que nosso Administrador de informações!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Amigo a mesma não posui recuperação pois fato que ela erra a antiga asa de MG e asa de MG não posuia recuperação intão a nova asa Wings of Apocalipse não posui recuperação.
Olá Boa Tarde !
Meu amigo a nova asa chamada de "Wing of apocalipse",não possui recuperação automática de vida,mesmo que desmarque a a opção "Sem Função" a mesma irá vir s/r.
Olá , boa tarde.
Não a nossa asa ( Wing of Apocalipse ) não contem o adicional de Recuperação de vida +7 , portanto você retirando ou colocando a opção " Sem Função " ela vira sem Recuperação de vida .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Amigo,esta nova wing of apocalipse não há nehuma dele com recuperação então não adianta marcar ou marcar que ela não ira vir com recuperação de vida mais creio que nossa admnistração ira trabalhar muito para colocar ela no nosso servidor.

Fé,em Deus!

A nova Wing of Apocalipse não possui o adicional Recuperação de vida.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.