Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
a promoçao x17 x18 é correspondente ao valor depositado ou e correspondente aos goldsways????

Featured Replies

- A Promoção é Correspondente Ao Valor Depositado .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
É correspondente á cada pacote com um determinado valor ou seja, dependendo do seu valor o mesmo se encaixa no tal pacote, seja x17 ou x18, sendo assim você soma o valor do "depósito" x o valor do "pacote" que da á quantia exata dos seus Goldsway's.
valor depozitado x17 ou x18 dependemdo do seu depozito
Imagem
Imagem

Muaway projetando e construindo sua diversão

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)

facebok: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000737799172
twitter: @HardziiNN

ta ai a verdade sobre o MU:
Spoiler

Imagem
APERTA NO + ali do lado, me aguda qe eu te ajudo )-------->

Evildancingbanana.gif
Corresponde ao valor que você depositar, seja qual for a quantidade.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Serão multiplicados pelo valor do seu depósito.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Pegue o valor que você depositou e multiplique por x17 ou x18 que dará a quantidade de Gws que virá.
Sim, a mesma corresponde ao valor depositado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Olá Boa Noite !
Sim,corresponde a o valor que você depósita,siga abaixo oque nosso Administrador falo a referente a promoções :

PACOTES PROMOCIONAIS:

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, você receberá o valor do seu depósito x17 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x2.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 458 goldsway's + 50 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 cupom para participar do sorteio do iPad 3 (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,058 (aproximadamente 5 centavos).

Pacote 02: (INÉDITO) Para depósitos efetuados acima de R$50,00, você receberá o valor do seu depósito x18 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x4.
Exemplo: Se você depositar R$50,00, fora da promoção receberia 100 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 900 goldsway's + 200 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe cupom para participar do sorteio do iPad 3 (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,055 (aproximadamente 5 centavos).
-
Ola meu caro o valor da promoção de x17 e x18 é correspondente ao valor que você paga por exemplo depositos efetuados a partir de 1 real a 49 reais é valida para a promoção de x17 , a partir das compras efetuadas de 50 reais vai vale na promoção de x18.

Imagem
Imagem
É correspondente ao valor depositádo .
Siga abaixo as informações :

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, você receberá o valor do seu depósito x17 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x2.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 458 goldsway's + 50 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 cupom para participar do sorteio do iPad 3 (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,058 (aproximadamente 5 centavos).

Pacote 02: (INÉDITO)

Para depósitos efetuados acima de R$50,00, você receberá o valor do seu depósito x18 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x4.

Exemplo: Se você depositar R$50,00, fora da promoção receberia 100 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 900 goldsway's + 200 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe cupom para participar do sorteio do iPad 3 (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,055 (aproximadamente 5 centavos).
O mesmo é correspondente ao valor de deposito ou seja é o Valor do Deposito (vezes) A Quantia da Promoção.

Imagem
Imagem
  • Author
a minha duvida e decorrente o que foi explicado pelo adimin na foto anexa d apromoçao

promoçao.jpg

• Author
segundo a foto o 18x(pacote 02) e correspondente ao goldways!!! sera que o adimin vai consertar???
Sim é só fazer a conta 25(reais)x1(17promoção) =458 goldsway's .
Atenciosamente Letarus-ts
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.

By Eu Mesmo
Imagem
Imagem

Ver postLetarus-ts, em 03 July 2012 - 12:21 AM, disse:

Sim é só fazer a conta 25(reais)x(17promoção) =458 goldsway's .
Atenciosamente Letarus-ts
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.

By Eu Mesmo
Imagem
Imagem
Bom, você deposita um valor em dinheiro, e o mesmo e multiplicado vezes o valor da promoção, que será o valor que goldsways em sua conta ou seja, se a promoção e x16, se você depositar 10 R$ e mesmo coisa que você somar: 10 x 16 = 160 goldsways.
ImagemImagem
-

Olá, Presado(a)

Bom amigo a mesma corresponde ao seu deposito
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem

Ver postRox_, em 03 July 2012 - 12:13 AM, disse:

É correspondente á cada pacote com um determinado valor ou seja, dependendo do seu valor o mesmo se encaixa no tal pacote, seja x17 ou x18, sendo assim você soma o valor do "depósito" x o valor do "pacote" que da á quantia exata dos seus Goldsway's.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.